Opinião Vossa Sobre Fonte de Alimentação

roque66

Power Member
Boas, malta do teclado....

Então é assim,

o Meu SYStem tem la o meu computador descrito, mas com diferença agora da fonte....

tinha uma xilence 500w que queimou na quinta feira, depois deram-me na sexta uma igualzinha na qual voltou a queimar hoje, isto quando estava a jogar o jogo Grid que é o meu vicio nos carros....ambas queimaram na mesma situação, parece mentira , mas é verdade e por curiosidade em pistas que são de noite, nao sei se tem influencia em wats VS grafismo ....

saturado de não me ligarem na loja por achar que me faltava watts, ja resolvi o meu problema e adquiri uma Eurotech 900W modular V70.....penso que dá e sobra pro que preciso, que é jogar.....

fiz boa compra, ou nem por isso?

:rolleyes:
 
120!!!!! por esse preço compravas uma corsair hx 620w que aguentava com o teu sistema nas calmas acho que foste roubado nessa fonte.. muito má compra. se conhecias este fórum postavas aqui o teu problema e tenho a certeza que te arranjavam uma fonte em condições por muito menos dinheiro..

cumprimentos..
 
Última edição:
como disse....esta compra teve de ser na worten dado que estamos em crise e nao da pra soltar logo a nota toda.....eu nao tou querendo saber se fui roubado ou não....e claro que nessas lojas pagamos sempre mais um pouco, mas em troca temos alguma facilidades e como na minha zona, nao abundam lojas de informatica como em Lisboa ou Porto, logo fica-se limitado à partida....

o que quero saber é se a mesma é fiavel....claro que não ha volta a dar, mas que a mesma se aguenta a bronca e se realmente algume com conhecimento, ela tem realmente os watts que descreve.....

não sou exigente, logo tambem, as marcas não me dizem nada....a unica coisa que tentei evitar foi as halfmman......
 
Olha que entre Eurotech e Halfmann, como diria o Rui Veloso, muito mais é o que as une do que aquilo que as separa...


PS: A Worten dá-te 15 dias para trocares o material se não estiveres satisfeito. O meu conselho é esse mesmo: devolve a fonte. Com 120€ já compras fontes muitíssimo boas.
 
hmm com 120 euros compravas uma corsair das melhores..Esse negócio não foi muito bom e esse tipo de material não se compra na Worten e *****, os preços são simplesmente ofensivos ;)

Cumps
 
A eurotech e mt ma.. a coisa de 5 anos quando comecei a entender/estudar/pesquisar o pk da importancia de boas fontes.. nas reviews em varios foruns de hardware nacionais e estrangeiros a marca eurotech foi das que tinham mais queixas..

fizeste uma pessima compra

se tiveres 15 dias pa devolver.. força
 
Boas
Primeiro muita mau foi queimares duas fontes.lol
Acho que foi uma ma compra, podias ter ido buscar uma das melhores.Mas tu como disseste tavas limitado as lojas da tu zona, podias ter mandado da net.
 
Se te queixas de ser uma compra pobre... e deste 120€ por um "mau" equipamento... não percebo o ser uma compra à pobre...

Como já disseram, encomendavas uma fonte numa qualquer loja on-line da especialidade, ficavas melhor servido e se fosse preciso ainda poupavas... e olhavas por poupar pelo futuro... pois se a fonte queimar (mais uma...) e tiveres azar de levar alguma coisa atrás, aí sim, ficas pobre e sem Pc!
 
saturado de não me ligarem na loja por achar que me faltava watts

Ele têm razão. A questão não são os watts, o teu PC não consome nem 300 watts.
A questão será, em principio, a má qualidade dessas fontes. Essa marca que compraste tambem não é das melhores e por esse preço já compravas uma Corsair de mais de 600 watts.
A questão é tambem que para o PC que tens não precisas de gastar 120€ numa fonte.
Corsair CX-400w, Corsair VX-450W, LC-Power 600W Green Power, OCZ StealthXtream 500W custam à volta de metade disso, são boas e mais que suficientes para a máquina que tens aí.
Para gastar 120€ na fonte (de uma marca duvidosa) mais valia uma LC Power 600W GP (50€) + HD4770 (100€) e com 150€ tinha uma fonte e uma gráfica novas.
 
Ele têm razão. A questão não são os watts, o teu PC não consome nem 300 watts.
A questão será, em principio, a má qualidade dessas fontes. Essa marca que compraste tambem não é das melhores e por esse preço já compravas uma Corsair de mais de 600 watts.
A questão é tambem que para o PC que tens não precisas de gastar 120€ numa fonte.
Corsair CX-400w, Corsair VX-450W, LC-Power 600W Green Power, OCZ StealthXtream 500W custam à volta de metade disso, são boas e mais que suficientes para a máquina que tens aí.
Para gastar 120€ na fonte (de uma marca duvidosa) mais valia uma LC Power 600W GP (50€) + HD4770 (100€) e com 150€ tinha uma fonte e uma gráfica novas.

é mesmo

eu dei 120€ por uma seasonic s12-500 ha uns anos, mas quando fritou foi para a garantia e ainda hoje trabalha 24/7.

Comprei uma lc power por menos de metade do preço para substituir, não era tão silenciosa, mas os 500w sobravam pra maquina. quando a seasonic ficou reparada foi alimentar o pc velho
 
Ele têm razão. A questão não são os watts, o teu PC não consome nem 300 watts.
A questão será, em principio, a má qualidade dessas fontes. Essa marca que compraste tambem não é das melhores e por esse preço já compravas uma Corsair de mais de 600 watts.
A questão é tambem que para o PC que tens não precisas de gastar 120€ numa fonte.
Corsair CX-400w, Corsair VX-450W, LC-Power 600W Green Power, OCZ StealthXtream 500W custam à volta de metade disso, são boas e mais que suficientes para a máquina que tens aí.
Para gastar 120€ na fonte (de uma marca duvidosa) mais valia uma LC Power 600W GP (50€) + HD4770 (100€) e com 150€ tinha uma fonte e uma gráfica novas.

Tu nem reparaste que ele está a fazer CF de 3850, pois não? :)


PS: CF de 3850 com um processador cujo TDP são 140w... Coisa pouca.
 
Última edição:
tao e assim

segui a vossa opinião e vasculhei por aqui melhor os estamines.....devolvi a eurotech porque ainda me davam o dinheiro dado que tinha 15 dias a experiencia e comprei uma corsair tx650w CF ready........qual o vosso veredicto agora?

:eek:
 
tao e assim

segui a vossa opinião e vasculhei por aqui melhor os estamines.....devolvi a eurotech porque ainda me davam o dinheiro dado que tinha 15 dias a experiencia e comprei uma corsair tx650w CF ready........qual o vosso veredicto agora?

:eek:


Tens uma excelente fonte mesmo.
 
Back
Topo