[Opiniões] Escolha de jogos

ShaoZ

Power Member
Olá a todos :)

Eu tenho a PSP há algum tempo e só a tenho utilizado como mp3, por isso decidi criar este tópico para me aconselharem a escolher os jogos que mais vos agarraram à psp, mas não ponham aqui nenhum FPS ou estilo Metal Gear Solid ou Syphon Filter porque só gosto de joga-los no PC :-D
 
Última edição:
tens :

daxter: para mim o melhor jogo de plataformas da psp
tekken dark resurrection
smackdown vs raw 07
locoroco
killzone libertation

e claro: o gta's
 
Última edição:
os que tenho:

daxter: parece um jogo simples ao inicio mas quanto mais jogas melhor fica...
tekken: dos melhores gráficos que vi na PSP, jogabilidade excelente
nfs carbon: gostei da jgabilidade, boa duração, gostei muito
wipeout pure: se gostares do genero, desiludiu-me um bocado...
burnout legend: jogo muito simples e linear perdi o interesse em pouco tempo
gta liberty city: é igualzinho à versão pc...
300: não recomendo mesmo nada...

acho que o dinheiro mais bem gasto foi no daxter, tekken e nfs carbon

cumps
 
Obrigado pelas vossas opiniões, já agora vou falar sobre os jogos que mais me interessaram:

GTA´s - É dos meus jogos favoritos , ja joquei o GTA Vice City Stories e o LIberty City Stories mas estou à espera que saia o GTA 4 para a PSP se sair :lol:

Tekken Dark Resurrection - já tinha visto imagens e filmes e tem gráficos espectaculares além disso o preço do jogo desceu brutalmente na minha opinião


Daxter: Já conheço este jogo só que nunca me apeteceu joga-lo porque pensava que era muito infantil mas agora vou ter que experimentar
 
Última edição:
need for speed own the city- simplsmente excelente

mas há mais: Daxter, gta'x etc
:wow::wow::wow:...

On-Topic:
Os que me agarraram e alguns ainda agarram à PSP (aconselho!):

Tens o GTA:VCS, simplesmente excelente :D
Locorroco
Traxxpad
Fifa 07

Os que não me agarraram/agarram, mas que te aconselho:
O Tekken : Dark Resurrection
Lumines (1 e 2)
PES 6 (este eu podia ter ficado agarrado mas desapareceu (motivo: Falta de espaço no Disco de 20 Gb do meu PC >())...
 
daxter sem duvida dos melhores mas se quiseres esperar mais uns tempitos faz como eu e espera pelo :004::crisis core: final fantasy VII::004: tou anssioso ate ja vendi dois jogos para ir poupando:-D
 
Eu aconselho os GTAs (embora passas o jogo todo, andas umas voltinhas e fartas-te, embora jogues de vez em quando). O PES 6 nunca me farto de jogos de futebol e o Tekken:DR está muito bem feito excelente:).
 
Acho que os GTA´s, o Daxter e o Tekken Dark Resurrection são indispensáveis. Depois podes comprar o NFS: Own the City e por exemplo o Locoroco.
 
Back
Topo