1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por anarainbow, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1048)

1. Olá, Boa noite!

Chamo-me Ana e é a minha primeira participação aqui no forúm.
    Vim à procura de opiniões de pessoas que são mais atendidas do que eu no Mundo da Fotografia. Sou muito menos que uma aprendiz, tudo o que de bom faça, é obra do acaso porque não tenho qq tipo de formação. Tenho uma máquina digital Olympus FE170....a que actualmente me vai permitindo ir "brincando" e tentando ir aprendendo um pouco mais. Tenho a dúvida se posso ainda explorar ainda mais com a máquina que tenho, tentar ir obtendo o melhor possível com esta máquina ou se um dia deveria investir noutro tipo de máquina (não digo aquelas que os profissionais usam, mas sei lá, um bocadinho superior à que tenho).

Criei uma conta no Flickr onde alojei as melhores fotos que consegui até hoje, não estão nada de extraordinário mas serve de ponto de referência para quem quiser dar uma opinião se há ainda mais a explorar com a máquina que tenho, dado que tenho vontade de aprender mais e evoluir. http:[email protected]/

Obrigada!

Ana

2. kryo

kryo Power Member

3. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

"tirava melhores fotos com uma máquina melhor?"

Se bem vinda Ana!

Respondendo à tua pergunta "acham que tirava melhores fotos com uma máquina melhor?" (suponho que era isso): Seguramente que uma máquina melhor/mais avançada permitia-te tirar as fotos que tiraste com maior nitidez, talvez melhores cores, etc.

Mas isso não as tornaria necessariamente melhores. Já vi fotos feitas com máquinas das mais baratas (até mesmo descartáveis) que são excelentes fotografias. O equipamento só te ajuda até certo ponto.