Xbox Opiniao sobre xbox 360

hugoboy

Power Member
Boas!

Ando a pensar em adquirir uma xbox 360. Como não quero gastar muito €, estou a pensar em comprar uma usada e já alterada. Ando com a vista em cima de umas, mas são das primeiras, antes de 2007. Ora, nunca tiveram rrod, mas já não estão dentro da garantia. Queria saber a vossa opinião, pois não quero comprar uma, para depois aparecer rrod, e teria desemblosar mais dinheiro. Qual é a vossa opiniao? Devo arriscar?

Abraço
 
depende do preço e das caracteristicas da mesma .. por 190 compras uma xbxo 360 pro, nova no UK.. isso do risco é relativo mesmo

Como o SérgioSoares disse, por volta de 190 euros mandas vir uma Pro (disco 60gb de memória) das novinhas e estas já têm menos probabilidade de acontecer o RROD. Quanto ao facto de estar destravado, acho que é uma menos-valia. Para além de estares arriscado a seres banido do Live, os jogos gravados nunca dão a mesma pica de um jogo acabadinho de comprar, além que mandas vir jogos novos de Inglaterra e outros países a 20/30 euros e tou a falar de jogos recentes (os outros menos recentes consegues mais barato).
Se fosse a ti, optava por mandar vir uma;)
 
Boas!

Como não quero gastar muito €, estou a pensar em comprar uma usada e já alterada. Ora, nunca tiveram rrod, mas já não estão dentro da garantia.

Sabes que mesmo se tivessem garantia o simples facto de ter sido alterada não te ia ajudar muito.

Portanto, o melhor é não arriscares e ires pelas 360 do UK.
 
Na verdade, se a alteração for de firmware da drive, a MS aceita as consolas se for RROD.

Isso é preciso ter sorte...já houve relatos de quem tem firmware enviou e nao repararam a consola.

O melhor é sempre comprar uma nova, tem garantia. Nem aquelas da Game que são usadas com garantia eu comprava.
 
de 2007 eu não comprava...vais ter problemas mais dia menos dia...(um amigo meu já ficou sem 3- entre outros amigos que tb tiveram problemas). Além de que aquecem muito mais e fazem muuuuito mais barulho. Eu tive uma dessas com boarda antiga durante 1 mês e vendia...já não suportava ouvir aquilo a trabalhar. Agora tenho uma de 60Gb. A primeira que entrou em Portugal...
 
Comprei uma nova a 190€ o mês passado, em portugal
É a arcade, tem cartão de 256mb, saida HDMI, comando s/ fios e 2 anos de garantia...
é como a minha e tou bem satisfeito e ainda trouxe 4 jogos
essas que trazem cartao tem board falcon
e aqui rocka nas horas o barulho nao me incomoda tenho o calhau do pc a beira
nem ouço a 360 a trabalhar
 
Alem disso essas consolas antigas consomem mais energia, logo aquecem mais, logo é maior a probabilidade de avariarem.
 
Back
Topo