opiniao transmissor FM MP3

isso da connects2 é porreiro, ja pensei em comprar um para o meu clio, mas ainda ando a ponderar se compro um desses ou mesmo da renault..

bem, eu comprei um transmissor FM na *****, pela modica quantia de 7 euros, salvo erro.

Resumindo, andei para ai um mes ou dois a usa-lo, depois cansei-me, a qualidade nao era das melhores, mas pronto, foram 7 euros, nao foi muito.
 
No meu caso, comprei, para ligar o meu Touch ao rádio, um da Belkin na Worten que me custou 50 euros (e era produto de folheto!!)...durou 5 minutos na minha mão! Fui de imediato devolvê-lo! Ruído de fundo era um abuso e qualidade 0. Por isso, seja de 5€ seja de 50€, só posso desaconselhar.

Acabei por comprar um Alpine X311. Espectáculo!

Cheers!
 
eu estive a ver na internet e só dava para +- 9-10 metros, é verdade?
eu estou em pensar comprar um para dar aos meus pais a casa deles esta ta para ai a uns 100 metros, assim memorizava o posto.
nao se importava de me dizer +- se da para 100 metros!
obrigado
 
Última edição:
Boas....para registo:

Como tenho rádio de cassetes embutido e não me apeteceu "estragar" o carro comprei este transmissor FM com kit mãos livres e fiz o 2 em 1:

http://www.plural-lojas.com/product_info.php?cPath=25_68&products_id=344

Ainda só experimentei fazer chamadas e correram bem...ouve-se bem nas colunas do carro e as pessoas do outro lado tb ouvem bem. No entanto, como tenho que por o volume mais alto ouço sempre um ruido de fundo. Eu moro no Porto e tinha aquilo sintonizado em 87.5 e agora em 108.0 e parece melhor. Se alguém souber qual a melhor frequência nesta zona que diga.

Como só o tenho desde 6ª ainda vou fazer mais experiências e depois digo mais qq coisa.

A vantagem cá no Porto é que, comparado com Lisboa tem muitas menos rádios, logo mais frequências abertas sem interferências para este tipo de transmissores.

Cumps
 
posso sugerir uma coisa? ebay (uk)!! :) comprei um para o carro do meu irmao, nao chegou a 7€, ja' com portes, comando remoto, leitor usb/sd/jack 3.5 (acho que e' isto, para ligar aos mp3/telemoveis) como nao vivemos propriamente numa grande cidade, funciona muito bem :)

transmissor_fm_veicular2.jpg



cumps!

Desculpem lá o desenterranço (já é para ai a 4a vez que este tópico é desenterrado).

Há uns dias comprei um leitor igual ao da citação nos chineses por 6.5€. Tem funcionado bem, tirando a entrada para o isqueiro que não o segura muito bem, sendo que ele começa a falhar quando conduzo em paralelo.

Alguém daqui tem alguma truque para o segurar melhor? (tirando cola-lo ao carro com fita-cola :P)
 
Também venho cá desenterrar isto. Desculpem lá. :p
Comprei um transmissor destes pelo ebay, igual ao acima referido e não consigo pô-lo a trabalhar. O rádio tem que ler mp3 ou é o transmissor que faz a leitura?

Cumprimentos!
 
Boa Tarde pessoal

Comprei esta semana um transmissor FM da kensington que emite a partir de 88.1, mas depois de experimentar acho que ou é do meu carro, ou então o transmissor não é muito bom.
Liguei ao Isqueiro, e depois pus pause no mp3 e percorri as estações todas até encontrar uma que fizesse pouco ruído, contudo, nas melhores que encontrei havia sempre um ruído de fundo e a qualidade é inferior à qualidade de rádio.

Alguém me pode ajudar a optimizar esta situação?
No caso de não me agradar o aparelho ainda posso trocar, mas fico na dúvida de como resolver o problema.

Obrigado e respondam ;)
Cumprimentos
Mete o som do leitor de mp3 no máximo de forma a camuflar o ruído.

Também venho cá desenterrar isto. Desculpem lá. :p
Comprei um transmissor destes pelo ebay, igual ao acima referido e não consigo pô-lo a trabalhar. O rádio tem que ler mp3 ou é o transmissor que faz a leitura?

Cumprimentos!
Se o rádio lesse mp3 não precisavas do aparelho para nada. O objectivo é ligares o aparelho a um leitor ou telemóvel e este transmitir por FM para o auto-rádio.
 
o rádio não tem de ler mp3
basta por as musicas em mp3 num cartão SD ou numa pen, liga-la ao dispositivo e sintonizar o dispositivo e o radio na mesma frequencia.
 
Boas.
Comprei hoje uma coisita destas nos chineses, porque hoje em dia as rádios dão sempre a mesma coisa.

Ligo ao isqueiro do carro, e se ligar uma PEN com músicas ao transmissor, tudo porreiro, sintonizo o rádio à frequência do transmissor e tá a dar.
Agora, por exemplo se eu sintonizo o rádio ao transmissor e tentar reproduzir as músicas que tenho no meu mp3 (ZiPY fox) não consigo.

Alguém sabe o que pode ser?
 
DEsculpem estar a desenterrar este tópico, mas comprei um recentemente e coloquei várias pastas, gostaria de saber se existe a opção de percorrer as pastas?
 
Back
Topo