Opiniões - MAXTOR ...

Eu tenho um maxtor sata2 e gosto.
So faz um pouquinho de ruido quando esta a escrever, quando le ou em idle não faz qualquer ruído ou zumbido. è bastante rapido, recomendo.
 
Tenho 1 Samsung , 1 Hitachi e 2 Seagate ! Maxtor, pelo que tenho falado com donos de lojas de informática, só têm dado m"#%&& nos últimis tempos ! Como disseram atrás, os WD são escolhas fiáveis !
 
Os maxtor sao discos bons e maus ou seja se tiver sorte da compra la sai um bom:lol:

Tenho um sata2 maxtor e faz um ruidozito que nao imcomoda nada porque quando fecho a tampa da caixa houve-se pouco, questao de rapidez...é mt rapido! Gosto imenso dele ;)

Nao comprei nem WD nem segate porque nessa altura nao havia ao mesmo preço que o maxtor...

Ordem da minha opiniao:

Seagate>WD>Maxtor>Samsung>Hitachi

P.S Seagate mais silencioso que WD mas ambos na mesma performance!
 
Tenho 1 Samsung , 1 Hitachi e 2 Seagate ! Maxtor, pelo que tenho falado com donos de lojas de informática, só têm dado m"#%&& nos últimis tempos ! Como disseram atrás, os WD são escolhas fiáveis !

foste logo falar com as pessoas certas pah...eles querem é vender logo dizem o melhor é o mais caro logo WD! ;)

Opinioes e perguntas sao a quem testa!
 
Boas, pessoalmente gosto mt dos WD, mas, conforme já me chamaram a atenção (obrigado jota WA), a seagate tem discos que gravam na perpendicular q são bastante silenciosos e rápidos, os barracuda 7200.10 ... eu se fosse a ti ia para estes bichinhos.. parecem ser mt bons .. pelo menos pelo que já li sobre eles, vou mesmo comprar um destes para mim ;)

espero ter ajudado ;)
 
Back
Topo