Opinião.. Update

REEF^

Power Member
Boas Tenho o seguinte pc..

Pentium 4 2.8 @ 3.0

512 DDR 400

Geforce Fx 5200 :X

board ASrock =X

Tou a pensar começar a montar um pc .. a pouco e pouco pois o T€€mpo nao é muito "Vai ser 1 peçinha por mês..

Estou a pensar começar la por Setembro comprar uma

ASUS STRIKER EXTREME
ou
BFG NFORCE 680I SLI

Qual Acham melhor ?

Depois umas Memorias.. "Espero conselhos Voços"

Prai até 100€

Depois uma fonte que aguente.. e nao seija ruim.. mas não é necessário que seija top :lol:

ah que ir poupando onde se pode..

depois processador..

estou a pensar num

INTEL CORE 2 DUO E6600 2.4 GHZ BOX

ou

INTEL CORE 2 DUO E6700 2.67 GHZ BOX

Digam opiniões Por Favor :x2:

Se Acharem que deva mudar alguma configuração.. digam sugestões.. Dentro dos preços de cada uma das coisas !
 
acho que uma bfg chega bem mas se quiseres uma mesmo "extreme" tens a Blitz que deve chegar no final deste ano. Em julho vai haver o price drop da intel logo, esqueçe esses processadores porque por esse preço comprarás um Quad ...
Memórias aconselho-te OCZ pa OC e Corsair ...
Fonte ... LC ou NOX(agora estão baratas)
Gráficas aconselho-te da nvidia: 8800GTS ou da ati: HD2900
 
um necessa caso até a alturar da compra do processador.. e como dizes "Em julho vai haver o price drop da intel "

Na altura até posso obtar por um quadCore :004:
 
Ou compras tudo de uma vez ou nada! Porque os preços podem abaixar como podem subir, ou ate haver coisas melhores e n da para trucar, ou mesmo pode estar avariado e passou 15 dias e puf...
 
nao.. ele pode comprar um de cada vez mas tem é de "jogar" com os componentes. Tipo, comprar a mobo e o cpu no fim porque tão sempre a baixar de preço... começa pelos discos, memória, gráfica e depois mobo e depois cpu ..
pelo menos é a minha opinião... Quando comprei o meu pc (tudo separado), comprei por essa ordem mas comprei tudo num mes e meio ... e como deixei o cpu po' fim consegui poupar uns eurinhos :D
 
sim vou começar pela fonte.. leitor de dvd's e afins.. ram's.. até porque dá-me mais jeito comprar a board e cpu la pa altura do natal :-D
 
acho que uma bfg chega bem mas se quiseres uma mesmo "extreme" tens a Blitz que deve chegar no final deste ano. Em julho vai haver o price drop da intel logo, esqueçe esses processadores porque por esse preço comprarás um Quad ...
Memórias aconselho-te OCZ pa OC e Corsair ...
Fonte ... LC ou NOX(agora estão baratas)
Gráficas aconselho-te da nvidia: 8800GTS ou da ati: HD2900

então pronto já tens tudo ...
(nunca mais é) natal :D:D
 
Back
Topo