1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniões -> Conceptronic Wireless 54Mbps ADSL2+ Router (Analógico)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Batistuta99, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1165)

1. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

boas, estou a pensar comprar um router c/moden adsl2+ e vi este na *****, é para ter aki em casa a servir fisicamente a torre e wireless pos portateis, acho ke esse router é o essencial e está a um bom preço, mas gostava de ver algumas opinioes aki da comunidade.

ps: Eu sou dos açores portanto essa sena de ter ke trocar de router se mudar pra cabo e nao sei ke nao e possivel, porque nao ah cabo lol aki na minha ilha é telepac e sapo ADSL, portanto o ideal era mesmo um router c/moden adsl2+.

comentem!! :-D

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=90039

Última edição: 10 de Fevereiro de 2007
  2. JKL22

JKL22 Power Member

Se tiveres mais 30€ para gastar acho que ficas muito melhor servido com um Asus Wl-600g.

3. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Bora pessoal participem digam a sua opiniao e bons routers ke andam no mercado!!

4. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu tenho um Asus WL500gP e até agora 5*. Não tem modem interno, mas nada que aqueles modens da clix não resolvam. Além de um dia qualquer dá-me na telha de mudar para uma operadora por cabo e lá ia ter que comprar um router novo, assim este dá sempre.

Se queres a tecnologia MIMO então compra o WL500W.
    Routers para mim tem que ser ASUS. Não me vale a pena dizerem mais nada.

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página