[OPINIAO] Uma boa caixa pra modding.

lordmag95

Power Member
Oi pessoal, eu gostava que me aconselhassem numa caixa boa para MODDING. Nao seja pré-modding e que nao ultrapasse. De preferencia compativel com atx mas se encontrarem uma boa mas também compativel com micro atx melhor. Eu já tenho um tópico nas configurações mas como aqui estão maior parte dos modders acho que me podiam dar uma opinião pra caixa. Nao quero que ultrapasse +/- 150€. Tenha boa refrigeração pra que enquanto eu nao fizer modding e o pc estar cold. Sem janelas acrilico para eu as fazer e nao uma máquina.

Tópico nas configuraçoes: :arrow: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=307775&highlight=lordmag95
 
Oi pessoal, eu gostava que me aconselhassem numa caixa boa para MODDING. Nao seja pré-modding e que nao ultrapasse. De preferencia compativel com atx mas se encontrarem uma boa mas também compativel com micro atx melhor. Eu já tenho um tópico nas configurações mas como aqui estão maior parte dos modders acho que me podiam dar uma opinião pra caixa. Nao quero que ultrapasse +/- 150€. Tenha boa refrigeração pra que enquanto eu nao fizer modding e o pc estar cold. Sem janelas acrilico para eu as fazer e nao uma máquina.

Tópico nas configuraçoes: :arrow: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=307775&highlight=lordmag95

ou seja keres uma caixa branquinha:lol: para poderes moddar:002:
 
ou seja keres uma caixa branquinha:lol: para poderes moddar:002:
Sim, Nao precisa de ser branca pode se preta por fora, nao pode é ter as janelas de acrilico ja feitas, tem de ter pelo menos 3 ventoinhas pode ser com leds ou nao,etc.., ou seja nao pode ser moddada. Seja fulltower/midd tower (nao sei qual a melhor pra moddar) com compatibilidade atx mas, se tiver micro atx melhor e tenha como eu disse em cima pelo menos 3 ventoinhas.
 
Eu ia comprar esta :'(


http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=2394

Bem barata e BEM grande!

Pela 1ªvez vejo uma lian li que goste, até agora so vi lian li feias esta é mais bonita que todas as lian li que ja vi e quando a moddar vai ficar mesmo fixe. So uma informação essa caixa é compativel com micro atx? Entao certo que as lian li é a melhor marca de caixas?
 
Pela 1ªvez vejo uma lian li que goste, até agora so vi lian li feias esta é mais bonita que todas as lian li que ja vi e quando a moddar vai ficar mesmo fixe. So uma informação essa caixa é compativel com micro atx? Entao certo que as lian li é a melhor marca de caixas?


Penso que sim =)

Lian Li é como a Ferrari nos carros, ou porshe, whatever, algo de gama alta...
 
Queres dizer É uma big tower ou, E uma big tower?

Sim é uma big tower... Vê as dimensões lol

Ela é tão grande. Eu ja tinha visto uma parecida a esta com as mesmas dimensões e a caixa é mesmo uma BIG TOWER, se calhar nem cabe na minha secretária. :lol:. Mas espero que sim.
E vai caber tudo o que preciso e acho que é muito bao pra moddar. Pela 1ªvez vou dizer Viva a Lian Li.
 
Ela é tão grande. Eu ja tinha visto uma parecida a esta com as mesmas dimensões e a caixa é mesmo uma BIG TOWER, se calhar nem cabe na minha secretária. :lol:. Mas espero que sim.
E vai caber tudo o que preciso e acho que é muito bao pra moddar. Pela 1ªvez vou dizer Viva a Lian Li.

agora força com isso k estou ansioso pa ver essa caixa toda alterada}>
n te eskeças de postar umas pics:kfold:
 
agora força com isso k estou ansioso pa ver essa caixa toda alterada}>
n te eskeças de postar umas pics:kfold:

Claro mas isso só vai ser depois do Natal porque no Natal vou tentar que todos as pessoal me deem dinheiro pra fazer os 1200€. 800€ pra os componentes quero actualizar + 400€ pra comprar materiais pra o modding (acham que chega?) e neons e algusn componentes do watercooling. Quais são os componentes que acham que devo refrigerar? Tendo em conta que vou comprar aquela caixa da lian li.

Tenho a certeza que vais dizer mais vezes, quando tiveres a moddar a caixa ;)

Então, pra moding é escolher sempre lian li. Certo? A Lian Li tem as melhores caixas pra modding? Certo?
 
acho que refrigerar o cpu chega se estiveres apertado de dinheiro mas se tiveres uma gfx ou uma motherboard quente deves apostar em por auguinha :002: e claro se for pa oc:004:

cumpz
 
acho que refrigerar o cpu chega se estiveres apertado de dinheiro mas se tiveres uma gfx ou uma motherboard quente deves apostar em por auguinha :002: e claro se for pa oc:004:

cumpz

Eu vou tentar faxer OC em tudo o que poder. Memórias, cpu, gpu (acho que são as unicas coisas possiveis de oc, certo?). A minha board será a p5e3 e se calhar uma grafica hd4870x2 e memorias 1600mhz drr3.

Que percurso achas que eu deva ter tendo em conta que gostava de refrigerar memorias nao sei se é compensador porque causa daqueles dissipadores que elas ja têm, grafica claro, cpu, disco rígido e o chipset. Acho que são as unicas possiveis de refrigerar nao é?
 
mas essa p5e3 axo k nao é x48 AS DDR3 COM X48 sao mt melhores!
se n te importasses de comprar uma usada, vi ai num forum ja n sei qual uma p5e64ws a 210€ com factura e garantia}> mas ve as gigabyte x48 dq6t.
ps: axo k o cooling no disco rigido n eh necessario ser a auga
 
mas essa p5e3 axo k nao é x48 AS DDR3 COM X48 sao mt melhores!
se n te importasses de comprar uma usada, vi ai num forum ja n sei qual uma p5e64ws a 210€ com factura e garantia}> mas ve as gigabyte x48 dq6t.
ps: axo k o cooling no disco rigido n eh necessario ser a auga

Eu também nao acho necessario o cooling nos discos rígidos mas se acontecer ou pro muitos discos rígidos acho necessário mas, isso adicionarei futuramente. Também existe na caixa da lian li o cooling dos discos rígidos, por isso acho que nao é mesmo necessário so se vri que a temp é muito alta.

Podes me dizer exactamente o modelo da Gigabyte se vale a pena comprar uam board com chipset x48. Porque x48 e x38 são muito semelhantes, se fores ver vês que as diferenças são mínimas mas, se houver muita diferença de performance de um chipset para o outro diz. Senão eu fico com o x38.
 
Se só estás a pensar comprar no Natal não faças uma lista de componentes muito rígida porque na altura vais encontrar material mais recente de fazer babar (digo eu :D)

E WCooling nos discos não faz grande sentido porque faz aquecer bastante o resto do circuito e uma ventoinha a baixa rpm chega bem...
 
Back
Topo