Opiniões Concurso Techzone

bl4cK4md

Power Member
Gostava que me dessem opiniões para um futuro concurso aqui na techzone, em que os prémios já vão ser um pedaço melhor que outros concursos...
Vai ter 3 a 4 prémios... talvez até mais, dependendo das ideias.

Ideias são bem vindas
 
Bem... se forem placas gráficas boas ja sabes que o que vai aparecer aí sao os experts em benchmark :P
Agora se meteres placas de gama baixa como da outra vez pode ser porreiro.
Que tal ATI 9600 PRO e 9600 XT? Já que a XT tem apenas mais clocks... (estas nao sao de gama baixa mas também nao sao nenhumas BOMBAS!)

É apenas uma ideia :)
 
Eu propunha para gf4 mx440 tipo isso, pk essas radeon's já vão depender mto do cpu e como sabem nem toda a gente tem prometeias e afins! :rolleyes:

axo k vai ter muitos concorrentes, pois vejo por aí mts! ;)

just my simple opinion! :)


cumps
 
Originally posted by Lasac
Eu propunha para gf4 mx440 tipo isso, pk essas radeon's já vão depender mto do cpu e como sabem nem toda a gente tem prometeias e afins! :rolleyes:

axo k vai ter muitos concorrentes, pois vejo por aí mts! ;)

just my simple opinion! :)


cumps

Se for uma gf4 mx440, contem cmg :D O guito não dá para mais :P
è a que tenho para as curvas.
Mas é uma SE, ou seja um :puke:

Cumps
 
GF4 mx440 tem o ximabara uma edição especial e ja deu 7500 marks com ela :P mas ainda consegue puxar mais por akilo :)
 
tive ainda uma ideia melhor penso eu de que.....



podiam fazer o concurso para a placa que tivesse mais frames por segundo ( fps) por cada euro que tivesse custado a placa, podiamos usar o quake 3 por exemplo ja que é um jogo que todos têm e que escala bem as placas.


e faziamos assim :

isto é um suponhamos:

tenho uma radeon 9600 que custou 150€ e deu 200 fps no quake3 timedemo 1

logo,

200/150 = 1,33 fps por euro


prontos :)

quem tiver mais fps por euro ganha
 
podia ser definido um preço "actualizado" das placas ( digo de todas as placas que participarem, incluindo as recentes )

e desta forma quem ganha e a placa com melhor relaçao preço/desempenho e nao a placa com melhor desempenho :cool:

por exemplo:

um gajo tem uma tnt2 e quer participar definiamos um preço em conjunto para tnt2 qualquer que seja a marca e ele participava ...
 
a ideia do silicir pareceume bastante boa, pré defenia-se os preços das placas (claro que é dificil conseguir de todas, mas da maior parte conseguia-se antes e se aparece-se alguem com uma placa n catalogada, entre todos o preço justo seria arranjado)

mais uma boa iniciativa para motivar o povo do forum, sendo que assim muita gente poderia participar :)

[]´s
 
Back
Topo