Opinião WinPocket PC+HP iPAQ 1930

tiagottx

Power Member
NÃO LER - THREAD ENCERRADA - Podem apagar sff

Viva! :)

Deixei cair o meu Palm Vx :confused: e o gajo aparentemente morreu(mais ainda o vou descascar - edit: não resultou em nada)!

Tenho que comprar outro PDA, mas estava a pensar num modelo mais flexivel/compatível/avançado, e tenho visto o HP Ipaq 1915, por já ser a cores(é sempre fixe), ter sistema operativo MS (excel, word, mais compatível :rolleyes:), ter slot SD e ser bastante leve e fino(não quero nada maior que o Palm Vx). O preço também é porreiro(300€?) e não preciso de uma máquina mais potente(além disso são mais pesadas e maiores). A única coisa que me faltava no Palm Vx era uma folha de cálculo e processador de texto(nunca consegui arranjar).

Que me têm a dizer acerca deste modelo? É bom? Que falhas lhe apontam? O que se pode fazer neste modelo em termos de multimedia/"MS office"/agenda com alarme?

Quanto ao sistema operativo(Windows Pocket PC 2002), que pontos fracos tem? Atenção que não vou puxar muito pelo PDA, e basta-me uma boa agenda, um bom reminder com alarme, que trabalhe excel e word, e que trabalhe com emails para sincronizar com o PC.

EDIT: Também vi o modelo Ipaq 1930 a 400€(com o WinPocket PC 2003). Quais as diferenças entre o WinPocket 2002 e o 2003??? Pelo preço devo dar preferência ao Ipaq 1915...

Também ainda anda por aí o Toshiba e330, mas parece-me ser maior e mais pesado? Prós e contras??? Mais alguns modelos que queiram acrescentar e que custem no MÁXIMO 400€(mais que isso serão simplesmente ignorados :P )

Aconselham alguma loja(mesmo que seja online) que tenha preços bons para estas máquinas?

Obrigado a todos pela atenção :)
 
Última edição:
Back
Topo