1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opinioe sobre este portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por esteves, 31 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 716)

1. esteves

esteves Power Member

estou a pensar em comprar este portatil lG s1-QP25P
    gostaria de ouvir a vossas opinioes... obrigado.

2. balute

balute Power Member

Só tem 1gb de memória e é demasiado caro para a performance que tem. De resto, é excelente. :)

3. esteves

esteves Power Member

kual seria a tua proposta?????

4. balute

balute Power Member

Depende do teu orçamento, do uso que vais dar ao portátil, se é para jogos, se dás muita importância à estética, se precisas de uma resolução acima do normal (tipo 1440x900 ou mais), se tens algum limite para o peso,...

5. esteves

esteves Power Member

tenho base de processador t7200
    e para jogos(mas nada de topo de gama) dou valor a estetica
    precos por volta de 1400€...pode ser um pouco superior

6. balute

balute Power Member

Tens o Asus F3Jp e o Compal HEL80. Não sei se os achas feios, mas, se quiseres um mais bonito, o HP dv6278 é uma boa opção, embora tenha um CPU e uma gráfica inferiores.

7. esteves

esteves Power Member

hp dv esta fora.
    o asus F3jp esta interessante, o compal acho feio como o carraças...
    f3jp so tem capacidade de 2g (4g a comparar lg também não sei se irei usar alguma vez mas da sempre para por memoria) e lg tras alguns extras mais.

estive a comparar(f3jp-lg) e reparei que nao se mencionam sobre camara no lg... sabem me dizer se tem ou nao??

8. balute

balute Power Member

Nunca viste um ao vivo... :P
    Não tem

9. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Ainda hoje penso que existe uma ma tradução da capacidade de memória do site da asus, la falam em 2x slot´s maximo 2gb. Parece-me que é 2gb em cada slot, que faz então 4GB.

Partilhar esta Página