Opiniao

tanasio

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?
Cerca de 1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Toshiba Sony

4) A que tarefas se destina o portátil?
Internet Filmes Musica 1 jogo ou 2

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Vou transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?
indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
talvez um joguito mas nada de mais

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
nao me faz diferença comprar pela internet

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Indiferente

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Indiferente

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Sim, muito

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Até ao final dete mês ou no maximo para o proximo mês

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
320

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Indiferente



Estou indeciso sobre o Toshiba A300-1ID
ja me falaram do novo LG S510-X.CP20P 15,4 mas a estética é k nao é a melhor..

tenho tb este em mente:
~
Toshiba Qosmio F50-10A


Qual é a vossa opiniao e qual a compra mais acertada? eu sei que a nivel de hardware será sem duvida o LG mas o toshiba A300- 1ID seá assim tao mau?? o k me podem dizer acerca desta placa grafica ATI HD 3650 é assim tao má em relaçao á do LG?? Se me poderem ajudar nestas duvidas agradecia imenso pois tou um bocado confuso na escolha mais acertada...
 
http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-3650.8839.0.html

contra

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9600M-GT.9449.0.html

de uma forma muito grosseira é:

Nvidia 8212 Vs ATI 7314

por isso em termos gráficos o LG-s510 é superior (deve ser, não sei quantificar se é muito ou não mas é superior). Realmente neste caso só depende do que achares mais bonito já que pões bastante ênfase no design.

A gráfica do lg é ddr3 logo a diferença é maior (9300 vs 7300 mais ou menos), o lg é o melhor mas se não gostas tens o toshiba f50 que não fica muito atrás, o outro toshiba já é mais fraquinho.
 
Back
Topo