Opinioes de clientes MEO e não só looool

TS na PT/SAPO/TELEPAC nunca vi, alias a mim é sempre a bombar :009:

mas rescindir pelo motivo de TS/PUA acho que não tens hipótese.

Para complementar, embora isto ja tenho sido discutido, Clix não faz TS nem PUA, e Vodafone não faz TS, há quem diga que faz PUA...
Tb já li que Meo não faz nem PUA nem TS, tal como Sapo não faz TS, penso, respondendo ao utilizador crazy_clit

Cumps
 
pessoal,é verdade que o meo faz instalação com 8mb(minha zona)e depois nao se tem direito a canais hd???

Aqui proximo ha quem tenha e é do tipo que com as 2 tv s ligada o serviço fica com net muito lenta......

Há solução??

tenho zon...
mas tou a considerar outras opções....

deixem um comentario pf


cumps
 
hmm TS no MEO/SAPO? nunca vi. A 4 anos que tenho Sapo e sempre tive a velocidade máxima em torrents etc.
Tenho MEO agora e chego a sacar a 1.6mb/s com 16mbps de net.
 
que grande confusão

espero ajudar porque também mudei à pouco da CV para o Meo.

Podes ter 3 box e net só até 8mb mas sem limites (e acredita eu sei do que falo) e as tvs não afectam estes 8mb. A televisão é 5 estrelas (e a quilometros da CV) e a net bomba sem problemas (estavel e sem nunca cair), mas o atendimento é mil vezes pior que o da CV (parece impossível não é, mas é verdade).

Para conseguires resolver um problema esquece, falas com 500 pessoas de 4 ou 5 empresas diferentes da PT e no final só te apetece levar uma metralhadora e matar todos os que encontrares no looby da sede da PT :-)
 
Peço desculpa dirigirme assim, mas.......:
Andas a receber comissão para tentar manter clientes cabovisao e/ou dizer mal do Meo????

E pronto, já cá faltava.
Já na outra vez noutro fórum quando postei algo a dizer qualquer coisa sobre a MEO,disseram logo se eu trabalhava para a ZON ou se era pago pela ZON.
Agora está na moda os clientes MEO dizerem mal e contra de toda a gente que discorda deles ou que não acha bom o serviço(ou não gosta) ou até mesmo porque simplesmente está satisfeito com o serviço que tem sem ser MEO.


então eu nem devia conseguir escrever aqui, pois tenho 3 Meobox's ligadas ... :lol:

Então pela tua maneira de pensar, eu também posso dizer que quem tem ZON também fica sem telefone quando tem a net a sacar.

Quanto a isto, epah, eu tenho a TV por cabo da ZON e só digo isto:
Quando tive família cá em casa pelo natal, tavam a bombar 3 televisões, eu estava no computador, e ainda fizeram um chamada telefónica a pedir não sei o que. Tudo ao mesmo tempo.
[ZONFANBOY] "Ó MEO comandante, quero ter 3 televisões ligadas ao mesmo tempo para este natal, navegar na internet, falar ao telefone, e utilizar a gravação de programas em simultâneo" :lol:[/ZONFANBOY]

Fiquem bem,
Cumps

EDIT: Aquela parte do MEO comandante não é nada de pessoal. Apteceu-me depois de ver que na TZ estão muitos Fanboys da MEO :P
 
Última edição:
Quanto a isto, epah, eu tenho a TV por cabo da ZON e só digo isto:
Quando tive família cá em casa pelo natal, tavam a bombar 3 televisões, eu estava no computador, e ainda fizeram um chamada telefónica a pedir não sei o que. Tudo ao mesmo tempo.
[ZONFANBOY] "Ó MEO comandante, quero ter 3 televisões ligadas ao mesmo tempo para este natal, navegar na internet, falar ao telefone, e utilizar a gravação de programas em simultâneo" [/ZONFANBOY]


Com MEO, só não tens isso se não quiseres: 3 TVs em canais HD + Telefone + net 24Megas e gravar programas em simultâneo. (embora não em IPTV....)

Tens isto na ZON ?
 
Com MEO, só não tens isso se não quiseres: 3 TVs em canais HD + Telefone + net 24Megas e gravar programas em simultâneo. (embora não em IPTV....)

Tens isto na ZON ?

