opinião sobre um curso!!

black_mutant

Power Member
boas,
gostava que me dessem uma opinião sobre o curso Engenharia de redes de Comunicações!! Disseram-me que é um curso com bastante empregabilidade!! é verdade?? como consideram o grau de dificuldade??
já agora, o curso tem a ver também com electrónica... acham dificil?? sobre o que trata??
obrigado desde já!! :)
 
Eu estive num curso de instalação e manutenção de redes... aqui na minha zona não ha muita empregabilidade para isso... mas ate achei o curso fixolas sempre se aprende mais alguma coisinha =)
Para mim visto que já sabia alguma coinha de informatica não foi muito dificil..

cumpZ,
 
Boas black_mutant,

se estás a falar do curso de redes e comunicações do ist-taguspark é o que eu vou concorrer para o ano.

Teem-me dito que tem boa empregabilidade. Em relaçao a electronica nao sei mas eu lembro-me de ha tempos ter visto as cadeiras do curso no site do ist.

cumps
 
Pessoal, eu ja estive dois anos num curso de Eng Telecomunicacoes e Informatica, traduzindo, curso de redes. Pois bem, para mim foi dificil, eu nao me dou bem com programacao. Depois as bases de qq curso desses sao as analises matematicas (varias), algebra, fisica e cenas assim. Depois tem uma ou outra cadeira mais pratica, como por es arquitectura de computadores e programacao. Mas claro, depende da universidade. Eu tava no ISCTE em lisboa, e segundo me diziam o tecnico ainda é mais dificil. Cumps
 
Back
Topo