1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniões - MAXTOR ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kshatryio, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 617)

1. Boas...

Gostava de saber as vossas opiniões sobre o DISCO RIGIDO MAXTOR 250GB SATA II ...

Ouvi dizer que faz imenso barulho, é verdade???

2. WindWalker

WindWalker Power Member

É. Tenho um :p

Prefere antes um Seagate ou Western Digital (se fôr para comprar novo).

3. j118

j118 Power Member

mais um voto para western digital

4. .Jb.

.Jb. Power Member

Eu voto na seagate. Tenho um e tm sido excelente. :P

5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Mais um voto para Seagate...os novos d 250Gb 7200.10 sao mto silenciosos e com mto boa performance ;)!
    Cumps

6. Whooper

Whooper Power Member

Eu tenho um maxtor sata2 e gosto.
    So faz um pouquinho de ruido quando esta a escrever, quando le ou em idle não faz qualquer ruído ou zumbido. è bastante rapido, recomendo.

7. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Tenho 1 Samsung , 1 Hitachi e 2 Seagate ! Maxtor, pelo que tenho falado com donos de lojas de informática, só têm dado m"#%&& nos últimis tempos ! Como disseram atrás, os WD são escolhas fiáveis !

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Os maxtor sao discos bons e maus ou seja se tiver sorte da compra la sai um bom:lol:

Tenho um sata2 maxtor e faz um ruidozito que nao imcomoda nada porque quando fecho a tampa da caixa houve-se pouco, questao de rapidez...é mt rapido! Gosto imenso dele ;)

Nao comprei nem WD nem segate porque nessa altura nao havia ao mesmo preço que o maxtor...

Ordem da minha opiniao:

Seagate>WD>Maxtor>Samsung>Hitachi

P.S Seagate mais silencioso que WD mas ambos na mesma performance!

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

foste logo falar com as pessoas certas pah...eles querem é vender logo dizem o melhor é o mais caro logo WD! ;)

Opinioes e perguntas sao a quem testa!

10. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Boas, pessoalmente gosto mt dos WD, mas, conforme já me chamaram a atenção (obrigado jota WA), a seagate tem discos que gravam na perpendicular q são bastante silenciosos e rápidos, os barracuda 7200.10 ... eu se fosse a ti ia para estes bichinhos.. parecem ser mt bons .. pelo menos pelo que já li sobre eles, vou mesmo comprar um destes para mim ;)

espero ter ajudado ;)

Partilhar esta Página