MMO opinião wow

mox120

Membro
gostava de saber se vale a pena comprar gamecard
pra jogar wow ou simplesmente deixar de jogar

É que estou na dúvida se compro 1 gamecard agora em Março :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
se escolherem para deixar de jogar aconselhem-me um jogo fixe
que dê pa ñ gastar muito.
 
Última edição:
gostava de saber se vale a pena comprar gamecard
pra jogar wow ou simplesmente deixar de jogar

É que estou na dúvida se compro 1 gamecard agora em Março :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
se escolherem para deixar de jogar aconselhem-me um jogo fixe
que dê pa ñ gastar muito.

Cria uma conta trial e experimenta o WoW. Se gostares do jogos durante esses 15 dias gratis compra o jogo e um gamecard. Se não gostares pronto procura por outro jogo.
 
gostava de saber se vale a pena comprar gamecard
pra jogar wow ou simplesmente deixar de jogar

É que estou na dúvida se compro 1 gamecard agora em Março :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
se escolherem para deixar de jogar aconselhem-me um jogo fixe
que dê pa ñ gastar muito.

Quem já jogou ou joga WOW é muito complicado deixar. Eu já tentei deixar de jogar varias 2 ou 3 vezes, por estar farto ou não ser compativel com a vida pessoal do momento, etc. e acabei sempre por voltar.
As razões do regresso é que não ha jogo melhor que este...cheguei inclusivé a comprar uma PS3 para ajudar a largar o wow, mas durou 3 meses...agora vou la de vez em quando jogar um FIFA online e pouco mais.
 
Eu também já tentei "deixar" um bocado o jogo com a PS3 mas volto sempre... Se acaba o WOW não sei o que hei-de fazer para passar o tempo... :P
 
este jogo é muito viciante.
eu experimentei o trial e fiquei a adorar o jogo!!!!
mas simplesmente com a escola não tenho mesmo tempo para jogar isto por isso é que decidi não comprar o jogo...
 
Sempre podes aproveitar os fim de semana e as férias... Digo eu! Como já passei a fase dos estudos vou jogando nas folgas e quando o horário é compativel com as RAID's da minha guild!
 
Para mim, e saliento o PARA MIM, o WoW já não é o que era.
Ainda fiz tudo na TBC e parei de jogar há uns 10 meses.
Experimentei o WotLK em casa de um amigo e decidi não voltar porque o jogo mais parece desenhos animados do que outra coisa.

Se pretendes um Jogo com desafios, então procura outra coisa.

Se queres apenas passar umas horas no vent com os amigos sem grande esforço e com muitos neons, o WoW é excelente para isso.
 
Para mim, e saliento o PARA MIM, o WoW já não é o que era.
Ainda fiz tudo na TBC e parei de jogar há uns 10 meses.
Experimentei o WotLK em casa de um amigo e decidi não voltar porque o jogo mais parece desenhos animados do que outra coisa.

Se pretendes um Jogo com desafios, então procura outra coisa.

Se queres apenas passar umas horas no vent com os amigos sem grande esforço e com muitos neons, o WoW é excelente para isso.
Digo mais o para pessoal que ja joga wow ha anos nao esta grande coisa mas para jogadores novos que nunca tenham jogado acredito que ainda seja viciante.
 
Joguei 3 meses e fartei-me.

Grind pra ficar level max.

Grind pra equipar.

Grind pra ...

Ah, to hell with it :p

Mas penso o mesmo de todos os MMO's...
 
Comecei a jogar WoW faz em Junho 1 ano, e para mim confesso que é um hobbie.

Já acabei os estudos e entrei no mundo do trabalho, e aquela sensação de poder “baldar” às aulas e fazer ronha acabou, com o trabalho vem mais responsabilidade e consequentemente o tempo dispendido no WoW é o que o trabalho me permite e a namorada também (ou levo porrada ;) ).

Se o jogo for visto como um hobbie e as pessoas tiverem a consciência disso, não vejo o porque deixar de jogar. É uma actividade que te proporciona uns bons momentos.

Se for visto como um vício, o melhor é repensares bem a situação.

No meu caso e como não tenho tempo/paciência para grandes aventuras (Raids NAXX. Etc) sei que poucas ou nenhuma vezes farei NAXX, simplesmente não tenho o tempo necessário. Divirto-me a levlar chars e a conhecer outras classes, conteúdo antigo que nunca tive oportunidade de ver. Divirto-me por um bocado …. E continuo a comprar os GAMECARD :)
 
Deste lado do mundo é mesma coisa!

Basicamente um hobbie, estou numa guild em q eu expliquei a minha situação profissional (trabalhar por turnos) e foram impecáveis e sabem q podem contar cmg se eu tiver online, sempre que vou a naxx25 entre outras (que são poucas) fico sempre com o gear que ja lhes passaram pelas mãos umas 3 vezes... Mais não posso pedir! Sou o que tem mais DKP's negativos como é obvio... LOL
 
Back
Topo