Opinioes de clientes MEO e não só looool

seed.helper

Power Member
é assim sou da área do montijo e tou a pensar mudar da cabovisão para o MEO

Gostava de saber como é a qualidade geral do serviço dito por pessoal que o conhece e não por hipotéticas suposições...

depois tambem gostava de perceber que raio de upload o meo têm ?

como é controlado o trafico p2p???

o pessoal diz que nao ha controlo mas queria confirmar essas suposições :x2:

alias deve sempre haver algum controlo nem que seja pouco

abraço e obrigado
 
é assim sou da área do montijo e tou a pensar mudar da cabovisão para o MEO

Gostava de saber como é a qualidade geral do serviço dito por pessoal que o conhece e não por hipotéticas suposições...

depois tambem gostava de perceber que raio de upload o meo têm ?

como é controlado o trafico p2p???

o pessoal diz que nao ha controlo mas queria confirmar essas suposições :x2:

alias deve sempre haver algum controlo nem que seja pouco

abraço e obrigado
Existem dezenas de tópicos relacionado com o Meo e com os seus serviços.

Basta pesquisar e ter o trabalho de ler!

Boas leituras
 
Vais mudar do melhor ISP português para um ISP que fica a milhas de distância? Queres TS agressivo? Queres PUA? Queres ficar sem largura de banda se tiveres mais de 2 televisões ligadas em casa? Então, muda para o MEO. Queres continuar com uma internet que te dá uma velocidade constante próxima da contratada, sem TS, sem PUA e com jeitinho ainda te dão tráfego ilimitado durante 1 ano e desconto de 10 euros na factura? Fica com a Cabovisão.
 
Vais mudar do melhor ISP português para um ISP que fica a milhas de distância? Queres TS agressivo? Queres PUA? Queres ficar sem largura de banda se tiveres mais de 2 televisões ligadas em casa? Então, muda para o MEO. Queres continuar com uma internet que te dá uma velocidade constante próxima da contratada, sem TS, sem PUA e com jeitinho ainda te dão tráfego ilimitado durante 1 ano e desconto de 10 euros na factura? Fica com a Cabovisão.

ts agressivo no meo? ainda tou para ver? onde quando?
 
Vais mudar do melhor ISP português para um ISP que fica a milhas de distância? Queres TS agressivo? Queres PUA? Queres ficar sem largura de banda se tiveres mais de 2 televisões ligadas em casa? Então, muda para o MEO. Queres continuar com uma internet que te dá uma velocidade constante próxima da contratada, sem TS, sem PUA e com jeitinho ainda te dão tráfego ilimitado durante 1 ano e desconto de 10 euros na factura? Fica com a Cabovisão.

Peço desculpa dirigirme assim, mas.......:
Andas a receber comissão para tentar manter clientes cabovisao e/ou dizer mal do Meo????

Cabovisao é bom ISP sim, mas já no topico cabovisao dizias que o meo tem ts e pua e coisa e tal..

Mas a verdade é que quem tem MEO tem mnet mesmo ilimitada [aka sem PUA, nisto só os do Meo e os da cabovisao..quer dizer, os poucos que têm trafego ilimitado........], TS é complpetamente inexistente no Meo [ao contrario do que começa a acontecer na cabovisao, basta ver já bastantes queixas de ts no tópico cabovisão.................]...

Neste momento o problema da net do Meo é a limitação a 8 mb, mas é preferível isso do que ter net a bombar à carga em http e andar a rezar para que o p2p não calhe a sofrer de TS como está a acontecer na cabovisão....]...


Uma coisa é vir aqui ajudar e dar opinião, outra é defender cegamente uma empresa aparentemente sem motivos.. E não esquecer que cada um tem diferentes necessidades..
 
Eu não tenho MEO, tenho a ZON.

Assim à vista desarmada, encontro 2 contras para a MEO.
1º A largura de banda da net é afectada quando se tem a Box a funcionar
2º Só dá para uma TV, quanto muito 2 TV se adquirir uma box extra
 
Eu não tenho MEO, tenho a ZON.

