1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opinião!!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Claudioluis, 23 de Junho de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 853)

1. ola caros amigos tenho um hp 6735s com:

AMD Turion™ X2 Dual-Core Mobile Processor (up to 2.0 GHz, 1 MB L2 cache)
    DDR2 3GB
    http://www.hp.com/hpinfo/newsroom/press_kits/2008/connecting/ds_bn_6735s.pdf

q
    ueimou a bord, encontrei uma reparada por 100€ pergunto será que o pc vale esse dinheiro, uma vez que ele aquece demais e pode voltar a ter o mesmo problema
    é um pc de "garagem" esta muito bem estimado....

obrigado pelas opiniões.
    Claudio Luis

2. Rendeiro

Rendeiro Banido

usas o pc para que?

3. para navegar na net!!! e mesmo só isso ele já ficava bastante quente...
    .......

4. Rendeiro

Rendeiro Banido

ja limpaste por dentro aguma vez o computador?

5. sim limpei quando começou as temperaturas a chegar a 90º até ai tudo bem, depois deixou de trabalhar

(não deixou de trabalhar com a limpeza foi muito depois, acham que vale a pena gastar dinheiro com ele?)

Última edição: 25 de Junho de 2012
  6. fpomoreira

fpomoreira Power Member

Boas Claudio! Acho que so depende de ti se queres trocar o portatil ou nao e se tiveres possibilidades. Esse pc e velhinho podes emoldurar e arranjar um novo :D Depende do uso que fazes com ele mas se for so para navegar na net entao talvez compense mas tens de ver a possibilidade de acontecer o mesmo. Experimenta comprar uma base de refrigeraçao

7. Rendeiro

Rendeiro Banido

é assim , houve varios hp que tiveram problemas com o aquecimento, mas nao tens garantias que com a bord nova o pc nao aqueça, mas se tiveres algum dinheiro, epa arrnjas agora portateis razoaveis a preços muito bons, e como é so para trabalhos e assim, por 450 chegas, mas depende se queres gastar ou nao 100 numa board e nao funcionr bem em termos de aquecimento. eu pessoalmente comprava um pc novo se tivesse dinheiro. mas tu é que sabes meu

8. meus amigo muito obrigado mesmo vou seguir o vosso conselho e comprar um pc novo

muito obrigado

9. Rendeiro

Rendeiro Banido

se precissares de ajuda diz

10. supertx2

supertx2 Power Member

Por 400 euros já tens um já bom.
    È so dares uma olhadela nas lojas.

11. é isso mesmo que ando a ver! agora como é só para navegar pela net, fiquei a pensar num tablet, nunca usei nenhum e tenho medo de não me adaptar!!!

o que achas entre os dois?

12. pr16

pr16 I quit My Job for Folding

Isso podes ir a várias lojas e experimentar tablets... ha tablets como o archos que podes ligar teclado usb e rato, e trabalhas com teclado e rato, para net serve-te... o tablet só tem a vantagem se gostares de ler ou de joguinhos android é bom, assim como a portabilidade, que podes levar para qualquer lado

13. muito obrigado amigo

Partilhar esta Página