1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião!!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cmind18, 28 de Março de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1154)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Mais uma vez venho vos chatear...:lol:
    Gostava de saber a vossa opinião sobre a compra de fifa 2007......a 15€
    Sera uma boa compra ou n.....???

Thanks

2. elwan

elwan Suspenso

Eu acho que não. Só se tiveres urgencia de jogar um jogo de futebol. Compra o Pes6 que ficas melhor

3. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

PES é melhor, mas fifa é também um bom jogo e a 15€ é uma grande oportunidade.
    Espero que esta thread não venha a ser uma flame wars entre adeptos de fifa e pes.:rcarton:

Última edição: 28 de Março de 2007
  4. 207Sport

207Sport Power Member

Epa se queres ter um jogo de futebol com uma jogabilidade fantastica so mesmo o PES6 por mais uns € e preferivel o Fifa torna-se aborrecido

5. Cmind18

Cmind18 Power Member

Eu sei mas mais uns....a pois 45€....a diferença é um pouco grande....alias o tiago wiifan nãome deixa mentir sou viciado em pes desde o primeiro...e não falo de pes1...mas sim de um jogo anterior que deu origem a este.....iss...e não o 1 nem o 2....mas sim o iss pro 98.....
    Mas o preço elevado de pes6 faz com que ainda agora não o tenha.....

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

Mas provavelmente vou por fifa de lado....
    Ja agora se passarem aqui não deixem de passar no meu outro post onde gostava de saber a vossa opiniao sobre outro jogo...ja que pelos vistos fifa...é uma carta fora do baralho!!:lol:

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já o joguei e gostei bastante... o modo carreira e as ligas licenciadas são uma aliciante para jogar. Os gráficos também achei muito bons para PS2.

Se não tens nenhum jogo de futebol recente e gostas aconselhava-te a comprar.

PS: Tenho o PES 6...

8. xalita

xalita Power Member

epa fifa07 a 15euros nem pensava 2 vezes

9. SoLnEr0

SoLnEr0 Power Member

La esta nem pensava 2º vezes.... 15€ comprado! :-D :004:

10. Cmind18

Cmind18 Power Member

O jogo de futebol mais recente que tenho ainda é pes5...mas com as alterações que eu lhe fiz....pois eu proprio o actualizei com a criação de equipamentos actuais e mesmo as transferencias........o meu unico problema é que não sei se o fifa podera dar a diversão e demonstrar a qualidade de pes...ou pelos menos substitui la ate eu comprar o pes6...talvez daqui a dois..tres meses.......:'( TANTO TEMPO!!!!

11. Cmind18

Cmind18 Power Member

Se calhar não compro fifa 2007 ee aguardo pelo pes6 baixar ate os 35€..ou não o comprar e so comprar pes7 quando tiver ps3 daqui a 3 meses...??
    O que acham??

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Com um preço desses e querendo um jogo de futebol ia para o FIFA!!!

Se depois quiseres o PES e estiveres farto do FIFA, vende o FIFA (que faz menos mossa na carteira) e compra o PES!

13. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Mais nada!

14. Cmind18

Cmind18 Power Member

:) Não sei tenho de reflectir8|

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

:lol:
    O meu amigo MacR...que me quer vender o fifa...
    Aqui??

16. Cmind18

Cmind18 Power Member

Bem mas falando de fifa...ou melhor do topico se calhar vou aguardar por pes6 platinum..alguem sabe para quando é que pes fica platinum??

Thanks

Última edição: 5 de Abril de 2007

Partilhar esta Página