1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opiniao urgente precisa-se..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shakawkaw, 20 de Agosto de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 968)

1. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

pessoal, queria saber a vossa opnia sobre a Hercules 8500le 128mb... tenho feito um upgrade ao sistema, e do que falta a PG e o + importante, mas o € e escasso... :rolleyes:

Obrigadao desde ja...

Fiquem bem

2. Crusher

Crusher Power Member

Para mim é uma óptima placa. Já tive uma 8500 regular e gostei dela, e essa talvez dê para puxar também para 275/275.

3. savanger

savanger Power Member

uma excelente placa de baixo custo. não tem suporte para dx9...e que interessa isso?
    as nvidia fx5200 têm e não lhes serve de nada.

testei uma em default e aconselho vivamente, com overclock faz ainda melhor. e pode-se fazer o mod para 9100...

concluíndo pelo preço/qualidade/performance não encontras melhor

4. abc

abc [email protected] Member

Sempre podes tentar adquirir uma Ti4200 em 2ª mão.

5. Snaitas

Snaitas Power Member

Concordo com o Evangelion-01.Se for barata,a 8500LE é uma boa compra,mas as gf4TI4200 são mais rapidas.

6. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Eu pus uma thread a dizer que queria comprar grafica no compra-se... pra ver as hipoteses de placas em 2ªmao... mas ninguem responde... :sad: ...
    Quanto a 8500LE arranjo nova ai pelos 80€... mas tava a ver se juntava mais algum pra uma melhor...
    Opnioes de placas boas a baixo preço???

Thx

Fiquem bem

7. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Pessoal, acho que vou ter dinheiro suficiente... queria saber qual destas e que e melhor:
    -FX5200
    -Ti4200
    -Radeon 9200
    Todas com 128MB DDR...

Thx

8. abc

Não tenho a certeza mas penso que a Ti4200 é capaz de ser a melhor escolha entre essas 3 placas.

9. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

TI4200 All the way se puderes.......

Qto a R8500LE, tenho uma, e posso-te dizer q em termos de OC as mems devem ir aos 290 300 no max(com dissipadores e volt mod), e o core com 1 cooler decente (o meu chega na 2a) vai para os 3xx, pois os cores das LE sao iguais aos das normais, apenas trazem menos voltagem.......nada q o pencil trick n resolva

[]z

10. Snaitas

Snaitas Power Member

Já ca tive a 9100 e a TI4200,e a 4200 é bem mais rapida.Nem penses duas vezes.

11. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Bom, isto ta dificil de escolher...
    acho que agora a escolha e entre estas duas:
    - Geforce 4 titanium 4200 128 MB DDR SE
    - Connect3D Radeon 9500
    a 1ª 120€ e a 2ª 130€... estes precos nao demasiado caros??? parece que a Power Color 9500Pro ta a 150€ na Fnac...

12. abc

Entre essas duas (9500 e Ti4200) é de facto díficil escolher, mas se optares pela terceira opção, a 9500 Pro, penso que é o melhor.

13. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

se for mesmo a 9500 nem penses duas vezes.......é 9500 sem olhar para traz.....

Se for a 8500 vai para a Ti4200

[]z

14. Snaitas

Snaitas Power Member

Mais uma vez concordo com o Evangelion-0,a 9500pro era a melhor escolha.Sem olhar para a qualidade de imagem,entre a TI4200 e a 9500 não sei qual escolhia.Tive uma saphire9500 que não deu para fazer o mod,e trokei por uma TI4800SE(uma TI4400 com agp 8x),e a gf4 era consideravelmente mais rapida que a 9500np.A melhor opção era mesmo a 9500pro.

Partilhar esta Página