Opiniões: LCD SAMSUNG LA32S71BX e LE19R71B

Jason Fox

Power Member
Boas,

É a primeira vez que estou a pedir a vossa opinião. Acontece que chegou a altura de comprar um LCD e estou muito inclinado por este: SamSung LA32S71BX que está tanto na ***** como na worten a 799 euros. Caracteristicas: http://www.samsung.com/au/products/tv/lcdtv/la32s71b.asp?page=Specifications

Esta TV é pa por na sala substituindo o CRT antiguinho que tenho.

- Será porreira para DVD´s, ver televisão da TVCABO e jogar com a minha XBOX 360?
- Que ligação devo usar para jogar com a XBOX360? Neste momento ligo por SCART à Tv CRT.
- O arrasto das imagens (filmes e futebol) será que se nota muito?

Quanto à Samsung LE19R71B, vou comprar duas, uma para o escritório e para a cozinha.
Faço as mesmas questões anteriores, pois possivelmente, poderei por a xbox360 no escritorio.

Desde já muito obrigado pela vossa opinião.
 
olha cabei de o comprar (o 32s71b)...ja coloquei aqui alguns posts acerca disso...a 1 impressao foi que a imagem é pior que os crt nalguns canais, mas depois de ver alguma inf e de alguns conselhos de alguns users aqui cheguei a conclusao que afinal nao tera sido uma compra ssim tao ma, visto que para sinal de tv normal os crt ainda conseguem ser melhores mas quando houver tv de alta definição (ou ate ligando 1 power box, eu tenho tvtel que ainda nao tem esses sistema), ai é que vais conseguir ter uma qualidade de im,agem superior...por ex tou satisfeito com a imagem das filmagens da minha camera..td muito nitido e natural...so nalguns canais é que a imagem perde em relaçao as crt...o Sony que ja me disseram que é a mesma coisa custa mais 80 contos!!é mt dinheiro e ja houve aqui um user que a imagem é a mesam. portanto creio que´foi uma boa compra tendo em vista preço/qualidade
 
Última edição:
Apesar de ainda não ter feito grandes testes à minha Tv que tenho à cerca de um mês (LE32S71B), com hdmi e essas cenas, estou muito contente. A minha recepção de tvcabo não é má (sem power box), obvio alguns canais ficam mais estranhos, mas acho que pelas conversas aqui no forum estava à espera de pior. Não é topo de gama, até que nas lojas que estive a correr notava bastante diferença do constraste dos modelos superiores (5000:1 e 10000:1), mas não estava disposto a gastar muito dinheiro para uma tv.

Foi uma boa compra. Fica mesmo bem na minha sala e vai durar muito tempo.

Abraço
 
E o que dizem do arrasto da imagem por exemplo num jogo de futebol . Aquele verde da relva numa movimentaçâo mais brusca da camera não fica "pixelizado"?
 
Pois, pelo que já vi não é a melhor TV LCD do mercado mas pelo preço acho que está razoável. O problema é que quero experimentar a TV com sinal normal para demonstração e dizem que não dá porque não têm antena de televisão nas lojas.
O que mais me preocupa é realmente o arrasto da imagem e a durabilidade da televisão, apesar de não ser muito cara, eu só gosto de comprar TV´s de 10 em 10 anos . lol
 
vai ao colombo durante os jogos das competiçoes europeias, de certeza alguma loja terá o lcd a dar a bola e logo vês.
não te aconselho a comprares sem veres como é o sinal tv para não teres desilusões. é certo que o sinal das lojas é fraco, mas dá para comparar com os outros modelos.
 
Pois, as vezes comparo as TV´s nas lojas e noto que algumas que sao mais caras até parecem ser piores. Mas não dá para fiar nas aparencias pois nas lojas o mesmo sinal é distribuido a dezenas de Tv´s.

Se alguem tiver algumas destas TV que me diga o que acha.
 
ja agora para quem tem esta Samsung (32S71), ele nunca desliga completamente? fica sempre em stand by? é que mesmo quando desligo sem ser pelo comando fica sempre a luzinha acesa..nao vejo nada no manual ,sera mesmo assim?
 
ja agora para quem tem esta Samsung (32S71), ele nunca desliga completamente? fica sempre em stand by? é que mesmo quando desligo sem ser pelo comando fica sempre a luzinha acesa..nao vejo nada no manual ,sera mesmo assim?

Tenho a 40S71 e posso confirmar que é mesmo assim, se queres mesmo desliga-la, só desligando a ficha.
 
Tenho uma LA27S71BX, o sinal é da TVcabo (sem powerbox), posso te dizer que nos canais principais, RTP1, SIC, TVI, discovery, eurosport e poucos mais, a imagem é excelente, mas nos restantes canais até mete dó.
 
pois....por isso cheguei á conclusao que se o sinal nao for bom esta televisao apresenta ma imagem...mas disseram-me que a Sony é igual...tb me disseram que com a PB da TvCabo que melhora a imagem
 
Cum caraças...já nem sei se compro ou não... Este Sábado vi várias SamSung e havia uma que agora nao sei o modelo, que era mais barata e a imagem era muito boa, só que tava a dar um filme em DVD...

Tenho uma LA27S71BX, o sinal é da TVcabo (sem powerbox), posso te dizer que nos canais principais, RTP1, SIC, TVI, discovery, eurosport e poucos mais, a imagem é excelente, mas nos restantes canais até mete dó.

É assim tão má nos outros canais? Em ruido de imagem ou arrastamento?
 
Ruido de imagem principalmente.
Quanto ao arrastamento em jogos de futebol acho que é um mito... o Porto-Chelsea viu-se ás mil maravilhas.
 
Há alguém que tenha PowerBox e alguma destas Tv´s?

Se valer a pena a mudança de qualidade peço uma powerbox. Mas tenho pena que assim seja, a TV parecia ser muito boa.
 
Back
Topo