[Opinião] Telemóvel

ViolentReaction

Power Member
Bom, com o recente falecimento do meu idoso telemóvel deparei-me com a "árdua" tarefa de ter que escolher um substituto para o mesmo. Posto isto, queria comprar um com touch screen.
Como n ando a par das coisas que existem nesse campo nem "o que é realmente importante" neste tipo de telemóveis, venho pedir opiniões sobre qual eleger..

Tem de ter um preço a rondar os 200 euros (máximo 220 por ai, embora preferia gastar o mínimo possível até pk existe mts coisas k eu dispenso ter num telemóvel).

Condições:
- tem de poder ser usado com stick (pk parece k ha alguns k só são para ser usados com os dedos)
- tem de ter uma autonomia decente
- tem k ter suporte java ou algo parecido para correr os mais variados programas desde jogos a visualizar pdf's, etc.
- Nao necessita de ter leitor de mp3 ou coisa k o valha.
- Nao sei se há exclusivos de operadoras mas se houver dispenso Optimus.
- tem de ser de cor escura e n ser um tijolo


Posto isto, peço a opinião sobre qual devo escolher.

Ps - Este tipo de telemóveis têm vibração ?
 
Bom, com o recente falecimento do meu idoso telemóvel deparei-me com a "árdua" tarefa de ter que escolher um substituto para o mesmo. Posto isto, queria comprar um com touch screen.
Como n ando a par das coisas que existem nesse campo nem "o que é realmente importante" neste tipo de telemóveis, venho pedir opiniões sobre qual eleger..

Tem de ter um preço a rondar os 200 euros (máximo 220 por ai, embora preferia gastar o mínimo possível até pk existe mts coisas k eu dispenso ter num telemóvel).

Condições:
- tem de poder ser usado com stick (pk parece k ha alguns k só são para ser usados com os dedos)
- tem de ter uma autonomia decente
- tem k ter suporte java ou algo parecido para correr os mais variados programas desde jogos a visualizar pdf's, etc.
- Nao necessita de ter leitor de mp3 ou coisa k o valha.
- Nao sei se há exclusivos de operadoras mas se houver dispenso Optimus.
- tem de ser de cor escura e n ser um tijolo


Posto isto, peço a opinião sobre qual devo escolher.

Ps - Este tipo de telemóveis têm vibração ?

Sim, estes telemoveis vibram exactamente como os outros! O que muda basicamente é a forma como interages com o telemovel, por 220 tens o nokia 5800! Touch, intuitivo, nao sei ate que ponto sera ou nao tijolo para ti! Depois tambem tens o Samsung Blade, 179 euros na vodafone mas penso que nao tem wifi... Nao sei essa opção te interessa! Tens ainda mais barato o LG KU990i por 139 euros tambem na vodafone!
Vi todos na vodafone porque como disseste que dispensavas Optimus... Em termos de autonomia sinceramente nao sei qual o melhor é uma questao de comparar os 3! (No site da vodafone é possivel por os 3 lado a lado para comparar)!

Cumps
 
Back
Topo