1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opiniao transmissor FM MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por rena, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 74; Visualizações: 51418)

1. rena

rena What is folding?

boas...

pessoal qual e vossa opiniao sobre aqueles transmissores que se ligam ao mp3,escolhe-se a frequencia igual a do carro por exemplo e ouvimos o que ta no mp3?
    a qualidade de som e alguma coisa de jeito?
    ja agora deixem ai feedbacks...

2. jmpub

jmpub Power Member

Comprei este hoje, para oferecer aos meus pais, pois não têm leitor CDs no carro e é carissimo, pois é dos novos e integrados

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=18848&cat=295

http://www.*****.pt/fotos/produtos/FMT-D_G.jpg

Está muito fixe, pode-se escolher a frquencia, e muito completo, e só testei à pressa com um leitor MP3 e a minha aparelhagem e funcionou impecável..

custa uns carissimos 14€

3. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Para rádios leitores de cassete podem comprar umas cassetes com jack para ligar ao leitor, acho que fica mais barato.

4. MrDrWatson

MrDrWatson Power Member

Eu tenho um que se liga ao isqueiro do carro, não é grande coisa mas desenrasca. O problema é que enquanto passeias no carro passas por zonas onde estações de rádio interferem com o sinal do aparelho.O melhor mesmo é arranjar uma extensão para ligares o mp3 à entrada Aux in do autorrádio.

5. Raines

Raines Power Member

eu vi um da belkin...

mais ideias?

este da ***** por 12 euros e fixe... sera que funciona bem?

6. Raines

Raines Power Member

e no carro?

traz carregador de carro? isqueiro?

7. jmpub

jmpub Power Member

Esta versão funciona com 2 pilhas AAA

E tem um cabo de alimentação USB, para ser usado por exemplo no PC, pois esta versão dá em todo o lado. BAsta ligar o jack a uma fonte de audio e pode-se escolher (digitalmente) a frequencia, ou seja, todas são possiveis.
    Pelo teste que fiz pareceu-me muito bom. Foi pouco tempo e o mp3 era fraco por isso não posso afirmar a 100%

MAs gostei. Lá tem outros dois, um pouco mais baratos, que são aquelas fichas de ligar no carro, uma com frequencia fixa e outro com frequencias alternativas.

8. Raines

Raines Power Member

viva

sera que me podes mandar uma foto maior do aparelho para ver os botoes? esse tem relogio e temperatura? e que o meu e branco e e um pouco diferente desse e nao traz o cabo usb ma sna embalagem diz que sim.... quero ver se tiraram alguma coisa ou nao

9. jmpub

jmpub Power Member

Está nos meus pais :( foi oferta para eles. Mas sim, tinha indicador temperatura e horas.

Traz um cabo anexo a ele, ou seja, enrolado à volta, num sitio proprio que é o jack do som.

Depois trazia um cabo USB para alimentação do emissor via USB, como muito leitores MP3 ou até telemoveis

10. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

A última vez que pesquisei só encontrei transmissores mono, mesmo os mais caros que vi, salvo erro da belkin. Conseguem confirmar que já existem versões que emitem som estéreo ?

11. zoidberg

zoidberg Folding Member

ora repara bem na imagem do aparelho em questão...
    :P

http://www.*****.pt/fotos/produtos/FMT-D_G.jpg

12. Raines

Raines Power Member

so vos digo ja fui buscar outro....

Funciona muito fixe no carro e na aparelhagem.

Tenham e atencao numa coisa o meu primeiro era um branco

O ultimo e igual ao da imagem...

as diferencas sao:

1º branco - mais antigo -

Porta USB normal
    carregador do isqueiro com ficha redonda para entrar no emissor FM
    tem 10 memorias de frequencia.
    nao tem relogio nem temperatura nem lanterna:)

2º verde - o que esta no site mais recente.

porta USB mini. nem e aquela que vem nos zen V. e mais pequena.
    carregador do isqueiro tem porta USB e depois liga se o cabo que traz ao aparelho. (vantagem de dar para ligar outras coisas...)
    tem relogio, lanterna e temperatura.
    so tem 3 memorias.

Ou seja quem esta a pensar comprar um carregador para o carro para o IPOD mais vale ocmprar isto. por mais 4 euros traz um emissor FM stereo com som muito aceitavel, quer no carro quer na aparelhagem, com frequencia digital.

eu curto tambem o antigo porque as ***** que o outro tem a mais nao uso e tem mais memorias e tem a ficha usb normal, pelo que e mais facil arranjar cabos...

aproveitem. em relacao a outros ai de 50 euros nao devem ser piores

13. vertigem

vertigem Power Member

Eu ainda uso a bela da cassete com jack.
    Não há interferências e o melhor de tudo é que, vá-se lá saber porquê, o leitor de mp3 ligado desta forma faz um som inconfundível quando se aproxima de um radar móvel da BT. :D

14. Raines

Raines Power Member

pois mas quem nao tem cassete e mais complicado...

15. Mega

Mega Power Member

Eu comprei 1 na ***** por 30€... Num carro ouve-se lindamente no outro ouve-se de forma aceitável...

16. Raines

Raines Power Member

este da ***** e fixe e sao so 14 euros

17. edu_bb

edu_bb Power Member

Boa Tarde pessoal

Comprei esta semana um transmissor FM da kensington que emite a partir de 88.1, mas depois de experimentar acho que ou é do meu carro, ou então o transmissor não é muito bom.
    Liguei ao Isqueiro, e depois pus pause no mp3 e percorri as estações todas até encontrar uma que fizesse pouco ruído, contudo, nas melhores que encontrei havia sempre um ruído de fundo e a qualidade é inferior à qualidade de rádio.

Alguém me pode ajudar a optimizar esta situação?
    No caso de não me agradar o aparelho ainda posso trocar, mas fico na dúvida de como resolver o problema.

Obrigado e respondam ;)
    Cumprimentos

18. PJTuga

PJTuga Power Member

boas,
    qual a distancia de alcance deste transmissor?

a maioria quer usar no carro, por isso nao se preocupam com isso. eu pretendo usar o transmissor numa divisao da casa, e a aparelhagem noutra..
    entre o transmissor e o receptor irão ficar 2 paredes e distancia de cerca de 5 metros

irá funcionar?

19. Também andava curioso sobre estes aparelhozinhos e tenho andado a pesquisar sobre eles antes de comprar um.

Um colega meu tem este:

Diz que apanha bem, eu pessoalmente só ainda estive com ele com o carro parado por isso em andamento não sei. Mas parado eu a 50metros dele e ainda ouvia bem :P

Nos chineses aqui da esquina vi este a 14e

Mesmo para uns chineses, supostamente baratos, achei carissimo,

e agora encontrei este por 5euros na *****
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20605

Acham que vale mesmo a pena comprar uma coisa destas?

20. Joeski

Joeski Power Member

se comprares esse da ***** e me deres um feedback positivo tambem compro um :P

Partilhar esta Página