Opiniões Asus X50RL

No site não especifica mas acho que a gráfica desse portátil é ATI Radeon® Xpress 1100 = partilhada :X
Talvez não seja a mais indicado para jogos.
 
agora aqui vai uma dúvida muito estúpida, mas não se riam por favor (lool): uma gráfica partilhada, partilha a sua memória com a memória RAM certo? Então sendo assim, se tivesse 256 MB partilhados, quando eu fosse a ver as configurações do computador, em vez de me aparecerem 2048MB de memória RAM aparecer-me-iam 2048 - 256 = 1792 MB?
 
boas,
antes de mais, digo te já que arranjas portateis muito melhores pelo preço a que esse está, mas gostos sao gostos, nao tou a criticar nem nada, e so uma opiniao.
e no site da loja nem sequer especifica que o pc tem grafica, deve ser integrada, portanto nao esperes muito dela, 256 MB n acredito muito..128 talvez.

vê uns pavillion, pode ser que aches outra coisa melhorzita ;)
 
Olá.
Estava interessada no Fujitsu 5545 e aqui tem se falado em 799 € mas n site da ***** está a 899€... :(.. onde é que viram este modelo a 799?
Obrigada pela ajuda
 
E em termos de processamento? Acham que este portátil é minimamente bom para tarefas quotidianas? Excluam os jogos... Para internet, descompressão de ficheiros WinRar, transformação de .avi para DVD etc... Acham que este portátil é minimamente bom para isso?
 
E em termos de processamento? Acham que este portátil é minimamente bom para tarefas quotidianas? Excluam os jogos... Para internet, descompressão de ficheiros WinRar, transformação de .avi para DVD etc... Acham que este portátil é minimamente bom para isso?
Para todas essas operações que envolvam processador e memória, este portatil está bem equipado (C2D e 2GB Ram), por isso acho que sim :D
 
Ok. Obrigado pelos esclarecimentos. Agora tenho uma pergunta a fazer: este portátil já vem com o Vista pré instalado e eu prefiro o XP instalado. Existem todos os drivers para este modelo? Não terei problemas depois de instalar o XP?
 
asus x50rl

boas.
eu vou aderir ao e.escola da optimus, e decerto vou escolher o asus x50rl.
gostava de saber sobre a placa gráfica dele e o seu desenvolvimento..
se é cilêncio.. o tempo que a bateria dura...
gostaria de respostas
obrigado...
 
Back
Topo