Opinião-Telemóvel (3mp e mp3)

rush3r

Power Member
Gostaria de vos perguntar qual é o tm que me aconselham para as seguintes características :
- Câmera entre 3 e 4 mp
- Bom leitor de música
- Bom design ( embora este seja um pc subjectivo mas o tm é para uma rapariga e isto conta sempre mais que o costume).

Em termos de operador a preferência vai para a TMN mas também pode ser desbloqueado.
Quanto a preços penso que não há limite definido (dentro do razoável claro).

Venham eles :001:

p.s. Quanto a marcas há uma pequena preferência pela SE mas é mesmo pelo design nada de mais forte
 
Dos 3 parametros que referes o K800i encaixa bem nos dois primeiros! No ultimo, as meninas nao vao a'bola com ele!! :D

Mas a preços razoaveis é dificil encontrar um telemovel com camera 3/4MP e bom leitor de mp3!
 
Dos 3 parametros que referes o K800i encaixa bem nos dois primeiros! No ultimo, as meninas nao vao a'bola com ele!! :D

Mas a preços razoaveis é dificil encontrar um telemovel com camera 3/4MP e bom leitor de mp3!

Pois ... se fosse para mim já o tinha nas mãos ... mas acho que ela n gosta muito, de qualquer maneira vou-lhe perguntar.

E que tal o nokia 6500 ?
 
Pois ... se fosse para mim já o tinha nas mãos ... mas acho que ela n gosta muito, de qualquer maneira vou-lhe perguntar.

E que tal o nokia 6500 ?

Se for o 6500 Classic é simplesmente dos telemoveis mais bonitos da Nokia (tirando os 8xxx). Digo-te que é dos telemoveis pelo qual me ando a babar (tenho o N95 8Gb). Ele é simplesmente lindo, é fino e tudo isso. Só que tem 2 megapixel de camara.
 
Por acaso estava a falar no outro com slide, que tem os 3mp e leitor de música.
Vi na vodafone : https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67500

Também na vodafone vi :

Nokia N73 ME
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=2119

Nokia 5300 Express Music
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?channelid=1&productid=67570
( Este não tem 3 mp mas gostei bastante do tm é bastante fininho e tem teclas dedicadas para música).

O que acham destes ? Será que não uma uma melhor solução ?
 
Tive a falar com a interessada, e a escolha vai-se resumir entre o k800i e o W580i.

O k800i tem melhor câmera e o W580i um melhor leitor de mp3 certo ? ( isto não falando no preço)

Acho que a escolha irá recair no W580i pela preferência do leitor e da estética
 
Tive a falar com a interessada, e a escolha vai-se resumir entre o k800i e o W580i.

O k800i tem melhor câmera e o W580i um melhor leitor de mp3 certo ? ( isto não falando no preço)

Acho que a escolha irá recair no W580i pela preferência do leitor e da estética
Pah, para mulheres e para homens, o W580i é simplesmente lindo!
É da serie W por isso é dedicado a multimédia (música e video - Música principalmente) e tem uma cãmera de 2 MPX que não deverá desiludir, embora não tenha flash mas para a música tem um acelerómetro, o que permite controlar o leitor de música com um "golpe de pulso" e tem também aplicações de fitness, contador de passos etc...
Se queres o W580i independentemente da rede se tiveres um pouco mais para gastar, aconselho-te a comprar livre de operador pois os operadores estragam completamente os poderosos firmwares deste tipo de modelos.
 
a tmn não muda muito os firmwares.adiciona o portal i9 e pouco mais...já a vodafone...

eu escolhia o w580. tem um bom design tanto para mulheres como para homens, bom som e um software estável e fácil de usar
 
Não gosto do Nokia 5610 vá se lá saber porque :rolleyes:

Quanto ao W960i.... a única coisa que posso dizer é que me tirou do sério!! 3.2 mp, excelente leitor de música, wifi + touchscreen, e ainda um excelente design!
Pena ainda ser complicado encontrar esta máquina por aqui, e o preço também ser alto.
Por acaso alguém já mexeu neste tm ? que tal de impressões ? e onde o comprar ?
 
Não gosto do Nokia 5610 vá se lá saber porque :rolleyes:

Quanto ao W960i.... a única coisa que posso dizer é que me tirou do sério!! 3.2 mp, excelente leitor de música, wifi + touchscreen, e ainda um excelente design!
Pena ainda ser complicado encontrar esta máquina por aqui, e o preço também ser alto.
Por acaso alguém já mexeu neste tm ? que tal de impressões ? e onde o comprar ?

Eu comprei o meu pelo ebay. Ele custa normalmente 515/ 520, eu paguei 350 só o comprei por isso msm. É um optimo telemovel, se nao tens problemas de valor é uma grande compra
 
Não gosto do Nokia 5610 vá se lá saber porque :rolleyes:

Quanto ao W960i.... a única coisa que posso dizer é que me tirou do sério!! 3.2 mp, excelente leitor de música, wifi + touchscreen, e ainda um excelente design!
Pena ainda ser complicado encontrar esta máquina por aqui, e o preço também ser alto.
Por acaso alguém já mexeu neste tm ? que tal de impressões ? e onde o comprar ?
eu experimentei um de um amigo meu que o mando vir da UK e o telemovel em musica é muito bom , a camara é melhor que a do n73 mas mesmo assim nao é melhor que n95 em camara . o touchscreen é horrivel pois torna o telemovel muito lento mesmo (usando touchscreen) mas com teclas é razoavel! enfim acho o tlmv bom mas nao gosto do disign !!
 
Back
Topo