1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opiniões AMD SPIDER

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por S0ulSlav3, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 922)

1. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Bem como o Tópico indica vou montar um PC AMD/ATI e queria saber a vossa opinião se devo mudar algo menos o processador e placa gráfica porque essas já estão escolhidas... Queria saber se sabem de alguma Torre até 200 euros, com um excelente airflow, porque queria algo sem leds e a que pôs tem logo, gostava que me indicassem outra sem leds mas com um bom airflow...

E em relação ao resto mudavam algo!!??

Configuração:

Processador: AMD PHENOM X4 9950 (2.6GHZ) BLACK BOX SKT AM2
    Motherboard: ASUS M3A78-T AMD790GX SKAM2
    Ram: TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ
    Caixa: ANTEC TWELVE HUNDRED ou COOLERMASTER HAF 932
    Disco: WESTERN DIGITAL 500GB SATA II 16MB
    Drive: TEAC FDD + LEITOR CARTÕES (FD-CR7)
    Drive: ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T BRANCO/PRETO RETAIL (SATA)
    Fonte: CORSAIR HX-1000W
    Gráfica: POWERCOLOR HD4870 PCS+ 1GB DDR5 PCI-E

Espero opiniões...
    Só mais uma coisa qual o melhor cooler para os processadores Phenon quero por o meu a funcionar a 3.2ghz diário...

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Queres um torre ou uma caixa até 200 euros?É que corre custumam ser os componentes todos

Cumps

3. ReDs

ReDs Banido

boas

disco escolhe um com 32Mb de cache

fonte...não precisas de uma fonte de 1000W! uma Corsair de 650 chega perfeitamente!!!!

quanto à caixa...se não gostas de leds mas gostas dessa caixa tens boa solução! compras essa e depois tiras/desligas os Leds! simples!

cumpz

PS: que monitor vais usar no PC?

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

N à necessidade dessa fonte..
    Caixa ve as antec por exemplo

Cumps

5. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Quero uma torre simples com um excelente airflow sem leds se possivel preta...
    Preciso sim desta fonte é para fazer crossfire futuro, etc... além disso já fica a pensar no futuro...
    Já agora algum cooler para o cpu muito bom??

Quanto ao monitor estava a pensar no asus de 2ms de tempo de resposta de 20" acho eu...

Em relação á caixa tenho uma que gostava a Coolermaster HAF 932 mas ainda não existe aqui á venda...

Partilhar esta Página