1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião Sony VGN-FW11M - (Act.) Já comprei

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Liberalitas, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1257)

1. Liberalitas

Liberalitas Power Member

Caros,

Qual a vossa opinião sobre este portátil?

Se alguém o tiver pode deixar algumas impressões sobre o funcionamento, comportamento, autonomia...

Especificações: http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...s&category=VN+FW+Series&assetid=1218032875630

Sei que comparativamente com outras opções, em termos de especificações, fica um pouco a perder, no entanto é um portátil que me inspira alguma confiança em termos de construção e design.

Agradeço as vossas preciosas opiniões.

Obrigado,

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  2. Liberalitas

Liberalitas Power Member

Alguém pode opinar por favor? Todas as opiniões são bem vindas.

Obrigado,

3. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Também gostaria de saber, estou a pensar em adquirir um para mim, mas sem Blu-Ray.

Cumps

4. DrX666

DrX666 Power Member

Podem ler uma review aqui.

Claro que já devem saber que pelo mesmo preço arranjam portáteis com especificações muito superiores. Mas o ecran, penso que é exclusivo.

5. Liberalitas

Liberalitas Power Member

Acabei por comprar este portátil - http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04114436&oid=10|27|214|22177|&c= - ontem à noite.

Para já e como primeiras impressões, dado que ainda não tive tempo de explorar mais, deu só para criar os discos de recuperação, configurar o acesso à internet, baixar as últimas actualizações..., posso dizer que em termos de aspecto, construção e manuseamento é espectacular. Quanto ao aquecimento é quase nulo. Em termos de performance e autonomia ainda não dá para ter uma ideia, mas dadas as características que tem, penso que não irá desiludir, antes pelo contrário.

6. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

Eu comprei prai a 3 semanas, e estou muito contente, ja tive um toshiba e não tem nada a ver o material de construção com este. Estou muito satisfeito. Só fiquei fo***** agora ao ver o preço, ja desceu 200 €.

7. Vaako

Boas noites,

Estou a considerar comprar este portátil.
    Adoro o design, e as specs são muito boas para o preço. Eu estou a pensar na versão sem Blu-Ray pois para além de ser mais barata não me irá fazer falta.
    Será uma boa escolha para substituir o desktop, visto que irei estudar fora de casa?
    Será que dá para algumas jogatanas? ( Jogos relativamente recentes, exemplo Bioshock :x2:)

Cumps

8. Liberalitas

Liberalitas Power Member

Atenção que a versão sem blu-ray (VGN-FW11E) está ao mesmo preço que esta, ***** e vobis, e esta tem mais disco e mais memória.

9. Vaako

Liberalitas, obrigadão pelo aviso!!! :x2:

Blu-Ray, 4 Gigas de memória aqui vou eu!

Cumps

10. DrX666

DrX666 Power Member

Na minha opinião um dos pontos fracos desse portátil é mesmo a placa gráfica, a ATI Mobility Radeon HD3470. Se a intenção é jogar, por esse preço consegues muito melhor.

11. Vaako

O objectivo principal até nem é esse, mas de vez em quando umas jogatanas para matar saudades...
    Quais os portáteis que sugeres? IMHO com um design destes e com as specs que tem acho que não há melhor...

Cumps

12. DrX666

DrX666 Power Member

O design e o ecran 16:9 são únicos. Se o blu-ray for imprescindível a escolha não é tão ampla. Agora não sei a que specs é que te estás a referir...
    Tens o HP dv5 1050, o Toshiba Qosmio F50, o LG S510. Nenhum destes tem blu-ray, o écran é 15,4 mas têm specs melhores (placa gráfica, processador,...).

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  13. Liberalitas

Liberalitas Power Member

Já subiu para o preço original, ***** e vobis, acho que o próximo a colocarem em promoção será a versão FW11E.

Partilhar esta Página