MMO Opinião

Reap3R

Membro
Ora bem a minha questão é esta, eu tenho o meu char no servidor xavius que na minha opinião esta mesmo morto não consigo ter niguem para fazer instaces raids quests o que quer que seja outro problema é com a minha guild(que ate e bastante boa em relação as outras do servidor) que é tão pouco activa estao a fazer 1 raid por semana o que eu acho pouco..bom mas o que me leva a pensar e esta quase decidido a mudar o char de servidor provavelmente para o Grim batol pelo motivo que existe uma grande comunidade portuguesa la o que deve ser optimo uma vez que no Xavius encontrei 3 portugueses numa coisa de 6 meses:mad:.Outro dos motivos que me leva a fazer isto e o seguinte eu não tenho gear para raids uma vez que tabem levo cerca de 2 horas para arrajar um grupo para uma instace sou obrigado a fazer pvp o problema é que não me valeu de nada porque não presta para os raids.

o link do Char http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Xavius&n=Xreaper

Soponho que deve ser uma class muito batida e talves das/a mais renegada por isso que gostava de saber as opinioes se sera boa ou ma ideia mudar o char de servidor ou se deva criar um novo no grim batol:confused:.
Um ponto negativo é que como o pessoal ja ta todo a espera da expanção muitos tão parados ou tão juntando gold para o que ade vir.:007:

já agora se eu mudar mudo já no final deste mês de momento tenho um horario de trabalho flexivel que estaria disponivel apartir das 20:00 ate a altas horas e tabem tenho disponivel as manhas parto do pricipio que estaria disponivel na maior parte do tempo para raids instaces.

Desde já obrigado a quem tiver paciencia para ler isto tudo e obrigado a quem tiver vontade de responder ao post e ajudarme.

Cumps:p
 
Última edição:
Tendo Guild pronta para te receber (ou não), bom equip (ou não) e uma classe desejavel pela maioria das Guilds (ou não). Podes ter a certeza que no GB vais ter muito mais susseso que no Xavius. Mesmo mudando-te para o server às cegas, acredita que muito mais rapidamente às de arranjar grupos para instances e às de melhor o equip, que no server onde estás.

Agora a questão é, será que vale a pena ir po GB? Não será melhor outro server? O que não falta por ai são servidores com muito mais actividade que o GB, a diferença é que provavelmente não vais encontrar tantos portugueses como no GB.

Por exemplo o Magtheridon, server onde custumo jogar com uns amigos, é daqueles servers que não dorme. A qualquer hora do dia/noite tu arranjas pessoal para fazer grupo.

Edit: No entanto eu maioritariamente jogo no GB e não me arrependo. É uma questão de tu próprio pensares bem no que queres fazer, porque o dinheiro que se paga pela transferenca do char não é assim tao pouco como isso, para tomar uma decisao de cabeça quente.

Cumprimentos
 
Última edição:
Sim o que mais me interessa é haver actividade e principalmente muitos compatriotas não é que a guild em que estou nao seja boa porque tem me ajudado no que podem e temos construido uma boa "cyberamizade" :p mas to farto de ingleses lol.

Em relação a minha class eu sei que não é a melhor pelo motivo que acho que não é assim tão necessaria e tabem que se não valer apena mais vale criar um char no GB.

Em relação ao dinheiro é melhor mesmo ver bem isso porque não me apetece gastar dinheiro para continuar no mesmo :confused:.

(desculpem la os meus big posts e o meus desabafos :x2: )

Cumps
 
Epá no Grim Batol vale a pena por é um server que numca ficara ás moscas agora ou no futuro...se as pessoas forem se embora dele é para um com free transfer claro e nessa altura tb poderas ir :P mas é pouco provavel!

Se arranjares uma guild séria e com bons companheiros é do best!

Se criares um char avisa eu e o cronic acabamos de iniciar tb xD e devemos ir formar uma guild so para alguns agora e depois kuanto for mos high level começar mos a recrutar

In game_: Arkiun

Fica bem!
 
Ja agora, q guild é essa q estao a falar no GB? é q comecei recentemente um char lá só pra me distrair enqt descanso nos intervalos de MH e BT com o meu main e ja agora era fixe tar numa guild q falasse portugues :)

O char é Alliance.
 
Back
Topo