1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião sobre ViaMichelin GPS!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Rudzer, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1173)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Parece que as soluções GPS da Michelin (que possui um dos meus sites favoritos :p) não tem muitos fans, como tal gostaria de saber qual o problema(s) das suas soluções de GPS.

Desde já obg :)

2. cmgam

cmgam Power Member

Bons dias

Eu, em tempos usei o Via Michelin no meu IPAQ porque era o que vinha com o pack de suporte para o carro (era o único que havia para aquele modelo de PDA) e nada tenho a dizer contra.
    Quando passei para o HTC passei também a utilizar outros, essencialmente porque mais actualizados (penso eu).
    Cumps

PS. Estamos a falar de software para PDA, certo?

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Usa mapas Teleatlas, que são relativamente maus em Portugal.

4. owny

owny Power Member

para portugal qual é o melhor GPS?

5. PCC

PCC Power Member

Na minha opinião Garmin ou Tom Tom com mapas Navteq. Tive um Tom Tom 910 estava satisfeito com o software do aparelho mas os mapas não eram grande coisa (Teleatlas). Roubaram-me o 910 e agora tenho um Nuvi 660 e tenho que dizer que é superior ao 910, principalmente a conta dos mapas e de ser muito mais compacto.

Cumps,

PCC

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O melhor mapa de Portugal, é o da InfoPortugal que vem com o Ndrive.

O melhor conjunto, software + mapa, para Portugal, na minha opinião é o TomTom 6 + Mapa Navteq.

Partilhar esta Página