Opinião sobre telmóvel

banm

Power Member
Boa noite! Depois de muita procura acabei por comprar um telemóvel! Comprei um LG s5200, gostava que voces dessem a opinião sobre o telm, entao se alguem também o tiver se pudesse falar do que acha sobre ele eu agradecia! :) Eu achei uma boa compra dado que comprei-o desbloqueado a todas as redes, por 149eur, e ja veio com cabo de dados, auricular e uma bateria a mais! Obg pela ajuda Cumps :-D

P.S. Já vem com o software incluido!
 
Última edição:
amigo se é um movel que é o ideal paras as cenas que precisas entao é isso, eu como nokiamaniaco é claro que digo que Nokia era 1 melhor compra :P
 
Parece ser um telemóvel bom, mas peca por não ter expansão de memória, e principalmente pela autonomia ser somente de 200h. Pelo que vi em fórums, parece ser feito de materiais bastante frágeis, e sendo um slider, recomendo que tenhas o máximo de cuidado com ele. ;)

Cumps.
 
Parece ser um telemóvel bom, mas peca por não ter expansão de memória, e principalmente pela autonomia ser somente de 200h. Pelo que vi em fórums, parece ser feito de materiais bastante frágeis, e sendo um slider, recomendo que tenhas o máximo de cuidado com ele. ;)

Cumps.

Ya é verdade não tem expansão de memória mas como ja vem c 64 mb internos a mim n me faz confusão (isto tb depende do que cada um quer do telm!) qto a bateria eu também reparei nesse pormenor ao compra-lo é realmente pco, mas como ele ja vinha com outra incluida não liguei mto! Eu também ja tinha lido que os sliders são bastante frageis, mas como não mdo mtas sms acabo por n o abrir mto vezes! Tendo em conta o preço e o facto de ja vir desbloquedo acabei por optar por este...vamos la ver se tenho sorte com ele! Cumps:-D
 
Back
Topo