1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Opiniões] Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LightningXpto, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 631)

1. LightningXpto

LightningXpto Power Member

Boas, em troca de serviços, vai-me ser oferecido uma board à minha escolha. Gostaria que me dessem uma opinião sobre qual escolher. Pretendo adquirir um Q9300 (45nm), 4Gb DDR2 1066mhz e ja tenho uma Nvidia 8800 ultra. O futuro computador, vai ser destinado a edição de multimédia e gaming, portanto tem de ser uma board a bombar, não há limite de preço. Eu estava debruçado na Maximus II Formula ( link abaixo )

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=709&l4=0&model=2166&modelmenu=1

mas reparei que a Rampage Formula ( link abaixo ) também é muito boa. Qual destas me aconselham, ou outra qualquer...

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=640&l4=0&model=2070&modelmenu=1

Obrigado.

2. Totoro

Totoro Folding Member

3. Peddro

Peddro [email protected] Member

Sim... sem limite de preço... RAMPAGE EXTREME :p

Um sonho....

4. LightningXpto

nice :) e se me cortarem o "orçamento" e não quiserem gastar mais de 200eur ?

5. Totoro

Totoro Folding Member

Rampage Formula.

PS. Se fores realmente para a Rampage Extreme tem em atenção que é DDR3.

Cumps

6. LightningXpto

hmm estranho, parece me ter visto a maximus II formula receber mais awards do que a rampage formula.

7. Totoro

Totoro Folding Member

A Rampage Formula é chipset X48 que é superior ao P45 para crossfire, com qualquer das boards ficas muito bem servido.

8. ttboy

ttboy Power Member

Eu comprei uma Maximus 2 formula e é 6 estrelas xD é tudo muito bom nas boards ROG

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Rampage Formula !! :D

Partilhar esta Página