1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião.. Update

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por REEF^, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 604)

1. REEF^

REEF^ Power Member

Boas Tenho o seguinte pc..

Pentium 4 2.8 @ 3.0

512 DDR 400

Geforce Fx 5200 :X

board ASrock =X

Tou a pensar começar a montar um pc .. a pouco e pouco pois o T€€mpo nao é muito "Vai ser 1 peçinha por mês..

Estou a pensar começar la por Setembro comprar uma

ASUS STRIKER EXTREME
    ou
    BFG NFORCE 680I SLI

Qual Acham melhor ?

Depois umas Memorias.. "Espero conselhos Voços"

Prai até 100€

Depois uma fonte que aguente.. e nao seija ruim.. mas não é necessário que seija top :lol:

ah que ir poupando onde se pode..

depois processador..

estou a pensar num

INTEL CORE 2 DUO E6600 2.4 GHZ BOX

ou

INTEL CORE 2 DUO E6700 2.67 GHZ BOX

Digam opiniões Por Favor :x2:

Se Acharem que deva mudar alguma configuração.. digam sugestões.. Dentro dos preços de cada uma das coisas !

2. core2duo

core2duo Power Member

acho que uma bfg chega bem mas se quiseres uma mesmo "extreme" tens a Blitz que deve chegar no final deste ano. Em julho vai haver o price drop da intel logo, esqueçe esses processadores porque por esse preço comprarás um Quad ...
    Memórias aconselho-te OCZ pa OC e Corsair ...
    Fonte ... LC ou NOX(agora estão baratas)
    Gráficas aconselho-te da nvidia: 8800GTS ou da ati: HD2900

3. REEF^

REEF^ Power Member

um necessa caso até a alturar da compra do processador.. e como dizes "Em julho vai haver o price drop da intel "

Na altura até posso obtar por um quadCore :004:

4. core2duo

core2duo Power Member

Tu disseste que ias começar a comprar em setembro ! por isso é que eu te falei do price drop em julho...

5. Mirkado

Mirkado Power Member

Ou compras tudo de uma vez ou nada! Porque os preços podem abaixar como podem subir, ou ate haver coisas melhores e n da para trucar, ou mesmo pode estar avariado e passou 15 dias e puf...

6. core2duo

core2duo Power Member

nao.. ele pode comprar um de cada vez mas tem é de "jogar" com os componentes. Tipo, comprar a mobo e o cpu no fim porque tão sempre a baixar de preço... começa pelos discos, memória, gráfica e depois mobo e depois cpu ..
    pelo menos é a minha opinião... Quando comprei o meu pc (tudo separado), comprei por essa ordem mas comprei tudo num mes e meio ... e como deixei o cpu po' fim consegui poupar uns eurinhos :D

7. REEF^

REEF^ Power Member

sim vou começar pela fonte.. leitor de dvd's e afins.. ram's.. até porque dá-me mais jeito comprar a board e cpu la pa altura do natal :-D

8. edusantos

edusantos Power Member

pois NATAL a altura sagrada... em que vem novos componentes... :-D

9. core2duo

core2duo Power Member

então pronto já tens tudo ...
    (nunca mais é) natal :D:D

10. REEF^

REEF^ Power Member

podes crer!!! :lol:

Partilhar esta Página