1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opiniões de kem acabou o HL2 / Que axaram do jogo?do final?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Draven, 15 de Dezembro de 2004. (Respostas: 35; Visualizações: 2362)

1. Draven

Draven Power Member

pois é ppl só descansei kuando acabei o jogo!

Em relaçao ao jogo axei simplesmente espectacular e viciante, sempre com uma historia k me "agarrou do inicio ao fim" por isso 5*

em relação ao final...penso k kuase todos devem partilhar da minha opiniao, esperava algo melhor!

Postem aki as vossas opinioes!

2. Cabalo

Cabalo Power Member

estou na ultima cena do jogo, penso eu... e isto não são spoilers pois esta thread é para quem já acabou.

Como é que passo a parte do gerador? tenho que fechar akelas duas partes laterais do reactor, atirando-lhe aquelas bolas de energia? não consigo mesmo passar essa parte !
    Alguém me pode explicar como passo isso, e se há algum truque?

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tas a fazer mal

Tens de disparar as bolas mesmo para o topo do reactor (esta la uma especie de protecçao que esta a rodar) quando distruires a protecçao aparece mesmo o reatcor e podes rebentar com ele

Acerca do fim.
    è mais um fim misterioso que nos vai deixar á espera do half life 3

4. Lostctrl

Lostctrl [email protected] Member

Yup, aquele final tem todo o aspecto de quem está a puxar para um HL 3.
    Mas achei um final bastante confuso e fez sentir todo o meu esforço inútil, pq dá-me a entender que aquilo foi tudo um "sonho" :(

5. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

O jogo tá muito fixe, o final é totalmente inconclusivo ...sabe-se la o que aconteceu ou o que irá acontecer...imho :P

Se o HL 3 valer a pena tb irei jogar e não vai ser pelo suspense de saber como irá continuar a história....da maneira que o HL 2 acaba fica tudo em aberto.

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

O half life ja me parece o Matrix por um simples motivo.
    Eu estava desejoso de ver o matrix 2 (reloaded) por causa dos efeitos visuais, no fim de ver o filme fiquei desejoso de ver o 3º para asber como acabava a historia.
    O Half life é a mesma coisa, estava desejoso de ver os graficos e agora estou ansioso pelo 3 para saber como acaba a historia (se forem so 3 jogos claro)

7. God|nHo

God|nHo Folding Member

Na minha opinião não tem um FINAL mas sim um "to be continued..", Pk perguntam voçes? Pk o agente diz klaramente q a necessidade de intervirmos desta vez poderá voltar acontecer.. e ai seremos de novo postos a prova! :D

Aguardo ansiosamente a sequela... :D

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Por acaso acho que no fim parece-me que o G-men diz que ja alguem contratou o serviço de Gordon

9. JCmendes

JCmendes Power Member

ACABEI o SACANA DO JOGO !!! e sem xites!! hehehehehe, agora mesmo!

LINDOOOO!!

10. EndUser

EndUser Power Member

É um jogo brilhante, valeu a espera, não foram raras as vezes que fiquei bocabierto com algumas situações. Brilhante. E para entrar em comparaçôes deu-me muito mais gozo jogar o Half-Life que o Doom3 ou o Farcry.

Venha o próximo ;)

Última edição: 21 de Dezembro de 2004
  11. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

quanto tempo demoraram a acabar o jogo?? encontraram bugs?? eu demorei 3 dias com uma media de 4h por dia

12. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tas um pouco abaixo da media , eu demorei 18h +-
    Bugs so uns pequenos em que ás veses os npcs ficam á nossa espera apesar de ja termos passado pelo sitio que era suposto passarmos (nada que um quickload nao resolva)

VENHA O 3

13. JCmendes

JCmendes Power Member

demorei para ai 3 semanas (vcs devoram os jogos!!) eu gosto de disfrutar deles, mas demorei mais pois durante uma semana andei sem PC ;)

14. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

1- curto
    2- a história até estaria boa, se a tivessem explicado (ate agora só consegui perceber a maior parte das coisas por causa de ppl que discute isto nos foruns. Tipo cenas como "epa, tive 10 minutos a ver uma imagem em zoom de uma textura perdida não-sei-aonde e consegui descobrir isto")
    3- as cenas da perseguição estão longas de mais, parece-me a mim. Cheguei mesmo a estar aborrecido. Nakela parte da mota de água, já tava mm com os nervos em franja ("qd eh q la chego? é agora? bolas, eh MAIS OUTRO nível").
    4- o final nem é preciso dizer nada... frustrante, para dizer o mínimo.
    5- o que vale mesmo a pena, para mim, é o novo editor, e poder brincar com as potencialidades do motor. Isso sim :D

A sério, não o achei nada de especial. Tal como ao Farcry. E tal como o Doom3. Já não se fazem shooters como deve de ser, i think =/

15. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

so uma coisa.. para perceber a historia deste temos que perceber a do hl 1 certo?
    e que eu nao acabei ao hl 1 (para ser sincero joguei uns 10 minutos) e ainda tou apenas no incio do hl 2 mas a unica coisa que percebo é... matar, matar , matar... nao tou a perceber a historia.. aliás ainda nem vi historia nenhuma....
    Me ainda tar naqueles canais do esgoto todos porcos... nao encontro saida... é um labirinto.. ando as voltas, vou sempre parar ao mesmo sitio :S

16. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Toma a historia:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48693

17. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Sinceramente acho que posso dizer que gostei mais do 1º do que este...pelo menos em questão de história....(Em questões de gráficos e etc's....não tem comparação possivél..)

Alone...convém teres jogado o HL1..para ficares a par da história...até mesmo eu fiquei um bocado à nora com certas partes do 2...

O final...ficou em águas de bacalhau...tal e qual o como o primeiro...acho que o pessoal ficou bastante desiludido com este porque se calhar estava (como eu) à espera do final da história...mas pelos vistos a Valve lá nos lixou...e como já disseram venha o HL 3...(daqui a outros 3 anos..o HL saiu em 2001 certo?) é pena é demorar tanto tempo..mas por um lado é bom...aumenta a ansiedade...desde que saiu o HL2 até o comprar andei desesperado..e valeu a pena comprar sem dúvida nenhuma...

E como diz o JCmendes, tá LINDO o jogo...

Hasta all e bom desespero à espera do HL3...ou das expansões do HL2... [[]]

Edit: Afinal o HL1 saiu em 1998...gracias

Última edição: 23 de Dezembro de 2004
  18. apocalipsus

apocalipsus Power Member

nao o half life 1 saiu em 1998

19. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

so que isto agora vai ser lixado.. tenho ali o hl 2 e 1 originais..
    tou a jogar o 2 neste momento e agora quando receber os 2 no dia 25 qual e que vao jogar mais? aposto que ia o pessoal quase todo para o 2... é o mais novo , o com melhores graficos.. mas eu antes de acabar o hl 2 queria acabar o 1.. agora nao sei como vou fazer isso.. a tentaçao para jogar apenas o 2 é muito maior como é obvio :rolleyes:

20. VinE

VinE Power Member

Somos mercenários inter-temporais a trabalhar de graça...

Agora, será que a gaja morreu? Era giro que o HL3 começasse exactamente naquele ponto...

Venha o STALKER

Partilhar esta Página