[Opinião] Telemovel por volta de 100E

onde é que viste a esse preço?
:S

eu so vejo esse a 145/150E

Eu até tenho medo de colocar aqui o sitio... pois ainda vai esgotar e eu ainda não encomendei. Mas pronto, esta comunidade é para se entre ajudar:

http://www.repsol.com/pt_pt/productos_y_servicios/tarjetas/solred_puntos/introduo/repsolmove.aspx

Vai a comunicações e escolhe "ver mais" no sitio onde está o W910i, também lá têm o Nokia 5310. Agradeçam ao "cbs" (se não me engano), que deu a dica noutro tópico. Se quiseres liga 800 91 91 92 que é o numero do marketing da Vodafone e lá dizem-te quais o telemóveis com promoções aliadas a parceiros... Mas não mandes vir sem eu encomendar o meu :x2:(penso que por telefone só 2ª-feira, pois quero saber como é que eles ficam com a retoma...)
 
E não conheces ninguém que tenho um cartão desses (pai, tio, amigo...) É que são só 250 pontos, o equivalente a 125 litros de combustível. Ninguem se iria chatear em te dar esses 250 pontos.
 
por acaso nao :s podia ate vir a arranjar mas nao era da repsol

mas deixa la, muito obrigado na mesma pela informação ;)

e entre o V640 e esse sharp qual é o melhor?
 
Última edição:
esse o t303 ate é bonito o pior é que a camera nao parece ser muito boa

isso do "SE é mais versatil e personalizavel" que queres dizer com isso? é que não percebo muito de telemóveis, se for para instalar programas e tal nao ha problema ate porque ja tive alguns nokias e nunca instalava software ate porque nao havia nenhum que me interessa-se
 
esse o t303 ate é bonito o pior é que a camera nao parece ser muito boa

isso do "SE é mais versatil e personalizavel" que queres dizer com isso? é que não percebo muito de telemóveis, se for para instalar programas e tal nao ha problema ate porque ja tive alguns nokias e nunca instalava software ate porque nao havia nenhum que me interessa-se

Nem compares esse t303 ao v640i...
Vai pró v640i. O sharp também é bom a nivel de camera mas é a tal coisa de estar muito vodanizado...
O v640i tens mais coisas pra ele e não é nada lento. É rapido em tudo pra além de ser 3,5G...
 
Sony Ericsson V640i:
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?channelid=1&productid=67598
Como podes constatar este telemóvel está mais barato (79,90€) e disponível.

Em relação ao facto deste ser bem melhor que o T303 (logicamente), há pessoas que compram telemóveis pela beleza, funcionalidades, simplicidade, daí eu ter colocado o T303. É pequeno, não é 3G, mas faz de tudo um pouco.

Agora tu é que sabes para que queres o telemóvel...
 
ja agora o v640 tem flash? porque ja vi sitios que dizia que sim outros nao

Não. Não tem flash. Tem 2 Megas de camera...somente isso...

É assim: existe sempre melhor, mas por esse preço, pra mim na vodafone, este é o melhor!!

Tens facilidade em arranjar software e temas pro telemovel e suporta muitos formatos.
O pior que é tu vens de um telemovel superior a este...agora...não sei...
Tenho a dizer que o estou contente com o meu telemóvel. Cumpre e surpreende-me pelo preço que foi ;)
 
eu so utilizo o tele para fazer umas chamada(as vezes 3g), tirar umas fotos,sms, rapido, se tiver bom som fixe se nao tambem nao importa muito, sao as principais


o V640 acho-o bonito e pelo que tive a ver no youtube ate parece ter uma boa qualidade de som
 
eu so utilizo o tele para fazer umas chamada(as vezes 3g), tirar umas fotos,sms, rapido, se tiver bom som fixe se nao tambem nao importa muito, sao as principais


o V640 acho-o bonito e pelo que tive a ver no youtube ate parece ter uma boa qualidade de som

Sim! Tem uma qualidade muito boa! Já o comparei com o 5610 XpressMusic de uma amiga minha e o meu acho-o com uma qualidade ou melhor ou igual ;)

Tanto no altifalante como nos phones, têm uma boa qualidade de som ;)
 
esse o t303 ate é bonito o pior é que a camera nao parece ser muito boa

isso do "SE é mais versatil e personalizavel" que queres dizer com isso? é que não percebo muito de telemóveis, se for para instalar programas e tal nao ha problema ate porque ja tive alguns nokias e nunca instalava software ate porque nao havia nenhum que me interessa-se

Sim é a isso que me refiro, instalar programas e tal, personalizar. Se não ligas a isso e uma camara boa é mesmo importante, o sharp pode ser a melhor escolha.
 
Back
Topo