[Opinião] Telemovel por volta de 100E

Está no outlet. Está é um pouco mais caro que o SE..

Ah...vou dar uma olhada ;)
Os sharps sao realmente muito bons nas fotos mas eu ja tive a minha dose deles :P
Como gosto da aparencia dos menus e da versitalidade do software...
O Sony Ericsson ganha na autonomia! Este meu é uma maravilha em comparaçao ao meu antigo sharp :P
 
mas isso do outlet so da mesmo online nao é, ou tambem da na loja?

a fotografia é assim muita a diferença comparada com o sharp? sera que vale a pena os 20E?
 
Última edição:
mas isso do outlet so da mesmo online nao é, ou tambem da na loja?

a fotografia é assim muita a diferença comparada com o sharp? sera que vale a pena os 20E?

Nao...o outlet é so mesmo na net ;)

Creio que não...têm os dois o mesmo numero de pixeis...
O sharp plo que vejo tem um ecrã um pouquito maior mas enfim...
Acho que ficas mais bem servido com o V640. Acho a SE melhor que a Sharp...
 
Nao...o outlet é so mesmo na net ;)

Creio que não...têm os dois o mesmo numero de pixeis...
O sharp plo que vejo tem um ecrã um pouquito maior mas enfim...
Acho que ficas mais bem servido com o V640. Acho a SE melhor que a Sharp...

Olha que sim, pela qualidade das camaras da sharp e principalmente por ter autofocus. O ecra isso já se sabe que também é melhor.

Realmente no geral o SE pode ser melhor, mas dado que o user não utiliza as vantagens do SE e priveligia as vantagens do Sharp...

De qualquer modo ronaldounited vai ao tópico das fotos tiradas pelos nossos telemoveis e vê as do SE. Logo vês se a qualidade te satisfaz ou não...
 
ya se nao te importares, so era fixe tambem ver a do sharp para ter uma ideia e comparar

Tirei do meu cartão mais duas...

Essa como podes ver, é dentro do carro num dia de sol, ou seja, quanto mais luz tiver o ambiente, melhor funciona a camera :P




E esta é dentro de casa na marquise (fica com uma qualidade menor pois recebe menos luz)...tirei foto ao meu pássaro (curiosamente chama-se Nokia porque imita o som de mensagem da Nokia! LOL)



Vou por estas fotos no forum na parte das fotos tiradas com o telemóvel ;)

Esta é a de ontem em tamanho real...



Clica nas fotos que dá pra ver o tamanho original ;)
 
ate estao boas as fotos, ja agora o tele é dakeles que carrega e tira logo a foto ou daqueles que demora que se virares po lado ja nao fica a foto e tens de esperar?
 
Tenho um v640i!

Se queres ver a qualidade das fotos....

dsc03916sb8.jpg


Acho que por 100€, nao tens melhor!
Só nao tras cartão de memória nem cabo!
Mas como está mais barato...e se comprares cartao, fica-te por esse preço;)

Eu tinha-te dito...:007:

Mas olha, o telemóvel se comprares o cartão, não fica muito mais caro. Comprei um da scan disk de 1 Gb por 12.95€...
O cabo é mais caro. Normalmente transfiro as coisas do portatil pro cartão...A vantagem do cabo é nas aplicaçoes da SE tipo actualização de software e isso...mas também podes ir á SE pra te fazerem a actualização...
Não sei quanto é o cabo....
 
boas pessoal, é assim tive mesmo para ir comprar o V640 mas à ultima da hora abri o meu tele antigo e com sorte consegui po-lo a funcionar :D

por isso é da maneira que para ja nao gasto dinheiro num novo e enquanto der vai-se safando...assim mais dinheiro guardo para quando for a comprar outro em outra altura ja vem um melhor :D


quero agradecer a todos os que se disponibilizaram a me ajudar na compra de uma novo... muito obrigado
 
Back
Topo