Opinião sobre TV's

Sim é inferior mas tu é que sabes o uso que lhe vais dar e se vale apena pagar mais ou não, ou se simplesmente pretendes gastar o menos possível.
 
No site da deco diz que não tem leitor multimédia.
Mas vou conseguir reproduzir vídeos com uma pen USB certo?
Na vossa experiência como assimilam as legendas, esses modelos?
Tem sido uma luta essa parte.
@RaaR recomendas alguma outra por estes preços? Ou achas que 314€ é um bom preço?

Não conheço as funcionalidades da televisão para poder ajudar nessa parte.

Quanto ao preço, parece-me bom. Não tenho recomendações melhores para essa gama de preços. Nestes tamanhos que agora são considerados pequenos não há tanta diferenciação como nas gamas superiores.
 
A J6200 continua a ser uma das melhores TVs dessa dimensão. Aliás tem sido difícil encontrá-las. Para a tua utilização, na minha opinião, e já referido por outros users,ficas com melhor qualidade de imagem. 4K nessa dimensão nunca tiraras partido a não ser como monitor. O preço que referiste é ajustado.
 
Não há stock agora... Da 6240.
A K5100 é 55€ mais barata.
Sinceramente não sei se espero ou...
A minha LG antiga plasma, até já faz um zumbido, está mesmo a dar as últimas...

Vocês quando dizem 6200, ser 6240 é igual certo? Só se estão a referir à série?

@mendesom
 
Última edição:
Se ele não tirar partido da tecnologia naquela dimensão de painel (algo com que concordo), em que sentido é que esta televisão tem mais futuro?


Tem mais futuro neste sentido:

Daqui por 4 ou 5 anos, imagina que ele até tem uma box da nos 4k... nesta ele até vai pelo menos ver a emissão mesmo não tirando partido da tecnologia... na outra pelo mesmo preço vai ver tudo negro :002:

Preço por preço, a KU6000 também é uma boa TV.
 
Última edição:
Tem mais futuro neste sentido:

Daqui por 4 ou 5 anos, imagina que ele até tem uma box da nos 4k... nesta ele até vai pelo menos ver a emissão mesmo não tirando partido da tecnologia... na outra pelo mesmo preço vai ver tudo negro :002:

Preço por preço, a KU6000 também é uma boa TV.

As atuais, que suportam 720p/1080i/1080p funcionam em televisões SD com downscale. A NOS não está no negócio de excluir clientes dispostos a dar-lhes dinheiro. Daqui a cinco anos não será diferente.
 
Então na vossa opinião compensa dar mais 50€ e ficar com a J6240 em vez da K5100?
Em relação à KU6000, acho que se enganaram na deco, porque não custa 379, não vejo por esse preço.
 
Então na vossa opinião compensa dar mais 50€ e ficar com a J6240 em vez da K5100?
Em relação à KU6000, acho que se enganaram na deco, porque não custa 379, não vejo por esse preço.

Na minha opinião sim. A decisão final terá que ser sempre tua. A KU6000 que me recorde anda há volta dos 550€. Mas claro é melhor opção que a K5100.
 
Ligamos hoje de manhã para uma loja física com a KU6000 por 379€.
Mas já só existem duas.
Vamos agora tentar outra loja que é 397€, supostamente.
É um bom preço?
É que a J6240 não existe stock em lojas decentes.
 
Naqueles sites de comparação de preço a KU6000 de 40 está sempre a valores superiores a 425... aguarda pelo fim de semana a ver se surge alguma promoção nas grandes superfícies.
 
Continuo a dizer que dessas a única que se destaca é a J6240 pelos motivos que referi antes, não havendo essa poupava uns trocos e ia para a J5100.
 
Porque o painel dessa TV (estive quase a comprar a de 60'') é VA, Direct LED e 120Hz.



A 40J6240 pelos motivos que indiquei antes, duvido que tires partido do 4K em 40'' (a não ser que a vás usar como monitor) e o painel da KU6000 é Edge LED a 60Hz.
Boas
Como consegues essa informação dos painéis? é que já consegui encontrar informações contraditórias.

Também ando à procura de uma TV de 40/43" por esses valores, andei a ver a gama 6240, 6000, 6450.... não preciso do 4k, mas como tem a simulação HDR e é mais recente não terá melhor qualidade de imagem.
 
Boas
Como consegues essa informação dos painéis? é que já consegui encontrar informações contraditórias.

Também ando à procura de uma TV de 40/43" por esses valores, andei a ver a gama 6240, 6000, 6450.... não preciso do 4k, mas como tem a simulação HDR e é mais recente não terá melhor qualidade de imagem.

http://www.displayspecifications.com

Para mim é mais importante o facto de ser Direct LED e 120Hz (J62xx) mesmo sendo um modelo de 2015 do que 4K em 40'' com um HDR faz de conta e 60Hz com Edge LED (KU6xxx), a única coisa que poderá ser eventualmente melhor na KU6000 é a Smarttv isto se tiver existido alguma evolução nesse ponto.

Deverá ser cada vez difícil encontrar a J62xx até porque estas promoções devem ser para escoar as últimas unidades.
 
Back
Topo