Se tivesse ZONBOX....

Sim mas eu supostamente tou na zona IPTV, por isso é o mesmo que dizer que eu tenho muitos mais canais em lisboa do que tu irás ter no MEO satélite(embora eu esteja na zona cabo)
 
Se tivesse ZONBOX....

Sim mas eu supostamente tou na zona IPTV, por isso é o mesmo que dizer que eu tenho muitos mais canais em lisboa do que tu irás ter no MEO satélite(embora eu esteja na zona cabo)

Só podes ter uma zonbox...

Não vou discutir os pros & cons do IPTV Vs SAT
 
Com MEO, só não tens isso se não quiseres: 3 TVs em canais HD + Telefone + net 24Megas e gravar programas em simultâneo. (embora não em IPTV....)

Tens isto na ZON ?

no meo é que não tens de certeza.... net24Mb!!!!!!!!!!!! Aonde! eu pago 16 e tenho 8mB (barrado, não é que não dê para mais)!
 
Com MEO, só não tens isso se não quiseres: 3 TVs em canais HD + Telefone + net 24Megas e gravar programas em simultâneo. (embora não em IPTV....)

Tens isto na ZON ?

no meo é que não tens de certeza.... net24Mb!!!!!!!!!!!! Aonde! eu pago 16 e tenho 8mB (barrado, não é que não dê para mais)!

Ambos têm razão. O tafinho referiu que podias ter o serviço TV de Satélite + Net ADSL, desta forma a tv ñ tirava largura de banda à TV e não havia a necessidade de estar barrado aos 8 Mbps, mas como o JoaoAL referiu, não sei se o MEO tem net de 24 Mbps (axo que não, por enquanto), e nem sei se se pode conjugar TV SAT + NET MEO, axo que ja ouvi uns rumores...

Cumps
 
Ambos têm razão. O tafinho referiu que podias ter o serviço TV de Satélite + Net ADSL, desta forma a tv ñ tirava largura de banda à TV e não havia a necessidade de estar barrado aos 8 Mbps, mas como o JoaoAL referiu, não sei se o MEO tem net de 24 Mbps (axo que não, por enquanto), e nem sei se se pode conjugar TV SAT + NET MEO, axo que ja ouvi uns rumores...

Cumps

Só que TV por satélite e depois internet em separado não deve ser barato...

E 24 mbps... Se já são poucos que podem ter 16 mbps, muito menos 24 :D

Isso das velocidades só com fibra. Eu com 8 mb/s governo-me bem e o serviço funciona impecavelmente. SE limitam para dar qualidade, por min tudo bem. Prefiro 8 mbps reais e estáveis dos que 12-14-16 instáveis. Desde que não tirem o 1 mbps de upload :D

Podia fazer downgrade para 6 mbps, mas ai se calhar tb podem cortar no upstream e o deixo deter chamadas 24/7 nacionais e tal...
 
Só que TV por satélite e depois internet em separado não deve ser barato...


Custa exactamente o mesmo.

Meo Sat - 19,74€
Sapo Naked 8Mbps/24Mbps - 18,88€ / 24€
Voz - 5,99€

Total: 44,61€ (8Mbps)/ 49,73€ (24Mbps)

Meo IPTV: 44,90€ (6mbps) / 49,54 (16Mbps)

Como disse, custa exatamente o mesmo (ou ligeiramente menos), e é possível ter 24Mbps.
 
Custa exactamente o mesmo.

Meo Sat - 19,74€
Sapo Naked 8Mbps/24Mbps - 18,88€ / 24€
Voz - 5,99€

Total: 44,61€ (8Mbps)/ 49,73€ (24Mbps)

Meo IPTV: 44,90€ (6mbps) / 49,54 (16Mbps)

Como disse, custa exatamente o mesmo (ou ligeiramente menos), e é possível ter 24Mbps.

E dá para ter 3 streams? No meu caso é indiferente, porque não tenho linha nem para 16 mbps, quanto mais 24.

E depois o telefone a 5,99 é só de noite, enquanto o MEO de 49 € é tudo.

telefone no sapo "ilimitado" é 10 €

Ahh e juntar os 60 € de instalação e isso porque eu até tenho 2 parabólicas na parede, porque senão são 100 €
 
Última edição:
Back
Topo