1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Opinião] Vou comprar uns headphones novos, mas queria uma segunda opinião

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PaiNatal_DEUS, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1177)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Bem pessoal eu ja tou farto destes phones, fico sempre com dores nos ouvidos após poucas horas de jogo. Eu estava a pensar em comprar estes parecem-m bons, confortaveis e a um preço aceitavel (60€). Mas de qualquer forma gostava de ter vossa opinião.

Cumpz[[]]

2. PCC

PCC Power Member

3. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  4. JotaO

JotaO Power Member

Esses encontras mais barato que 60,00 e existe uma versão com ligação jack bem baratos -+17 e a qualidade é bem boa ou não fossem medusa, consulta o *****.

Cumprs

5. Eu tenho aqui uns SENHEISER dos mais baratos e só posso dizer como músico e produtor, que o som é absolutamente fantástico. Não uso em produção, porque temos de usar phones específicos de monição de estúdio, mas para jogos o som tem uma definição "rara". Difícilmente encontrarás tão bom como SENHEISER a baixo custo.

Um exemplo: Tenho um MP3 Creative Muvo e achava que os phones da Creative eram os melhores que tinha ouvido na minha vida com um Hyper Bass fenomenal (dentro do que é). Decidi ligar ao PC e colocar uma demo que testa BEM qualquer headphone. Os graves abafavam os médios e agudos e pior do que isso, esses graves que parecíam tão bons no MP3 não tinham definição suficiente para suportar uma determinada "batida" que necessita efectivamente de auscultadores de grande qualidade. Coloquei os SENHEISER (151) e epá... a distinção entre os graves (muito bem definidos) e os médios e agudos era da noite para o dia comparativamente com os Creative. Uma diferença abismal.

Na minha opinião ficavas MUITO BEM servido com os eH 350 que já são "quase" PRO e a um preço de phones de "caca": http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...0_/index.html;jsessionid=1630e9acd4e13d244303

"Os auscultadores dinámicos hi-fi esteréo eH 350 abertos proporcionam agudos bem-definidos, claros-cristalinos e absoluta precisäo através de todas as frequencias de audio, converténdo-os em uma seleçäo ideal para aplicaçoës de monitorizaçäo profissional" -» claro que isto faz rir quem conhece auscultadores de monitorizaçäo profissional de €250 e acima, MAS... posso-te garantir uma coisa: são os que mais e aproximam e os que eu comprava sem qualquer hesitação tendo em conta o preço tão inacreditávelmente baixo (€51).

EDIT: Agora se queres MESMO MESMO do melhor que há, é AKG. Muito superiores aos Senheiser, mas também bastante mais caros.

Última edição: 18 de Agosto de 2007
  6. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Uma demo que testa os phones? Estou interessado em arranjar isso, mas so por curiosidade:P podes disponibilizar? :) thanx

eu tenho unx mx55 e quero testar isto, tambem tenho uns headphones da philips, mas sem microfone, mas nao os uso muito, e assim via quais os melhores.

7. Infelizmente não é possível disponibilizar dado serem sons produzidos por mim e necessitarías do Cubase ou Nuendo (sequenciador) e de TODOS os Virtual Instruments e plugins utilizados, para poderes correr este teste :)

8. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Ui:( isso já é muito à frente:P Pensei que fosse mais simples:P
    Hum, sempre quis perceber disso de 'brincar' com o som, tiraste algum curso? Ou foi por gosto próprio? Só por curiosidade, se houvesse cá algum curso para isso talvez me interessasse. Obrigado na mesma :)

9. Datel69

Datel69 Power Member

E assim em todas as reviews k vi os fatal1ty ficavam em primeiro

10. Sim, tirei um curso de produção nos Estados Unidos e já tenho alguns anos de experiência :)

Mas hoje em dia já não precisas disso. Há agora disponível em DVDs cursos desde o básico ao mais avançado feitos por produtores americanos award-winning, que te ensinam tudo e mais alguma coisa. Eu próprio comprei o curso em DVD do KONTAKT 2 -- original -- (para me actualizar) e... nem dá para contar o que aprendi. Acho que se aprende mais do que numa escola. O mesmo para o Cubase. Também tenho um curso em DVD desde o zero até ao nível mais avançado em 3 DVDs, que é soberbo. Aprendi imenso, quando pensei que já sabía tudo. Se quiseres aprender isto A SÉRIO, fala comigo via PM, que estou vendedor deste cursos. Por muito pouco €€, estás "formado", não gastes milhares de €€ numa escola que não vale a pena ;)

Um abraço,

FM

Última edição: 19 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página