opinioe sobre este portatil

Depende do teu orçamento, do uso que vais dar ao portátil, se é para jogos, se dás muita importância à estética, se precisas de uma resolução acima do normal (tipo 1440x900 ou mais), se tens algum limite para o peso,...

tenho base de processador t7200
e para jogos(mas nada de topo de gama) dou valor a estetica
precos por volta de 1400€...pode ser um pouco superior
 
Tens o Asus F3Jp e o Compal HEL80. Não sei se os achas feios, mas, se quiseres um mais bonito, o HP dv6278 é uma boa opção, embora tenha um CPU e uma gráfica inferiores.
 
Tens o Asus F3Jp e o Compal HEL80. Não sei se os achas feios, mas, se quiseres um mais bonito, o HP dv6278 é uma boa opção, embora tenha um CPU e uma gráfica inferiores.
hp dv esta fora.
o asus F3jp esta interessante, o compal acho feio como o carraças...
f3jp so tem capacidade de 2g (4g a comparar lg também não sei se irei usar alguma vez mas da sempre para por memoria) e lg tras alguns extras mais.

estive a comparar(f3jp-lg) e reparei que nao se mencionam sobre camara no lg... sabem me dizer se tem ou nao??
 
hp dv esta fora.
o asus F3jp esta interessante, o compal acho feio como o carraças...
f3jp so tem capacidade de 2g (4g a comparar lg também não sei se irei usar alguma vez mas da sempre para por memoria) e lg tras alguns extras mais.

estive a comparar(f3jp-lg) e reparei que nao se mencionam sobre camara no lg... sabem me dizer se tem ou nao??

Ainda hoje penso que existe uma ma tradução da capacidade de memória do site da asus, la falam em 2x slot´s maximo 2gb. Parece-me que é 2gb em cada slot, que faz então 4GB.
 
Back
Topo