Opinião

luismarques_17

Power Member
Boas gostava que me dessem a vossa opinião sobre este pc

ANTEC THREE HUNDRED VERSATIL CASE
CORSAIR TX750 750W SLI SINGLE RAIL
ASUS RAMPAGE FORMULA CHIPSET X48 DDR2 SOCKET 775
CORE 2 QUAD Q9550 2.83GHZ FSB1333 12MB CACHE 45NM OEM [Com OverClock a 3.2Ghz]
COOLINK SILENTATOR SOCKET 775
EVGA GTX 280 1GB GDDR3 PCIe 2.0 -N1280
WESTERN DIGITAL 500GB SATAII 16MB 5000AAKS
ST-3120022A (Barracuda 7200.7 120GB, Ultra ATA/100)
G SKILL DDR2 PC2-8000 4GB PQ SERIES DUAL CHANNEL (2x2GB)
ASUS DVDRW SATA PRETO LIGHTSCRIBE 20B1LT
Samsung DVD+-R/RW Model TS-H552
TEAC FDD + LEITOR CARTÕES (FD-CR7)
Sound Blaster Live! 5.1 Digital
Conceptronic com 4+1 Portas USB 2.0


pontos fortes e pontos fracos..., se tudo e compativel..., conselhos...

ps. Os componentes a laranja são componentes que já tenho do meu pc anterior que irei por neste pc novo.
A Sound Blaster Live! 5.1 Digital preciso dela para ligar as colunas que tenho
E a conceptronic 4+1 portas usb 2.0 eu sei que é algo desnecessário visto que a board tem 6 portas mas como me disseram k este componente era tipo um ''ficha tripla'' que não consome nada apenas serve para ter mais tb n faz mal mete-la

obrigado desde já
 
Axo melhor uma HD4870X2 em vez da GTX.

Essa caixa é boa mas pa esse sitema de topo ia para uma caixa melhor tipo uma antec 1200.
 
Fica com a GTX280, ficas muito bem servido e como é single GPU não vais ter problemas de micro stuttering.

Que já praticamente não se nota nas 4870x2... e que têm maior desempenho relativamente à 280...

Mas se não há €€€, não há €€€... Agora se é single ou dual, pffff...

Uma caixa melhor, quando puderes. Isso não é sistema para uma caixa dessas...
 
Última edição:
Para o que vais fazer, encontras boards que custam quase metade do preço e já te sobra para mais umas coisinhas.

Além disso, comprar uma board "topo-de-gama" neste momento, não é muito aconselhável.
 
Tá uma boa configuração, eu só mudava a caixa para a Antec Twelve Hundred e o disco para o WD de 640GB que é muito mais rápido do que o de 500GB!

Quanto à board é uma excelente escolha, eu não optava por essa porque gosto mais da Gigabyte (X48 DQ6) do que da ASUS, mas é apenas a minha preferência porque são ambas de grande qualidade!

Cumps
 
Back
Topo