1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinioes: No que pode melhorar a 360 ...

Discussão em 'XBOX' iniciada por massiveman, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 49; Visualizações: 2468)

1. massiveman

massiveman Power Member

Como o topico indica gostaria que descrevessem o que falta o que se pode melhorar e ate o que esta bem nesta consola.

Para mim, falta um dashboard mais interactivo o suporte .srt, o LIVE face ao que ando a ver na PS tambem nao tem melhorado nada, mas mesmo assim pago e gosto de por la andar.

Quanto ao Blu-Ray para mim nao e para ja que o vou utilizar apesar de acreditar que sera o suporte do futuro.

Motion Controllers tambem nao me interessa muito.

Acham que faz falta um browser na 360 ?! Eu acho que seria interessante de ver um browser que funcionasse bem.

E quanto a falta de teclado/rato que acham?! Por mim era uma peça que nao faltava ca em casa porque apesar de jogar bem com o comando o rato e o teclado e sempre outra coisa ....

2. stika

stika Power Member

precisa de jogos decentes no live arcade, a sério... aquilo é muito vazio quando comparado com o virtual console.

3. timmy10

timmy10 Power Member

Gostava de ver um browser e como disseste melhorar a dashboard

4. songoku

songoku Power Member

Eu como tenho a consola ao lado do PC não me faz falta o browser, mas se a tivesse na sala era capaz de ser mais interessante.
    O dashboard também não me faz muita diferença, já esteve pior eles têm vindo a implementar uma coisa ou outra.
    Talvez mais conteúdos no live... filmes, séries, entrevistas, etc.

Já tem a versão pt-pt do dashboard? a ultima vez que vi era so brasileiro...

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Mais resoluções (principalmente 1680x1050)

6. timmy10

timmy10 Power Member

É isso mesmo nao me lembrava disso na america tem isso tudo sortudos...

7. LMOF

LMOF Power Member

LIVE de graça! Isto e', os conteudos e etc a pagar.. mas o LIVE para jogar os games e etc a' pala :D, aliás pagamos tanto pelos jogos.. e nem podemos curtilos Online.. muito mau :o, como no PC comprar o Counter Strike Source e ainda ter de pagar mais para o jogar.. da-se.

E outra coisa que me incomoda.. e' o som da consola.. faz ca' um barulhão.. e a minha drive e' uma BENQ :| eles poderiam melhorar isso.. acho que e' demasiado barulhento para uma consola.

Isso sim, relançava a consola de uma maneira louca :P

Última edição: 6 de Julho de 2008
  8. bseixas

bseixas Power Member

- Permitir a entrada da Logitech na oferta de acessórios (comandos e volantes), e baixar o preço de acessórios como disco rigido 20Gb e Wireless...

- Uniformizar conteúdo do marketplace, nomeadamente, a oferta do US face ao resto do mundo...

- Fiabilidade da consola, penso q isso estará a ser melhorado...

- Também n concordo com o facto de pagar para jogar online, embora só tenha pago 27€ por 13 meses, e o Live e tudo o q o rodeia seja de facto o melhor serviço online actual, mas pelo menos deviam baixar o preço oficial...

- Trazer o XBMC para a 360, acho inacreditável, depois de verem o q foi feito na Xbox1, não terem aproveitado isso para tornar a 360 no melhor mediacenter possível...

De resto, e como o essencial que são os jogos, estou muito satisfeito nesse campo :D

9. MD1st

MD1st Power Member

Concordo a 100% contigo... acho que disseste tudo.. =)

10. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

Tudo dito... +1

11. Konig

Konig Power Member

Subscrevo o que o bseixas disse e ainda digo mais: O dashboard devia ser mais intuitivo... assim á primeira vista parece complicado.

O da PS3 é bem mais intuitivo e agradável à vista e à navegação, tem um perfil de media center lá está...

É estúpido pagarmos para jogar online quando para mais já nos cravam 75€ por um jogo, praticamente metade do valor de uma consola, quer dizer... Agora quantos aos conteúdos exclusivos tudo bem, pode ser pago, agora o suporte online de um jogo é "básico".

