Opinioes de routers...

sleeper00

Membro
Boas pessoal. Tenho q me livrar deste charuto do modem Sagem e n sei q comprar... Um amigo diz-me q o melhor é comprar o kit adsl 24mb c o modem speedtouch mas tb ja me aconselharam o D-link e um linksys qualquer. Qual deva comprar? Ja agora, n pretendo wireless, apenas um router p ligar 2 pc's. abraço
 
pois, n sei bem q pretendes saber,se é o servidor do produto é o sapo 8mb. Mas o q vem na factura é o sapo 2megas plus... Pelo q me disse o tecnico terei q ligar p la p me aumentarem a linha mas p isso preciso de mudar o modem..
 
Entao pessoal, kem me da aqui uma ajudinha? Keria saber q deva comprar...
mandas mail para a sapo com username e dados pessoais e dizes que querias proceder a alteracao de tarifario e depois eles mandam te o modem e alteram te o tarifario...
ou entao pegas e vais a PT e pedes para te o trocarem... (levas o teu modem)
 
Pois a questao nao é essa, eu vou ficar com o mesmo tarifario q é o de 8mb so q so me enviam o sinal a 1mb pq tenho um valor qulaquer alto q se aumentar a velocidade da linha depois ta sempre a cair. E o tecnico disse-me p comprar um router, na altura falou-me no D-link mas ja me aconselharam o speedtouch q vem c o kit de 24 mb entre outros. Qual axam q é o melhor a comprar? n preciso de wireless mas keria um em condiçoes...
 
Finalmente alguem me responde!:-D E onde é q posso ir buscar essa makina, numa loja ou ha em algum kit sapo? Esse D-link é o q a pt tem posto a kem avaria o sagem, o tel sem wireless?
 
Back
Topo