Opiniões acerca do HP dv9575ep

Viva,

Tenho em mãos mais um equipamento avariado da HP, trata-se de um HP Pavilion DV2699EP Special Edition (P/N: KA107EA#AB9).

O portátil foi adquirido a 7 de Janeiro de 2008, estando já expirada a garantia de 2 anos.

Acontece que nas últimas semanas começou a apresentar problemas no GPU (NVIDIA GeForce 8400M GS):

50007500.png


Contactei o Dep. Qualidade da HP através de FAX, e não tendo obtido qualquer resposta optei por contactá-los telefónicamente para saber qual o ponto de situação da minha reclamação.

Para meu espanto (ou não), indicam que não assumem qualquer responsabilidade, dado que o portátil não foi identificado como sendo um dos "lesados" pelo defeito de fabrico por parte da NVIDIA, tendo eu de assumir os custos inerentes à reparação.

Indicaram-me igualmente que não existe qualquer ponto de assistência presencial, sendo que todos os assuntos deverão ser tratados por telefone e negam-se a responder por escrito ao FAX que lhes enviei.

Alguém conseguiu resolver a situação mesmo estando o portátil fora de garantia? É normal haver portáteis com este GPU que não tenham sido "adicionados" à lista de portáteis com esta anomalia?

Obrigado

por acaso tinha ideia que as 8400M GS não estavam na lista das com anomalia.Na lista estavam as 8600M GS e GT.Algumas 7600 também avariavam mas acho que não estavam na lista.


essa avaria estava em timer não

Jesus mas que azar.

Moral: não comprem HP's, maior porcaria que anda por ai.

Não vale a pena virem com as guerrinhas das marcas.que eu saiba só a apple continua a arranjar PC's com 8600's..e adivinhem que gráficas levam?8600M...logo mais dia menos dia devem avariar de novo..
 
Back
Topo