Opiniões acerca do HP dv9575ep

Esse SMS que se recebe a dar conta de entrada no centro de reparações significa o quê concretamente?

Que apenas deu entrada e está a um canto à espera de reparação ou que já está em andamento a sua reparação, tipo desmontar testar, reparar, etc..?

É que foi recolhido no dia 02 Dezembro (quarta-feira ao meio-dia) e ainda não recebi SMS nenhum, ora se o SMS de entrada for só para dizer que está a um canto à espera que lhe toquem, este ano já não tenho portátil e para o ano nem quero imaginar quando... :(

Mais uma reclamação para a HP por escrito se for o caso, é que já tou a trocar mail's com eles faz hoje um mês e 1 mês sem portátil..

Como diz o zhead, eles tb agiram correctamente comigo ao reparar fora da garantia e assumir os seus custos, mas tb não me estão a fazer favor nenhum, visto ser um defeito de fabrico que quem paga até é a Nvidia..

Abraços..

Update: Algo que me ocorreu agora, a board tem de ser nova ou eles tem o direito de por uma usada mas em boas condições do ponto de vista deles?
Com um bocado de azar, metem-me a tua board zhead, não tens o serial number dela não?... :p
 
Última edição:
Entendo perfeitamente o que queres dizer DigitalFox, eu tambem ja ando praticamente ha um mes ou mais sem conseguir usar o portatil como devia. E agora vêm as avaliaçoes da aculdade e pronto... No fim desta semana volto à minha terra (natal e tal) e a morada de entrega é de um amigo meu, porque la tem sempre gente e onde estou a morar actualmente não. Vai ser muito chato se ele nao vier esta semana. Está a demorar mais do que é normal (quase 15 dias a contar con fins de semana e feriados).

Quando recebes SMS significa que ele deu entrada no centro de reparações. Quando recebes a seguinte é porque está sair para as mãos da transportadora.

Espero bem que metam boards novas, e não usadas a funcionar... Ainda estou para ver como é que virá...
 
skinnie, das vezes que o teu portatil foi recolhido, recebias SMS de entrada no centro de reparações?

Espero bem não ter sido posto numa prioridade de " Ele que espere uns meses sentado"..

Levam com um mail feito pela minha namorada que até se metem em sentido sem nunca terem ido à tropa...

Sou uma pessoa paciente, mas quando abusam da paciencia...
 
Última edição:
Entendo perfeitamente o que queres dizer DigitalFox, eu tambem ja ando praticamente ha um mes ou mais sem conseguir usar o portatil como devia. E agora vêm as avaliaçoes da aculdade e pronto... No fim desta semana volto à minha terra (natal e tal) e a morada de entrega é de um amigo meu, porque la tem sempre gente e onde estou a morar actualmente não. Vai ser muito chato se ele nao vier esta semana. Está a demorar mais do que é normal (quase 15 dias a contar con fins de semana e feriados).

Quando recebes SMS significa que ele deu entrada no centro de reparações. Quando recebes a seguinte é porque está sair para as mãos da transportadora.

Espero bem que metam boards novas, e não usadas a funcionar... Ainda estou para ver como é que virá...

Sabias que na terça e domingo foi feriado tb em Espanha?

É que eu já ando a contar os dias e fui ver os feriados espanhóis, para eles não terem grande margem de manobra a dar-me palha pelo tempo demorado...
 
skinnie, das vezes que o teu portatil foi recolhido, recebias SMS de entrada no centro de reparações?

Espero bem não ter sido posto numa prioridade de " Ele que espere uns meses sentado"..

Levam com um mail feito pela minha namorada que até se metem em sentido sem nunca terem ido à tropa...

Sou uma pessoa paciente, mas quando abusam da paciencia...

acho que recebia..mas não sei se foi sempre..
Oh malta mas vocês ainda não perceberam que com mails so perdem tempo?!?!liguem para lá!ficam com o problema resolvido que é um "instante" (leia-se uma semana vá!)
As chamadas nem são caras...muito pelo contrário..
Eu se dia 17 não estiver o dinheiro na minha conta secalhar tem um má surpresa..acho que é um bocado abusado tanto tempo para repor o dinheiro..e espero que não seja como o "vamos lhe telefonar ás 17h" e nada..
 
