Opinioes MEO

_ash_

Power Member
Olá a todos.
Estou a pensar aderir ao serviço MEO, mas a questão de partilhar a Net com a Tv, deixa-me com algumas dúvidas. Ou seja, dos 8Mbits anunciados de velocidade da Net, quando tiver uma televisão ligada, esta velocidade vai diminuir.

Para quem tem MEO, o que acha do serviço? Tando de NET, como Tv. Que tal é a qualidade do sinal? Em termos de qualidade de imagem, é melhor que por exemplo a CaboVisão?

Cumprimentos.
 
é verdade

o que perguntas verifica-se se tiveres uma ligação de 8Mb se tiveres a TV ligada vai deduzir à ligação de 8Mb ficas para aí com 4 ou 6Mb.
Mas no tópico do MEO eles respondem-te melhor a essa questão.
 
Olá a todos.
Estou a pensar aderir ao serviço MEO, mas a questão de partilhar a Net com a Tv, deixa-me com algumas dúvidas. Ou seja, dos 8Mbits anunciados de velocidade da Net, quando tiver uma televisão ligada, esta velocidade vai diminuir.

Para quem tem MEO, o que acha do serviço? Tando de NET, como Tv. Que tal é a qualidade do sinal? Em termos de qualidade de imagem, é melhor que por exemplo a CaboVisão?

Cumprimentos.

Muito Boa tarde.

Como deves compreender a linha ADSL dependendo dos factores já conhecidos, distancia a central, qualidade do cobre, so on, por ai em diante, nem vale a pena continuar, consegue mais que os 8Mbps, em regra geral o teu valor de sincronismo vai ser maior, caso seja permitido.

O que acontece é que desse valor maximo independentemente do numero de boxes 8 Mb ficam sempre reservados para a internet, e tendo em conta depois os valores da linha, nomeadamente Atenuação, SNR, e valor de sincronismo, poderás optar por 1, 2 ou maix boxes, eles depois dizem-te o maximo que a tua linha suporta.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo