opiniões de teles

megajr

Banido
:-D boas eu gotava de saber as vossas opiniões sobre o telemóvel v550 só dísponivel para a rede vodafone.:-D

fico á espera das vossas opiniões:-D
 
alooo boa noite a pergunta era num topico mais abaixo que tem a indicação de "telemoveis etc etc" heh pois era aí ;) em relacção a pergunta sobre o modelo do tlm sinceramente nao tive com nenhum ainda, mas tive a pesquisar sobre o mesmo tem um "style" engraçado, a nivel de autonomia gostei bastante Conversação: até 7h 30m e Stand-by: até 250h depois tens tudo aquilo que os novos já têm toques polifonicos, Bluetooth etc, não sei quanto estás disposto a dar por ele mas encontrei a 119,20 no http://www.*****.pt
(A nivel de qualidade de fotografias é que não sei).
 
Imagem normal é boa e qualidade de fotos é fraca? cum caraças não entendii "ponta" .. LOL contudo tendo em conta o preço dele com as suas caracteristicas parece-me bom ;)
 
A minha mãe tem um e é razoavel.
Parece-me ser às vezes um bocado lento , no entanto fiz o post só para alertar que o telemóvel tem uns 4 meses e está em RMA. Estava com novo , sempre dentro da mala e posso garantir que nunca caiu.
 
Para dizer a verdade tenho um Siemens, por isso não posso falar por experiência própria.
O meu único Motorola foi um d160, já lá vão uns valentes aninhos.

Mas deixa-me citar 2 amigos meus que têm um V550 e um V600 (e que estão de acordo na sua opinião):
""P*t* que p*r** esta m*rd*... Motorola nunca mais na p*t* da vida. Software ranhoso, cheio de falhas e lento. Mal posso esperar para comprar outra m*rd* qualquer e f*d*r este contra a parede..."

O do V550 tb foi através dos Pontos Vodafone que o comprou...
Espero ter ajudado (pelo menos em relação a esses 2 modelos)
 
Craft disse:
O meu único Motorola foi um d160, já lá vão uns valentes aninhos.
Mas deixa-me citar 2 amigos meus que têm um V550 e um V600 (e que estão de acordo na sua opinião):
""P*t* que p*r** esta m*rd*... Motorola nunca mais na p*t* da vida. Software ranhoso, cheio de falhas e lento. Mal posso esperar para comprar outra m*rd* qualquer e f*d*r este contra a parede..."

Eu tive um d170 há 9 anos!!! Durou 3 anos...
Eu tive um Nokia 6210 (que saudades!!!) cujo o software era um pouco lento, mas foi um excelente tlm...
Agora:
Se fossemos a pensar assim mais valia não comprar nenhum tlm, já que hoje em dia estão cada vez mais sofisticados (e cheios de falhas também) independentemente da marca.

Isto é como eu digo: quando é a Nokia com falhas fazem pouco "alarido" quando são as outras marcas dizem cobras e lagartos...
 
Back
Topo