Decepcionou-me muito no campo online, como futuro comprador.

12. massiveman

massiveman Power Member

Acho que se devia fazer uma coisa quanto ao LIVE por exemplo servidores free (conta silver) e servidores a pagar menos lagg etc etc ... (conta gold) acho que pelo menos deviamos de ter a opçao de escolha .

Tambem acho um pouco inacreditavel o facto de a Xbox360 n ser um media center tao bom como a sua antecessora...

13. UrbanRider

UrbanRider Power Member

concordo com tudo o que foi dito e principalmente com o fim da subscrição do Live, uma vez que a concorrente (ps3) já tem quase tudo mas gratuito, se quiserem cobrar então que cobrem pelos conteúdos (como já o fazem) mas não pelo multiplayer

14. Trustpt

Trustpt Power Member

Sinceramente não me importo de pagar desde que tenha um bom serviço como até agora tive. Para mudar:

- Colmatar as (grandes) diferenças entre o nosso marketplace e o dos americanos;
    - Suporte para resoluções 16:10 (principalmente 1680x1050);
    - Suporte para .srt em qualquer extensão de vídeo;
    - Inserção de um web-browser;
    - Poder passar .mp3 directamente para o HDD sem ter de ripar um cd de áudio.
    - Dashboard pt-PT

Penso que é tudo.

Cumps

15. Satan

Satan Power Member

Concordo com tudo.. principalmente o suporte para 1680x1050 e tambem não me importo nada de pagar pelo live sendo ele o serviço excelente que é...

16. bseixas

bseixas Power Member

Também é preciso não nos esquecer-mos q a xbox1 de origem, n fazia nada daquilo, e comparando com isso, a 360 está bastante melhor, mas comparando com o XBMC, e tirando o poder de processamento, está uns furos abaixo...

Embora goste da actual, também acho q a dashboard podia ser melhorada, para algo deste género :

Dreaming of Dashboard 2.0

:D

17. massiveman

massiveman Power Member

Sim esse conceito de dashboard e muito interessante foi criado por uns fans de halo.

Quanto ao LIVE apesar de eu pagar e achar um excelente serviço penso que ja nao e o melhor serviço assim tao destacadamente e apesar de tudo pago e ainda vejo muita publicidade ...

A PSN aproxima-se cada vez mais com estes updates continuos, o certo e que se nao houve spring update espero que exista um fall update que me relembre o porque de eu pagar pelo LIVE e nao so !

O suporte das legendas .srt e essencial e pode dar um boost de vendas a 360, visto que as rivais nao possuem esta caracteristica e podia ser considerado tambem um bom media center, porque actualmente nao e la mto funcionavel.

Nao percebo o facto de nao incluirem logo o suporte das legendas sera que eles so pensam nos americanos ?!

Quanto ao markting na europa acho detestavel (excepçao UK) felizmente no meio disto tudo ainda sobram os jogos que sao muitos e com boa qualidade :D (opiniao minha!)

18. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Ah e também gostaria de ter compatibilidade Live com dispositivos de armazenamento secundário USB, se faz favor ^_^

19. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Concordo com muito do que aqui foi dito e também gostaria de ver algo como na PS3 em ser possivel ligar-mos por exemplo um PenDisk cheia de filmes, musica, imagens etc... numa entrada USB e passar tudo o que lá estiver sem dificuldades para o HDD da consola.

Acho frustrante alguém como eu que têm um HDD de 120G ''Xbox Elite'' e não o poder usar devidamente sem ser pra demos e pouco mais :(

20. zx-9r

zx-9r Power Member

- gostava que a microsoft "atacasse" mais o território nacional... sony land... quem fica a perder são muitos gamers (devido ao excelente catálogo da xbox360)

- leitura de X.264 e suporte para legendas... devido a não ter isto provavelmente irei comprar um mediacenter...

Partilhar esta Página