Qual o numero para que se deve ligar a pedir informações sobre a reparação?

Garantia
http://welcome.hp.com/*****/img/arrow_f.gif808 201 492

É este o correcto?


UPDATE: Esqueçam, estive a falar com o departamento de logística e deu saída ontem de centro de reparação...

Falaram-me sexta feira como dia de entrega na morada que indiquei..

Abraços
 
Última edição:
Qual o numero para que se deve ligar a pedir informações sobre a reparação?

Garantia
http://welcome.hp.com/*****/img/arrow_f.gif808 201 492

É este o correcto?


UPDATE: Esqueçam, estive a falar com o departamento de logística e deu saída ontem de centro de reparação...

Falaram-me sexta feira como dia de entrega na morada que indiquei..

Abraços

Mas é esse mesmo o número caso mais alguém precise.
A todos os que tiveram/tem o computador reparado/em reparação só vos desejo boa sorte.
Amanhã é o último dia para receber o reembolso do meu,tou para ver...
Já mandei um mail para lá a dizer que esperava não se terem esquecido do reembolso tal como se esqueceram de me ligar por 2 vezes...
Acho um bocado ridiculo a trnasferencia só chegar no ultimo dia em que prometem o reembolso chegar,mas enfim...antes tarde que nunca..
 
Já chegou o meu portátil, aparentemente tudo bem, não vejo folgas, apenas sujidade no ecrã que penso sair com uma limpeza..

A motherboard foi trocada, com registo no papel de tal...

Agora estou a instalar o Win7, para ter um fresh install e verificar o seu funcionamento correctamente..

Amanha ou domingo verificarei as temperaturas para despistar possiveis problemas, como o nosso amigo zhead..

zhead então que fizeram ao teu?

skinnie então sempre recebeste o reembolso como prometido?

Abraços...
 
Já chegou o meu portátil, aparentemente tudo bem, não vejo folgas, apenas sujidade no ecrã que penso sair com uma limpeza..

A motherboard foi trocada, com registo no papel de tal...

Agora estou a instalar o Win7, para ter um fresh install e verificar o seu funcionamento correctamente..

Amanha ou domingo verificarei as temperaturas para despistar possiveis problemas, como o nosso amigo zhead..

zhead então que fizeram ao teu?

skinnie então sempre recebeste o reembolso como prometido?

Abraços...

o teu veio com nvidia 8600 ou levou outra gráfica ati?
Quando tiveres a fazer um fresh install,confirma com o everest se não tens o mesmo bug de bios que eu tive,que era,as temperaturas dos cores andavam baixas (30ºc) mas a temperatura do processador estava fixa nos 60ºc..
Outra coisa,verifiquem os vossos gravadores de dvd,o meu quando veio vinha todo afanado :S

zhead porque não pedes que to reencaminhem para onde estás?acho que da para fazer isso mais ou menos na boa..
E a quem teve estas reparações feitas,guardem os relatórios,porque tem 3 meses de garantia...não vá o diabo tece-las..
 
o teu veio com nvidia 8600 ou levou outra gráfica ati?
Quando tiveres a fazer um fresh install,confirma com o everest se não tens o mesmo bug de bios que eu tive,que era,as temperaturas dos cores andavam baixas (30ºc) mas a temperatura do processador estava fixa nos 60ºc..
Outra coisa,verifiquem os vossos gravadores de dvd,o meu quando veio vinha todo afanado :S

zhead porque não pedes que to reencaminhem para onde estás?acho que da para fazer isso mais ou menos na boa..
E a quem teve estas reparações feitas,guardem os relatórios,porque tem 3 meses de garantia...não vá o diabo tece-las..

Veio com a 8600GS 256MB, algo parvo é que esta board devia estar numa prateleira à uns bons meses, as portas usb's estão cheias de pó...

E tenho a folha com a reparação e a indicar a mudança de board :)

O leitor de DVD está a ler bem, gravar ainda não testei.. Todas as outras funções do portatil parecem estar a funcionar normalmente...

A ventoinha está silenciosa, raramente dispara..

Pus o everest por uns segundos e o GPU estava a 59ºC e o CPU a 47ºC.. Mas isto sem estar a puxar por ele..

