opiniao urgente precisa-se..

Shakawkaw

Suspenso
pessoal, queria saber a vossa opnia sobre a Hercules 8500le 128mb... tenho feito um upgrade ao sistema, e do que falta a PG e o + importante, mas o € e escasso... :rolleyes:

Obrigadao desde ja...

Fiquem bem
 
Originally posted by eeyore
pessoal, queria saber a vossa opnia sobre a Hercules 8500le 128mb... tenho feito um upgrade ao sistema, e do que falta a PG e o + importante, mas o € e escasso... :rolleyes:

Obrigadao desde ja...

Fiquem bem

Para mim é uma óptima placa. Já tive uma 8500 regular e gostei dela, e essa talvez dê para puxar também para 275/275.
 
uma excelente placa de baixo custo. não tem suporte para dx9...e que interessa isso?
as nvidia fx5200 têm e não lhes serve de nada.

testei uma em default e aconselho vivamente, com overclock faz ainda melhor. e pode-se fazer o mod para 9100...

concluíndo pelo preço/qualidade/performance não encontras melhor
 
Eu pus uma thread a dizer que queria comprar grafica no compra-se... pra ver as hipoteses de placas em 2ªmao... mas ninguem responde... :sad: ...
Quanto a 8500LE arranjo nova ai pelos 80€... mas tava a ver se juntava mais algum pra uma melhor...
Opnioes de placas boas a baixo preço???

Thx

Fiquem bem
 
Pessoal, acho que vou ter dinheiro suficiente... queria saber qual destas e que e melhor:
-FX5200
-Ti4200
-Radeon 9200
Todas com 128MB DDR...

Thx
 
TI4200 All the way se puderes.......

Qto a R8500LE, tenho uma, e posso-te dizer q em termos de OC as mems devem ir aos 290 300 no max(com dissipadores e volt mod), e o core com 1 cooler decente (o meu chega na 2a) vai para os 3xx, pois os cores das LE sao iguais aos das normais, apenas trazem menos voltagem.......nada q o pencil trick n resolva

[]z
 
Bom, isto ta dificil de escolher...
acho que agora a escolha e entre estas duas:
- Geforce 4 titanium 4200 128 MB DDR SE
- Connect3D Radeon 9500
a 1ª 120€ e a 2ª 130€... estes precos nao demasiado caros??? parece que a Power Color 9500Pro ta a 150€ na *****...
 
Entre essas duas (9500 e Ti4200) é de facto díficil escolher, mas se optares pela terceira opção, a 9500 Pro, penso que é o melhor.
 
Mais uma vez concordo com o Evangelion-0,a 9500pro era a melhor escolha.Sem olhar para a qualidade de imagem,entre a TI4200 e a 9500 não sei qual escolhia.Tive uma saphire9500 que não deu para fazer o mod,e trokei por uma TI4800SE(uma TI4400 com agp 8x),e a gf4 era consideravelmente mais rapida que a 9500np.A melhor opção era mesmo a 9500pro.
 
Back
Topo