Viva,
Tenho em mãos mais um equipamento avariado da HP, trata-se de um HP Pavilion DV2699EP Special Edition (P/N: KA107EA#AB9).
O portátil foi adquirido a 7 de Janeiro de 2008, estando já expirada a garantia de 2 anos.
Acontece que nas últimas semanas começou a apresentar problemas no GPU (NVIDIA GeForce 8400M GS):
Contactei o Dep. Qualidade da HP através de FAX, e não tendo obtido qualquer resposta optei por contactá-los telefónicamente para saber qual o ponto de situação da minha reclamação.
Para meu espanto (ou não), indicam que não assumem qualquer responsabilidade, dado que o portátil não foi identificado como sendo um dos "lesados" pelo defeito de fabrico por parte da NVIDIA, tendo eu de assumir os custos inerentes à reparação.
Indicaram-me igualmente que não existe qualquer ponto de assistência presencial, sendo que todos os assuntos deverão ser tratados por telefone e negam-se a responder por escrito ao FAX que lhes enviei.
Alguém conseguiu resolver a situação mesmo estando o portátil fora de garantia? É normal haver portáteis com este GPU que não tenham sido "adicionados" à lista de portáteis com esta anomalia?
Obrigado