1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

{opiniões}O decorrer do N.for.S--Pro street no ASUS A7SV

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por FOURFINGERS, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 719)

1. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Boas..
    Precisava da vossa ajuda com base no titulo acima referido, isto é, o meu asus a7sv tem um disco de 5400rpm e daqui por 1semana chega-me um disco de 7200rpm. Será que ajudará no desempenho do jogo? É que na caixa do jogo, nas especificações, para o vista o processador é de 3,0GHz ou superior que o jogo recomenda, o problema é que o meu é de 2.2GHz miseráveis comparando com 3né? Será que com a modificação do disco ajudará alguns aspectos?
    Cumps:003:

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

P4 e Pentium D superior a 3.0Ghz.
    C2D acima dos 2.0GHz.

Portanto não terás nenhum problema.
    Quanto ao disco, o de 5400rpm chega muito bem.

3. OubeLa

OubeLa Power Member

Até os Core Duo a 1.6 conseguem correr o jogo, quase de certeza. Já agora, o processador que tu tens é muito superior a um processador de um P4 com 3GHz

4. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Obrigado pessoal! Deram-me uma grande ajuda.. Vou já comprar o jogo e logo digo algo sobre o seu desenpenho..´

5. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Já comprei o jogo e...meu DEUS! Não consigo andar mais de 100m porque empanca muita das vezes.. Já pus resolução baixa e mesmo assim..
    Será por eu ter OS de 64bits que o jogo corre mal? E se pôr para 32bits? será que faz algum efeito, por favor dêem as vossas ideias..

6. asusmen

asusmen Suspenso

Estranho... No meu sistema, que é muito semelhante ao teu, "so tens mais ram", o jogo corre na perfeição....... Com tudo no máximo:rolleyes:

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o pro street e muito esquisito com alguns sistemas...em sistemas até superiores ao teu, pode correr ainda pior.
    a pessoal com 8800 que não tem 10 fps. :)
    No meu sistema corre bem a 1024x768-Medium...mas assim que entro na berma, ou em uma apex ele encrava por 1 segundo. :rolleyes:

Partilhar esta Página