Assim à vista desarmada, encontro 2 contras para a MEO.
1º A largura de banda da net é afectada quando se tem a Box a funcionar
2º Só dá para uma TV, quanto muito 2 TV se adquirir uma box extra

então eu nem devia conseguir escrever aqui, pois tenho 3 Meobox's ligadas ... :lol:

Então pela tua maneira de pensar, eu também posso dizer que quem tem ZON também fica sem telefone quando tem a net a sacar.
 
Alguem sabe quais são aqueles sites que determinam se o isp esta a fazer ts?
È que eu acho que o meu problema de meo é esse...

Hoje num speed test deu me 2 mega de download...


Se confirmar que ts existe há alguma maneira de acabar com o contrato?Ou estou "feito ao bife"?
 
Alguem sabe quais são aqueles sites que determinam se o isp esta a fazer ts?
È que eu acho que o meu problema de meo é esse...

Hoje num speed test deu me 2 mega de download...


Se confirmar que ts existe há alguma maneira de acabar com o contrato?Ou estou "feito ao bife"?

TS na PT/SAPO/TELEPAC nunca vi, alias a mim é sempre a bombar :009:

mas rescindir pelo motivo de TS/PUA acho que não tens hipótese.
 
TS na PT/SAPO/TELEPAC nunca vi, alias a mim é sempre a bombar :009:

mas rescindir pelo motivo de TS/PUA acho que não tens hipótese.


Há uns meses atras tambem.Houve uma altura ate que cheguei a ter 12 megas de download.
Estava com uma net fantastica.

Mas para ai há quase 2 meses que tenho vindo a notar algo errado.

As velocidades de p2p foram muito abaixo.

As paginas da net demoram a abrir.


Ao principio não me preocupei mas depois lembrei de me fazer o speedtest.

Cada vez que o faço ate me assusto!

Eu sei que não posso quebrar o contrato por causa de ts,mas se tal se verificar(pode não ser ts e ser algum problema da meo)existe outra forma?

ps:A uns dias recebi uma sms da meo a dizer que iam fazer manuntenção no serviço de forma a poder melhorar o mesmo e que podia ficar um dia sem net.
Nem houve falta de net ou sequer melhoria na mesma...
 
A Telepac/Sapo/PT/MEO faz TS e de uma forma que demonstra muito pouco respeito pelo cliente.

RST's nas ligações, e já me aconteceu isso apenas a navegar em páginas web ou a fazer download de ficheiros legítimos (sem ser pirataria). Eram ficheiros grandotes, claro, mas os meninos não têm nada que me andar a fazer perder tempo. Foi entregue queixa com a respectiva documentação dos eventos nas autoridades competentes.
 
A Telepac/Sapo/PT/MEO faz TS e de uma forma que demonstra muito pouco respeito pelo cliente.

RST's nas ligações, e já me aconteceu isso apenas a navegar em páginas web ou a fazer download de ficheiros legítimos (sem ser pirataria). Eram ficheiros grandotes, claro, mas os meninos não têm nada que me andar a fazer perder tempo. Foi entregue queixa com a respectiva documentação dos eventos nas autoridades competentes.

Existe alguma forma de rescendir o contrato?
 
Eu tenho e não é pouco, e também tenho meo.


olha que deves ser o unico, conheço n clientes meo de zonas distintas e nenhum deles nota ts, mas como vejo pessoas que a sacar do torrent em vez de sacarem a 400KB sacam a 399 já é trafic shapping...

não serão más configurações, maus trackers... etc.

já se esqueceram que velocidades baixas podem ser apenas links congestionados e não traffic shapping? mas se a PT o fizer é legitima para isso... o TS está previsto em administração de redes por forma a melhorar o serviço prestado em protocolos que realmente interessam e necessitam de trabalhar em tempo real.
 
Última edição:
Back
Topo