1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

opinioes... board p5q-p45- grafica saphire 3850 512mb e ocz reaper..

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por freezeer, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 848)

1. freezeer

freezeer Power Member

quinta feira vou buscar este material.. opinem!!!

board- asus p5q-p45- http://www.poweron.pt/portal/index....764a0261b6f85de&option=com_phpshop&Itemid=126

grafica- saphire 3850 512mb gddr3 pci-e - http://www.poweron.pt/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=11612&category_id=4e4c939ae4491a4fe169a54bc356504b&option=com_phpshop&Itemid==

memorias- ocz 2*1gb pc6400 cl4 ddr2 reaper http://www.poweron.pt/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=11481&category_id=27c23e82569c1ba455d61bd677fe3f3b&option=com_phpshop&Itemid==

para ja vou continuar com o meu actual e2160 daqui a um mes troco por um e7200 ou um e8500..

material na poweron.. deixem as vossas opinios ou se trocavam algo..

cumps..;)

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  2. groogster

groogster Suspenso

Boas,

eu não investia na HD3850, apesar de boa gráfica e de ser a que possuo actualmente, deves investir na HD4850 acredita que vale bem a diferença, bate-se de caras com a 9800GTX e podes comprar na pixmana por 140 euros

Cumps

groogster

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Para alem de achar esses preços muito caros, eu nao compro mais nada na Poweron, e o people que conheço tambem está a "fugir" de lá.

Quanto ás peças, essa memorias sao boas para grandes OC, o que nao me parece o caso. Podes comprar kits mais baratos.
    Em relacao á grafica, depende do orçamento e do que vais fazer com isso.

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Diz ai o orçamento para as 3 peças ;)

5. freezeer

freezeer Power Member

sim vou comprar na poweron julgo k tem preços acessiveis pelo menos comparados com as lojas aqui na cidade da povoa de onde sou morador... alem de k aqui na povoa so existir memorias marca branca... e a power on fica relativamente mt perto da povoa e posso ir la buscar as peças sem necessitar de pagar portes de envio.. o ppl esta a fugir de la?? em relaçao as memorias de momento é o kit melhor k eles possuem e o ppl fala mt bem delas eu queria umas geil ou umas gskill... quanto á grafica nao tenho euros para comprar melhor mas penso k fico bem servido visto ser uma grande grafica e tb nao sou grande jogador.. alem de css so vou jogar crisys ao qual estou a ficar viciado e esta placa safa-se bem durante um tempo .. e tb como daqui a um mes quero comprar um processador k neste caso vai ser ou o e8500 ou o e7200 penso k fico bem servido.. nao tenhas duvidas k se tivesse mais euros comprava outra grafica sem duvida uma 4870 mas...

6. freezeer

freezeer Power Member

pois groogster sem duvidas k era a 4850 ou a 4870 mas o orçamento nao me permite pra mais e sendo assim essa pareçeu-me a soluçao mais viavel dai eu pedir opinioes.. poderia ir tb para uma 8800gt ja andam por ai ao msm preço mas ja tive problemas com a nvidia e um amigo meu tb tem uma 8800gt e nao se esta a dar mt bem com ela.. falta de sorte ..

cumps

7. Stormgiant

Staff Member

Já experimentaste por exemplo ver os preços da mpinfor ?

vais ver que por esse preço, arranjas bem melhor lá. Mas tu é que sabes. Poweron já não é o que era antes.... foi-se :D

8. i_marqs

i_marqs Power Member

Concordo. Não te esqueças que se não gastas em portes gastas no tempo e em combustível :)

9. freezeer

freezeer Power Member

nao faço ideia de quanto ficam os portes de envio mas penso k compensa visto eu ir de metro e 6 euros ghegam perfeitamente para a viagem.. vou dar uma vista de olhos a mpinfor..

cumps e obrigado a todos pelas dicas...

10. Stormgiant

Staff Member

a mpinfor fica para ai 1KM ao lado da poweron. vale a pena ;)

se precisares de indicações do metro, avisa.

11. freezeer

freezeer Power Member

Stormgiant obrigado pela tua ajuda.. ja visitei o mpinfor e comparei com a poweron mas nao vi grandes diferenças ou seja em comparaçao com a board k vou comprar é mais barata 2 euros do k na poweron ja a grafica a mpinfor esta mais cara 1 euro do k na poweron e na memoria na power esta mais barata 4 euros do k na mpinfor.. vi outros componentes e nao ha grandes diferenças entre um e outro vendedor... como podes compreender se tivesse um orçamento maior comprava umas peças melhores ...de salientar k é a minha primeira compra na poweron por isso msm nao tenho nada contra nem contra outra loja de informatica qualquer.. estou sempre a inovar o meu pc so k é peça a peça este mes mudo o processador no mes seguinte mudo a grafica e por ai fora.. ate agora sempre comprei o meu material numa loja na minha cidade k é a povoa de varzim k no caso é a loja yinformatica..material barato alias como nos outros lado so k deixa mt a desejar nas boards e nas memorias.. bords so tem asus e memorias so tem marca branca.. desta vez quero adiquirir umas memorias boas e k me deem margem para oc entao resolvi procurar noutros lados foi ai k vi a poweron...e realmente a minha duvida e o meu pedido de ajuda ou de opinioes residia mais nas memorias visto a grafica e perante o orçamento de 100 euros nao encontrar melhor ou pelo menos penso eu.. o meu sistema esta ao lado e tenho umas memorias k nao teem margem de oc nenhum e por isso msm estar farto.. vi essas e realmente interessaram -me.. de qualquer forma agradeço a tua ajuda tal como a dos outros users..se realmente compensar e como no mes k vem eu pretendo adiquirir o e7200 ou o e8600 vou a mpinfor e ai ja te peço informaçoes do caminho...

