Opiniões acerca do HP dv9575ep

Sim trás comando

Relativamente a ver tv... ainda não testei. Tenho de comprar uma placa de Tv externa para dar tanto para o desktop como para o portatil. Ou seja, nao sei.

Se te referes a "ver" produtos que sairam para tv... :P sim, ja tive a ver uns episódios de "The 4400" e o ecran é bom, e o audio também me satisfez
 
Sim trás comando

Relativamente a ver tv... ainda não testei. Tenho de comprar uma placa de Tv externa para dar tanto para o desktop como para o portatil. Ou seja, nao sei.

Se te referes a "ver" produtos que sairam para tv... :P sim, ja tive a ver uns episódios de "The 4400" e o ecran é bom, e o audio também me satisfez
Placa de Tv? ate te vendia a minha Pinnacle... :P Não a uso...

Bem, caso ainda vas fazer a review mais objectiva cá fico a espera...
 
Bem, deparei-me com este tópico e de facto esta portátil também me deixou "caidinho"!!!

Tenho, no entanto, 2 perguntas a fazer ao Amesterdamer (ou a alguém que também tenha comprado o portátil):

a) Em relação à autonomia, já deu para te aperceberes mais ou menos da duração média da bateria?
b) Já usaste o HDMI para ligar o PC a alguma TV? Pergunto isto pq o outro portátil para o qual estava inclinado (Asus g1s) parece ter uns problemas de "flicker" na imagem... E gostaria de saber se se passa o mesmo ou não com este portátil.
 
boas, relativamente à autonomia, estive hoje a testar isso um pouco no carro, com a bateria a 100% estive uma hora e pouco a jogar DiRT e quando acabei tava a 38% da bateria.

Relativamente ao rendimento, tou um pouco intrigado. Não sei se é por o SO ser vista (algum prog), se é da gráfica, ou se é mesmo assim, mas a jogar DiRT com as definições de origem do jogo, nos arranques embasbaca um pouco e quando há muito carro à mistura também embasbaca. Depois mudei para resolução nativa e baixei os gráficos para low, é natural que embasbacasse um pouco.

print das opções gráficas de origem do jogo:
dirt1.jpg


Depois, alterei para a resolução nativa e baixei os gráficos para low:
dirt2.jpg


Por fim meti na mm a resolução de 800x600 e meti em LOW, e mesmo assim noto que embasca um pouco.

Agora pergunto eu, o dirt puxa assim tanto? a gráfica não devia dar conta do recado? Será do vista? Será dos discos?

cumps

- relativamente a ligar o portátil à tv ainda não testei, não é coisa que venha a fazer no futuro.
 
É absolutamente normal ela se engasgar no DiRT, uma 8600M GS é de gama média/baixa, não podias esperar algo de suprasumo... mesmo numa X1900 XT de desktop é dicifil obter um framerate decente.... 2300 no 3DMark06 não é nada de especial, vendo que uma 8600M GT faz algo como quase o dobro ou mais...
 
Hoje de manhã tive a trabalhar com premiere e ele embasbaca um pouco... cheira-me que foi ontem quando fiz o defrag... e o defrag nunca mais acabava, esteve umas 5 horas no defrag... e dps parei o defrag.... este VISTA anda-me a dar dores de cabeça, bem, sendo HP logo vou fazer uma recoperação de sistema, ver como corre!
 
Exactamente...

Bem estive agora a testar com as configs do jogo em default, e não embasbacou nem uma vez...

Vou testar com resolucao mais alta. Dps ja comunico

Suspeito que o breaks que apontei se devam à temperatura... uma hora a jogar já aquece o portatil de modo que se note diferença certo? Como nunca tive portatil pergunto aos entendidos.
 
usa outro jogo... o dirt não é exemplo, pois é demasiado exigente. nem na minha 8800 consigo jogar como gostaria...
 
Estive a testar o jogo agora ao almoço e devo dizer que deu na boa :)

Usei as definições default do jogo, e baixei somente as shadows e meti 16:9 e o jogo corre bem, diria mm na boa! agora só falta mm o kitunhas para conduzir :)

Que jogo recomendas que use para teste? ando fora de jogos à uns anos ;)
 
Fiz hj a minha encomenda do Hp dv9575ep. Amanhã procederei ao pagamento e depois é só esperar. Acho q não me vou arrepender. E serei mais um q pode opinar sobre a máquina.
 
Pessoal, só pra notificar q hj chegou o meu dv9575ep. Foi tudo mto rapido, paguei ontem e hj já ca o tenho. Por enqt tou a inicia-lo. Mais logo posso dizer qq coisa mais...
 
Já está a fazer, pensei logo nisso. fez o primeiro Boot e pus logo a criar. Não o reiniciei antes de criar, mas achei q nao houvesse diferenca. É bue estranho não trazer um unico CD/DVD, nem com SO, nem com utilitarios, nada...
 
O Dvd que estás a criar é isso mm, é esse cd que te referes ;)

Quando for preciso recuperar o sistema ou formatar é esse DVD que vais usar, ele instala o S.O. e todos os programas que vêm de fabrica.

Tenho de mandar um mail à assistência da HP para saber como é caso se compre um Vista Próprio e se queira instalar, se os drivers que estão no site HP referentes a este modelo estão actuais e se são somente aqueles que se precisam. Eu até precisar de formatar vou deixar como ele veio.

Relativamente à pergunta sobre XP, ainda não testei, somente mais tarde como referi em cima.
 
Back
Topo