1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opinião vossa urgente ff

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Oliveira83, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 618)

1. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Boas pessoal. Surgiram ums complicações com a comrpa da evga 8800gt. Mas agora surgiu-me ahipotese de comprar qualquer uma das XFX 8800gt (os 3 modelos com iferente OC). O que acham que faça e qual acham que escolha?

Respondam rapido pff para eu assim poder encomendar a menina,hehe.

Abraços a todos

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu adoro EVGA e tb estive à espera delas, mas como não apareceram fui para um XFX 8800GT EXTREME XXX e estou satisfeito!!! Por isso... O PCB é o mesmo nas duas, como tal é uma questão de preços basicamente (e de disponibilidade!!!)

3. Bodygard

Bodygard Folding Member

Vai para a XFX, tive uma e não tive problemas (não significa nada...)
    Aqui o problema é a disponibilidade e as 8800GT se já se vendiam bem antes da ATI 3850/3870, agora que esta saíu e se viu que não bate a nvidia, então as 8800GT passaram a vender-se que nem paezinhos quentes :-D

Compra :cool:

4. apoc

apoc Power Member

não bate a nvidia .... até parecem que não sabem como é ... deixa vir drivers decentes ... a 2900 tb não batia ninguém ... viu-se ....

5. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

E acabou de chegar a dita cuja,hehe. Comprei a XFX 880GT Alpha Dog Edition. Já agora esclareçam-se só uma coisa que eu já ando baralhado com tanta designação...esta gráfica é a tal da XFX super vitaminada não é? A tal XFX 8800GT Extreme xxx?

Obrigadão a todos e ainda esta semana recebo o resto do material. Assim que tiver tudo em minha posse ponho aqui tudo para me darem um aopinião.

Mais um avez um enorme obrigado por toda a vossa ajuda.

6. apoc

apoc Power Member

elas são todas iguais ,... a unica diferença é em meia duzia de frames ... sinceramente acho q não compensa o excesso pelas ditas "supervitaminadas" ,....

7. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Pois,acho que não entendeste a minha questãoapoc,lol. O que eu pretendia saber é se a xfx 8800gt alphadog edition é a tal que é designada no sites por XFX 8800GT Extreme xxx,entendes? Mas obrigado pela tua ajuda e atenção.

Abraços

8. apoc

apoc Power Member

9. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Pois,nesse aspecto concordo contigo, mas como poupei uns euritos noutros aspectos e como o que estava mesmo mau ppara arranjar era a gráfica comprei esta...a ver se não me arrependo,lol. Já agora...na caixa diz que está com 670Mhz de core...qual é o modleo superior sabes apoc?? Já agora existe algum sitio onde possa ver essa mais potente digamos assim?

Brigadão e abraço.

10. apoc

apoc Power Member

peço desculpa ... eu e a matemática ... a alpha dog é melhor ... a unica diferença é nos sahders são 50MHz mais rapidos ..:P ...

de resto as placas são iguais ... ve os links q deixei

11. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

lol. Bem então acho que não fui enganado não é?lol Das 8800gt da XFX esta e a melhor é isso apoc? Brigadão pela tua ajuda. é que isto de tanta designação diferente e teste daqui e dali e coisas que se ouvem já me deixaram toda baralhado e confuso,lol

Abraço

Partilhar esta Página