desde ja mt obrigado pela tua ajuda..

12. freezeer

freezeer Power Member

Stormgiant parece k falei cedo de mais recebi agora um email da poweron a informar-me k nao tinham a board k pedi.. ontem tinham e hj ja nao teem tal como as memorias e tb a grafica mas deram-me outras sugestoes para as memorias e a grafica menos a board.. vou precisar da tua ajuda ou opinioes se puder ser parece k vou ter de ir á mpinfor.. vou deixar aqui o email deixado por eles..

aqui fica...

Boa Noite

Neste momento não temos a board em stock, mas temos a seguinte grafica e memórias:

Gráfica: SAPPHIRE HD3850 512MB GDDR3 PCI-E SILENT – 99.90€ - difere no outro modelo ao te rum cooler passivo.

Memórias:http://www.poweron.pt/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=8553&category_id=27c23e82569c1ba455d61bd677fe3f3b&option=com_phpshop&Itemid= As mesmas mas com clocks mais rápidos.

Obrigado pelo seu contacto.

Cumprimentos

tehno um orçamento de 250 euros mais 10 menos 10... se poderes dar uma ajuda...

vou ter de sair mas volta la para as 11 ..
    cumps

13. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Eles têm a p5q-pro? é uma boa alternativa e pouco mais cara
    Essas memorias tb são boas..tb tens as team elite e a gskill

Cumps

14. Stormgiant

Staff Member

provavelmente os preços sao parecidos porque para a poweron tem stock a pacotes para dispachar a quem nao percebe muito de pc's e na mpinfo provavelmente ficaram com 1/2 em stock das ultimas que chegaram e nao venderam entretanto com a chegada dos novos modelos.
    o que eu fazia, era procurar modelos mais recentes nesse price range. acho que vais encontrar algumas surpresa ;)

para teres uma ideia, os E7200 e E8400 estao mais baratos do que alguns E6xxx das primeiras series e sao melhores em tudo... é so procurar bem ;)

15. freezeer

freezeer Power Member

ola ja estou a perceber e faz sentido o k tu disseste pk eu liguei para a poweron se eles tinham uma board da asrock disseram k nao tinham depois eu optei pela p5-kc tb disseram k nao tinham depois escolhi uma da gigabyte foi a msm coisa e o msm aconteceu com as memorias.. foi quando perguntei o k tinham em stock e disseram-me k tinham a p5-q p45 e memorias as ocz e como me agradou eu aceitei e em relaçao á grafica tb nao tinham foi qundo eu pedi para emcomendarem.. e ficou assim passava la amanha para levantar o material... e hj mandaram-me o email e fiquei de maos a abanar.. agora resta-me ir buscar o material k eles dispoem e buscar a board á mpinfor ou buscar tudo á mpinfor... mas para isso precisava de saber se eles realmente teem material em stock...
    cumps e se puderes dar uma informaçao sobre isso agradecia..

16. freezeer

freezeer Power Member

Madcaddie mt obrigado... o problema e o k estou a ver é k eles dizem k teem mas depois ja nao teem... realmente essa board é mt boa tb tem a p5q-e e fica mais em conta do k a p5q-pro.. sim as corsair tb sao mt boas como tb as team elite e as gskil ou tb as geill.. agora tenho de ver onde vou buscar a board...

cumps

17. Stormgiant

Staff Member

liga para eles ás 11 da manha a ver o que teem em stock. por acaso devo passar lá amanha para verificar uma coisa, se quiseres boleia avisa, já que moro perto de uma saida do metro.
    liga para eles de manha ;)

18. freezeer

freezeer Power Member

sim entao eu vou ligar para eles amanha e se ele tiverem material em stock vou logo la buscar e aproveito a tua boleia assim tb fico a conhecer alguem do forum.. hehehehe..
    vou ligar para la por volta 10.30..

cumps

19. freezeer

freezeer Power Member

o k me interessa mais é a grafica ja k a k tem na poweron nao interessa pk tem cooler passivo e a mim interessa-me e ter um cooler activo ja k vou fazer oc.. quanto as memorias e a board deve-se arranjar alguma coisa de jeito..

cumps

20. freezeer

freezeer Power Member

ja agora nao me importava de ter um sistema como o teu.. so essa tua board manda respeito... hehehehehehehe

Partilhar esta Página