Opiniao

não é nada barulhenta.. lá estão vocês com o cara*** do barulho.. eu não noto barulho nenhum.. só se a caixa for muito mal ventilada ou mesmo sem nenhuma fan é o o cooler vai começar a puxar bem e aí acredito que o ouças mas quem compra uma placa destas à partida tem um system em condições.. (penso eu de que)

posso dizer por exemplo que a minha está a foldar agora com o GPU a 98% e a fan está a 40%.. não a ouço e tenho a caixa em cima da secretária..
 
boa noite

ja vi aqui opinioes que davam a 4850 1gb ddr3 pcs+ como melhor que a 4850 golden sample 512ddr3, mas tambem alguns users que se enganaram na dica que deram. eu tenho orçamento de 180 euros e reformo-lo a pergunta: diferenças entre 4850 1gb pcs+ ou 4850 golden sample 512 ou ainda alguma no mercado com melhor relaçao preço/qualidade.

cumps
 
boa noite

ja vi aqui opinioes que davam a 4850 1gb ddr3 pcs+ como melhor que a 4850 golden sample 512ddr3, mas tambem alguns users que se enganaram na dica que deram. eu tenho orçamento de 180 euros e reformo-lo a pergunta: diferenças entre 4850 1gb pcs+ ou 4850 golden sample 512 ou ainda alguma no mercado com melhor relaçao preço/qualidade.

cumps

As diferenças já te expliquei: a 4850 1gb deixa-te usar grandes resoluções sem perder frames e nas resoluções mais baixas deixa-te usar o AA até ao limíte máximo sem perder frames também, isso dos clocks mais baixos não faz diferença nenhuma numa placa deste calibre.
 
As diferenças já te expliquei: a 4850 1gb deixa-te usar grandes resoluções sem perder frames e nas resoluções mais baixas deixa-te usar o AA até ao limíte máximo sem perder frames também, isso dos clocks mais baixos não faz diferença nenhuma numa placa deste calibre.

boas

em termos de clocks a psc+ tem 665/950*2, e a golden sample tem 700/1100*2.
nao perco em nada com estas diferenças de clocks?

cumps
 
Tu, parece-me a mim, estás a arrastar isto ad eternum sem fundamento.

Bottom Line:

a) Entre Powercolor 4850 512MB PCS+ e Gainward 4850 512MB GS, a melhor é a PCS+.
b) Entre Powercolor 4850 1GB PCS+ e Gainward 4850 512MB GS, a melhor é a PCS+.


:)
 
Back
Topo