Amanha já ponho um jogo ou um benchmark a correr, as velocidades da gráfica estão em 1000MHz e 500MHz para a memória, não eram mais altas de origem?

E já agora que testes aconselham?

Abraços..
 
avadores de dvd,o meu quando veio vinha todo afanado :S

zhead porque não pedes que to reencaminhem para onde estás?acho que da para fazer isso mais ou menos na boa..

porque eu ja estava a contar com ele na sexta. E se ligar para la o mais certo é eles dizerem me os gajos da transportadora ja estão a caminho. Ao mudar, depois tenho medo de apanhar o natal plo meio, e só o receber pro ano que vem. De qualquer das formas sou capaz de arranjar quem mo traga se ele vier na segunda.
 
Parece que ele ja chegou, Ainda não o pude testar porque está em coimbra em casa da minha namorada e eu não. De qualquer das formas pelo que ela me disse trocaram o sistema de refrigeração, formataram com o vista e enviaram -_-
Lá para o fim da semana ja mo devem trazer. De qualquer das formas acho que o vou deixar pra minha mãe já que ela não vai puxar por ele. Sempre vai durar mais tempo do que nas minhas mãos e compro para mim o asus n61.
 
Parece que ele ja chegou, Ainda não o pude testar porque está em coimbra em casa da minha namorada e eu não. De qualquer das formas pelo que ela me disse trocaram o sistema de refrigeração, formataram com o vista e enviaram -_-
Lá para o fim da semana ja mo devem trazer. De qualquer das formas acho que o vou deixar pra minha mãe já que ela não vai puxar por ele. Sempre vai durar mais tempo do que nas minhas mãos e compro para mim o asus n61.

Boas zhead, nunca chegaste a dizer como ficou :)

Bem o meu tem estado a portar-se bem, até agora passados 3 meses não me deu nenhum problema, mesmo após ter stressado a gráfica com software de benchmark e outros utilitários..

Aos outros possíveis donos que tenham ou possam ter problemas com este portátil Boa Sorte :)
 
O meu ta a funcionar bem. O cooler que lhe puseram é 5*, muito silencioso e dissipa muito melhor o calor. Mas agora quem o está a utilizar é o meu irmão. Eu comprei um Asus N61JQ. Material mais actual. E como eu uso o portatil para tudo um pouco da-me mais jeito. O meu irmão se quiser jogar ou assim sempre tem o Desktop.
 
Assistência

O meu hp 9575ep avariou, ao ligar fica com o ecran preto e esbranquiçado.
Dizem que deve ser a motherboard.

Gostava de saber a vossa opinião:
Onde mandar arranjar?
Se n vale mais a pena comprar um novo?

Thanx in advance
 
O meu hp 9575ep avariou, ao ligar fica com o ecran preto e esbranquiçado.
Dizem que deve ser a motherboard.

Gostava de saber a vossa opinião:
Onde mandar arranjar?
Se n vale mais a pena comprar um novo?

Thanx in advance

eu comprava um novo..
Mas contacta a HP,podes ter sorte..lê os posts anteriores...
 
Viva,

Tenho em mãos mais um equipamento avariado da HP, trata-se de um HP Pavilion DV2699EP Special Edition (P/N: KA107EA#AB9).

O portátil foi adquirido a 7 de Janeiro de 2008, estando já expirada a garantia de 2 anos.

Acontece que nas últimas semanas começou a apresentar problemas no GPU (NVIDIA GeForce 8400M GS):

50007500.png


Contactei o Dep. Qualidade da HP através de FAX, e não tendo obtido qualquer resposta optei por contactá-los telefónicamente para saber qual o ponto de situação da minha reclamação.

Para meu espanto (ou não), indicam que não assumem qualquer responsabilidade, dado que o portátil não foi identificado como sendo um dos "lesados" pelo defeito de fabrico por parte da NVIDIA, tendo eu de assumir os custos inerentes à reparação.

Indicaram-me igualmente que não existe qualquer ponto de assistência presencial, sendo que todos os assuntos deverão ser tratados por telefone e negam-se a responder por escrito ao FAX que lhes enviei.

Alguém conseguiu resolver a situação mesmo estando o portátil fora de garantia? É normal haver portáteis com este GPU que não tenham sido "adicionados" à lista de portáteis com esta anomalia?

Obrigado
 
Back
Topo