[Opiniões] Asus N56VM

kakaka00

Membro
Bom dia.
Estou a pensar adquirir um portátil asus n56vm (http://pt.asus.com/Notebooks/Multimedia_Entertainment/N56VM/#specifications) queria saber o que vocês acham, o portátil é para a universidade/pessoal(jogar e multimédia), o que acham da gráfica? Dá para correr jogos com bom desempenho?
Não sei se este portátil tem dado problemas, se tiver é favor avisar sff.
A bateria dura quanto tempo?
Recomendam?

Obrigado.
 
Última edição:
Eu tenho esse portatil e é espetacular.

A grafica é boa. Dá para correr jogos com graficos bons e com bons fps a full HD.
Problemas não tenho nenhuns.
A bateria dura entre 2:30 e 4 horas mais ou menos, mas depende do que estas a fazer e da luminosidade do ecra e do teclado retroiluminado.
Eu recomendo vivamente este portatil.

O meu é um Asus N56VM-S4233V (há varios modelos) e custa 800€, um preço excelente para o que o pc traz.
Recomendo depois instalar o windows 8.

Vou-te mandar o link do pc por mensagem privada
 
True, mas se quiseres jogá-los em Full HD terá de ser em medium/high

Sim isso é verdade. Normalmente eu também ponho as sombras em low.

Eu normalmente ponho os graficos de um modo em que fica com graficos muito bons (para mim são) e fico com bons fps (não vejo o valor, mas é fluido).

Esta grafica para mim chega e sobra, pois consigo sempre uma configuração desejavel. Para as pessoas que gostam tudo no ultra é que esta placa já nao é tao boa


PS: TheLegion, às vezes quando tou a ler os teus posts imagino a voz do richard hammond lol
 
Sim isso é verdade. Normalmente eu também ponho as sombras em low.

Eu normalmente ponho os graficos de um modo em que fica com graficos muito bons (para mim são) e fico com bons fps (não vejo o valor, mas é fluido).

Esta grafica para mim chega e sobra, pois consigo sempre uma configuração desejavel. Para as pessoas que gostam tudo no ultra é que esta placa já nao é tao boa


PS: TheLegion, às vezes quando tou a ler os teus posts imagino a voz do richard hammond lol

Exacto, já é uma gráfica muito capaz, embora não dê para jogar em ultra aguenta-se bem em FullHD.

Hehe, é de ver demasiado Top Gear, depois altera-me a voz :)
 
Back
Topo