1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opinião sobre um curso!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por black_mutant, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 675)

1. black_mutant

black_mutant Power Member

boas,
    gostava que me dessem uma opinião sobre o curso Engenharia de redes de Comunicações!! Disseram-me que é um curso com bastante empregabilidade!! é verdade?? como consideram o grau de dificuldade??
    já agora, o curso tem a ver também com electrónica... acham dificil?? sobre o que trata??
    obrigado desde já!! :)

2. Mud

Mud Power Member

Eu estive num curso de instalação e manutenção de redes... aqui na minha zona não ha muita empregabilidade para isso... mas ate achei o curso fixolas sempre se aprende mais alguma coisinha =)
    Para mim visto que já sabia alguma coinha de informatica não foi muito dificil..

cumpZ,

3. nelsondac

nelsondac Power Member

mas MUD, que curso tinhas quando foste para a faculdade?

4. Mud

Mud Power Member

lol.. eu não fui para a universidade..

5. technon

technon Power Member

Boas black_mutant,

se estás a falar do curso de redes e comunicações do ist-taguspark é o que eu vou concorrer para o ano.

Teem-me dito que tem boa empregabilidade. Em relaçao a electronica nao sei mas eu lembro-me de ha tempos ter visto as cadeiras do curso no site do ist.

cumps

6. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Pessoal, eu ja estive dois anos num curso de Eng Telecomunicacoes e Informatica, traduzindo, curso de redes. Pois bem, para mim foi dificil, eu nao me dou bem com programacao. Depois as bases de qq curso desses sao as analises matematicas (varias), algebra, fisica e cenas assim. Depois tem uma ou outra cadeira mais pratica, como por es arquitectura de computadores e programacao. Mas claro, depende da universidade. Eu tava no ISCTE em lisboa, e segundo me diziam o tecnico ainda é mais dificil. Cumps

7. black_mutant

black_mutant Power Member

mais ninguem?????

Partilhar esta Página