Opiniões e questões sobre a Tsunami!

MRRS

Power Member
Quem tiver portateis tsunami podia deixar neste tópico a opinião á cerca dos mesmos.
A ideia
que tenho é que é uma marca que é considerada inferior ás mais comuns actualmente.
Mas serão os produtos tsunami (portateis) inferiores aos Asus ou Sony???

Já agora fica a questão: é possivel encomendar um portatil tsunami alterando a configuração
base dos modelos que a marca disponibiliza? Por exemplo a placa gráfica e a memória...
 
A ideia que tenho é que é uma marca que é considerada inferior ás mais comuns actualmente.
Em termos de assistência, é das melhores. :)
Mas serão os produtos tsunami (portateis) inferiores aos Asus ou Sony???
Depende do modelo. Além disso, a série Speeder são Asus (Z96Jp e Z62J)
Já agora fica a questão: é possivel encomendar um portatil tsunami alterando a configuração
base dos modelos que a marca disponibiliza? Por exemplo a placa gráfica e a memória...
Memória, CPU e disco, sim; gráfica, não.
 
Eu tenho um Traveller (13,3'') actualmente e digo-te o contrário: Muito superior ao que tenho visto de outras marcas (com as devidas excepções), em termos de qualidade de construção. Muito bom mesmo. Há tempos experimentei um Speeder e fiquei maravilhado também.

A assistência técnica e suporte da Tsunami são 5*... uma das melhores.

Sim, os Tsunami permitem alteração de configuração tal como se fosse um barebone VBI: processador, memória, disco. O resto não.
 
Acabei de encomendar um speeder 772v espero não me vir a arrepender...
como nao sou mt apologistas de pagar marcas do genero vaio... axo um completo absurdo pagar um logotipo, apesar de ser provado que as marcas sao boas...
como o dinheiro tambem nao abunda e devido ao que li sobre os mesmos (tsunami) axo que optei por uma boa compra..
E sempre aumentamos para a economia nacional :lol:

Se quiserem depois faço uma review apesar de nao as saber fazer bem!
 
Eu tenho um Traveller (13,3'') actualmente e digo-te o contrário: Muito superior ao que tenho visto de outras marcas (com as devidas excepções), em termos de qualidade de construção. Muito bom mesmo. Há tempos experimentei um Speeder e fiquei maravilhado também.

A assistência técnica e suporte da Tsunami são 5*... uma das melhores.

Sim, os Tsunami permitem alteração de configuração tal como se fosse um barebone VBI: processador, memória, disco. O resto não.

Exacto... eu tmbem acho a qualidade de construção da tsunami muito superior comparando com a HP, por exemplo.....(e tmbem mlhr k a ACER :007::002:)
 
Back
Topo